Como é trabalhar na Dover?

Corporação estruturada, porém com estrutura muito enxuta no país

VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Constantes treinamentos compliance, lideranças flexíveis que possibilitam desenvolver seu trabalho com satisfação, profissionais competentes em todos os níveis operacionais.

Contras: Não há plano de carreira, estrutura muito enxuta, sendo que oportunidades de bolsas de estudos ficam na promessa somente no ato da contratação, benefícios ótimos somente para cargos de gerentes (muitos gerentes e diretores para poucos funcionários).

Conselhos para presidência: Conceder algumas bolsas de estudos, nem que não integrais, oportunidades para os que ocupam cargos não gerenciais, achatar a estrutura organizacional e benefícios como carros de luxo isto não existe mais há muito tempo, nem em empresas 100 vezes maiores. Isso desmotiva os que ganham salários que mal se paga o aluguel.

falta enxergar que o capital intelectual é o ponto forte de desenvolvimento da empresa

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2013

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente harmonioso e equipe unida

Contras: Salário e horário de trabalho . Você não tem vida pessoal

Jundiaí, SP

Prós: Empresa muito boa de trabalhar, empresa sempre buscando melhorias e incentivando os funcionários. Recentemente instalado mezanino com área de lazer.

Contras: Empresa com um pouco mais de 100 funcionários, muitos deles com anos de empresa e a cultura é muito difícil de ser mudada. Não tem muito plano de carreira.

Boa empresa para trabalhar

Jundiaí, SP

Prós: Programas motivacionais para os funcionários, bolo de aniversário para aniversariantes, salario e vale alimentação acima do mercado e espaço de lazer.

Contras: Empresa pequena sem oportunidade de crescimento, sem auxilio transporte, sem opção de vale refeição, variação salarial e gerencia sem experiencia necessária.

boa empresa, ma gestao local

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: alguns bons profissionais e colegas, marca reconhecida e lider no mercado, bom suporte de literatura tecnica, predio moderno e bem instalado,

Contras: direcao da empresa muito arrogante, confusa e sem foco, disparidade de tratamento entre divisoes e com alguns superiores, precos dos produtos fora da realidade

Podia ser bem melhor

Jundiaí, SP

Prós: Todos os funcionários são muito simpáticos. O refeitório da empresa é bom, a estrutura do escritório é ótima. Os benefícios são muito bons. O presidente parece acessível a todo mundo.

Contras: Não me foi atribuído muitas tarefas. Apesar de estar na área de finanças, o que eu fiz até agora não teve muita relação com isso. O ambiente pareceu muito quadrado, talvez devido ao fato de ser uma filial de uma multinacional americana. Por fim, não sinto que aprendi muita coisa. E às vezes me pergunto, por que contratar estagiários para fazer nada.

Conselhos para presidência: Acredito que ter um programa de estágio mais estruturado com tarefas pré-estabelecidas para os mesmos.

Razoável

Operador de Produção I

Jundiaí, SP

Prós: Uma empresa que é uma potência em seu segmento, a OPW é uma das empresas mais conceituadas no segmento de Soluções de Abastecimento de postos de combustíveis.

Contras: Poderia ter uma visibilidade maior em relação a reconhecimento dos funcionários, um investimento de uma louvável, isso traria mais motivados a todos

Empresa boa para trabalhar

Líder de Produção

Jundiaí, SP

Prós: O ambiente de trabalho é muito tranquilo, o cartão de vale alimentação possuie um valor acima da media de mercado da região de Jundiaí e a preocupação com a segurança

Contras: Empresa tem muitos espaçõs que poderiam ser aproveitados de melhor maneira caso fosse mais organizado, poderia possuir um plano de cargos e salários mais claro

Seja sangue nos olhos.

Jundiaí, SP

Prós: Possibilidade de movimentação interna e muito conhecimento e aprendizado.

Contras: Estrutura muito enxuta com muito pouco espaço para melhorias e projetos.

Conselhos para presidência: Não hesitem em demitir, por favor criem estratégias mais agressivas para expansão dos negócios e, finalmente, deem mais chances de seus funcionários brilharem.