Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Dotz

Como foi a entrevista de emprego?

• 44%

• 11%

Neutra

• 44%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 33%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Dotz

9 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Sustentação

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Dotz, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Durante conversa informal no LinkedIn durante a noite, no dia seguinte já realizei a entrevista, portanto considerei rápido a abordagem acredito que por ter sido reposição de vaga houve a urgência.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o seu viés? Funcional ou Técnico?
    R: Funcional, agile.

Negociação: Proposta PJ de 3.000,00 sem benefícios, gastos de transporte e alimentação por conta do funcionário. Não aceitei a proposta por ser um valor muito abaixo do mercado.

Entrevista de emprego para emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Dotz, no mês de julho de 2016.

Entrevista: Profissional e competente. As etapas foram bem definidas e conduzidas com muita maturidade. A equipe de seleção atuou de forma coesa respeitando os candidatos e agindo com transparência e em tempo certo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como me sentiria ao lado de pessoas muito mais jovens e em ambiente de diversidade?
    R: Minha resposta indicou as diversas experiencias de minha carreira, correlacionando com exemplos de como me comportei com as questões . Elenquei em uma rápida descrição a minha atuação como líder de pessoas, e gerenciando pessoas de faixas etárias e diferentes culturas, pois atuei profissionalmente em países com culturas e valores diferentes do nosso.

Negociação: Sim negociei a contratação no modelo PJ por ser mais vantajoso em meu momento de carreira. A negociação removeu itens não interessantes e acrescentou outros adequados ao meu momento ( já tenho aposentadoria) maximizando em remuneração os investimentos disposto pela empresa.

Entrevista de emprego para Analista de CRM Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Dotz, no mês de maio de 2016.

Entrevista: O processo seletivo foi rápido, encaminhei meu CV para um dos gestores da área, e logo fui chamada. Posso resumir como a PIOR entrevista da minha vida, primeiro o bate papo começou com o gerente da área e a responsável do RH apareceu e ja pediu pra que eu repetisse tudo que havia falado, alem disso me senti extremamente incomodada com a forma que a recrutadora falava comigo, ela foi grossa, e nem um pouco profissinal

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que a tua formação tem haver com a sua área de atuação?
    R: (primeiramente fiquei perdida com a grossura da pergunta) Mas respondi que acreditava que uma visão geral do comportamento do consumidor no mundo era importante (sou formada em comercio exterior e hoje em dia faço MKT), e alem disso a area de marketing me faz ser mais estratégica

Entrevista de emprego para Analista de E-Commerce

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Dotz, no mês de junho de 2017.

Entrevista: O processo foi bem intimidador, com duas pessoas de frente pra mim. Fizeram uma espécie de "rapidinhas", com perguntas típicas de entrevistas e outras bem inusitadas. É um bombardeio de perguntas prontas pra desestabilizar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um case de sucesso meu, qual ponto positivo eu tinha para contribuir com a empresa e um exemplo de onde este ponto foi aplicado. Também perguntaram se eu tinha filhos.

Entrevista de emprego para Analista de Trade Marketing

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Dotz, no mês de agosto de 2015.

Entrevista: Foi normal não gostei da parte q não falaram o salário só falaram após eu receber a ligação e vê se eu estava de acordo... quando perguntei o RH falou que procura pessoas q queiram trabalhar com a cultura e não por salario

Entrevista de emprego para Analista Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Dotz, no mês de dezembro de 2014.

Entrevista: O processo foi longo (trainee) e bem padrão. Provas (inglês e lógica) seguida de dinâmica de grupo (1ª e 2ª fase) encerrando em uma entrevista com diretores. Soube de algumas falhas na organização (deslocamento de candidatos) mas no geral foi bem organizado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua característica você mais valoriza
    R: Citei que prezo muito por uma relação de confiança com meu gestor, equipe e pares

Negociação: Não houve negociação pois a proposta já era definida

Entrevista de emprego para Gerente Comercial

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Dotz, no mês de maio de 2015.

Entrevista: foi rápido e simples, fiz uma primeira entrevista com o RH, simples, depois com um par e uma sabatina final com 4 diretores além do meu futuro chefe

Negociação: a negociação foi confusa, pois passei a minha pretensão salarial de 15 mil, e depois o rh me ligou para falar que eu estava aprovado. quando recebi a documentação para assinar vi que o salário era 13, e não 15. tentei negociar e não deu certo, mas como estava precisando trabalhar recuei e acabei aceitando, mas achei que foi errado por parte da empresa que tinha que ter me informado no momento da oferta

Entrevista de emprego para Desenvolvedor.NET

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Dotz.

Entrevista: Tudo aconteceu num só dia. Teve um teste de SQL e lógica bem básicos, além de uma conversa. A princípio parece bom. Mas depois entende-se o motivo. A Dotz fala que a vaga é por tempo indeterminado, mas na verdade a vaga é temporária. No momento em que apertam os prazos, e sempre estão apertados, eles contratam sem muitos critérios, na pressa. A pessoa fica um ou dois meses e depois é descartado. A rotatividade é altíssima. Existe uma panelinha fixa, que vive num mundo de falsidade a fim de conseguir o bônus. O restante dos profissionais são voláteis e sempre são demitidos antes do anúncio do bônus e antes do freeze de projetos de final de ano.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve pergunta difícil.

Entrevista de emprego para Supervisor

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Dotz.

Entrevista: Melhorias é sempre bom, expandir os seu conhecimento faz parte do serviço, então não perca tempo querendo saber qual é o melhor emprego, mas sim o que você tem melhor do que seu concorrente

P: Se eu tinha filhos

• Não Recebi

Dotz

Descrição:Com mais de 10 anos de tradição, a Dotz é uma das líderes em programas de fidelização por coalizão na América Latina. Hoje, dotz é a segunda moeda do consumidor brasileiro em diversos lugares onde o programa foi lançado, conquistando uma ampla rede de parceiros físicos e online. Em 2009, a empresa canadense Loyalty One, gestora do maior programa de fidelidade no modelo de coalizão do mundo, o Air Miles, tornou-se acionista e possui, atualmente, 37% de participação na Dotz.