Como é trabalhar na Dover-Roll?

Simples

Técnico de Manutenção MecânicaEx-funcionário, saiu em 2013

São João de Meriti, RJ

Prós: Para quem está começando, uma boa oportunidade de ganhar experiência profissional. Uma empresa que costuma dar oportunidades aos jovens que saíram de suas escolas técnicas, ou faculdades e etc.

Contras: Pagamentos bem baixos. Pouquíssimas chances de crescimento profissional (quase zero). Empresa com maquinário muito antigo, não investe em novos equipamentos e não investe em treinamento para os seus funcionários. Conhecimento adquiridos através de contato com profissionais mais experientes! Alguns com mais de 30 anos de casa. Política de segurança do trabalho zero. Técnicos de manutenção trabalham apenas com um protetor auricular.

Conselhos para presidência: Invistam em n ovidade e na capacitação do seu pessoal. O maior bem da empresa, o que ainda mantem a empresa viva, é o comprometimento de seus funcionários. Procurem mantê-los satisfeitos e motivados. Um plano de saúde também cairia bem.

Satisfatório

São João de Meriti, RJ

Prós: Remuneração compatível com o mercado para o salário de estagiário. Por ser um empresa de médio a pequeno porte apresenta grandes oportunidade para que se possa aplicar o conhecimento nos processos da fábrica.

Contras: Remuneração dos funcionarios abaixo do mercado. Oferece pouco treinamento e conhecimento aos funcionários. Alguns setores da empresa apresentam muita falta de planejamento e controle dos processos e funcionários.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

São João de Meriti, RJ

Prós: Para quem corre atrás, consegue aprender bastante coisa. Boa empresa para iniciar no mercado de trabalho. Salário razoável para estagiários.

Contras: Falta de treinamento. Empresa engessada. Falta inovação por parte de equipamentos e estrutura física da empresa. Incapacidade de gestores do nível estratégico.

Conselhos para presidência: Investimentos em inovação. Ouvir os funcionários.

Positivíssima

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Tudo perfeito, empresa séria e responsável.

Contras: Não diria nenhum, gostei muito de minha experiência.

Sabendl filtrar, podemos aproveitar bastange coisa.

Desenhista Mecânico

Prós: Muita oportunidade para aprender na prática sobre mecânica.

Contras: Não investem em máquinas e nem nos funcionários.

Conselhos para presidência: Olhar a empresa de verdade e aprender a gerenciar.

Dover-Roll