Como é trabalhar na Dovac Indústria e Comércio?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa empresa para trabalhar

Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2011

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa reconhecida no mercado, ajuda na procura de novas oportunidades. Interessante ter o local para almoço Funcionários dispostos a crescer e trabalhar.

Contras: Excesso de centralização de liberação dos processos na chefia. Funcionário não tem autonomia, para finalizar suas tarefas. Situação tecnológica dos procedimentos precaria.

Conselhos para presidência: Melhoria no Clima organização. . maior interação dos setores.

Empresa referência para ingressar no ramo de Material de Construção

Supervisor de Vendas ExternasEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Como foi a 2ª vez que eu trabalhei na empresa, agregou na minha carreira, devido a promoção, pois retornei como vendedor e fui promovido! A empresa foi muito importante para eu ingressar no varejo de material de construção, ramo que eu me identifiquei bem!

Contras: Empresa muito burocrática e centralizadora, nada ágil na tomada de decisões nas negociações o que travava algumas possibilidades de expansão da empresa no mercado!

Conselhos para presidência: Ouvir mais a operação, pois a função é ser um canal de comunicação das necessidades do mercado e a empresa se adaptar e satisfazer os interesses do consumidor!

Dovac Indústria e Comércio