Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Dotz?

57 postagens (21 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.86
  • Remuneração e benefícios
    2.29
  • Oportunidade de carreira
    2.19
  • Cultura da empresa
    2.95
  • Qualidade de vida
    2.95

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Está melhorando a cada ano.

    Executivo de Contas I

    Brasília, DF


    Prós: Empresa que dá autonomia para o profissional trabalhar, com desafios que permitem um maior desenvolvimento do profissional e ótimo ambiente de trabalho.

    Contras: Injustiças nas promoções, muitos gestores ainda em formação, erro nas priorizações, ouve pouco os funcionários e valoriza muitas vezes os errados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Apenas um trabalho como outro qualquer

    Coordenador de DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: As políticas de RH, a boa vontade de todos em fazer a empresa ir para frente

    Contras: Existe um imediatismo muito grande que não deixava a gente fazer projetos e soluções bem estruturadas

    Conselhos para presidência: Essa empresa conta com muitas pessoas que querem fazer o melhor e dar o melhor de si. Contudo também conta com um nível de gerência inadequado para buscar o melhor - ao invés disto tudo é sempre feito de forma afobada, torta e sem qualidade. É desmoralizante para um profissional trabalhar assim durante muito tempo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Precisa melhorar um pouco a gestão de pessoas!

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é descontraído, os horários são flexíveis, há muita oportunidade para aprendizado, pois você sempre é envolvido em atividades além das suas responsabilidades. Há bons profissionais, boa parte deles são colaborativos e dedicados. Folga no dia do aniversário.

    Contras: Não há um plano de carreira muito claro, os lideres sempre estão cobrando atingimento de metas porém ao atingir não há reconhecimento (há um bônus no final do ano, porém é muito difícil atingir 100%). Não há incentivo ao aprimoramento profissional por parte do RH. Os gestores em sua maioria são pouco ouvintes e nem sempre capacitados. A remuneração está abaixo do pratico no mercado. Falso senso de urgência para tudo.

    Conselhos para presidência: O presidente tem ótimas ideias e é extremamente engajado a cultura da empresa e possui um bom relacionamento como todos os funcionários independente do cargo. Entretanto não chega a ele tudo que precisa chegar. É preciso que as ideias sejam de fato implantadas pelos os gestores com foco e sem ocorrer o falso senso de urgência para tudo, pois isso acaba desmotivando os funcionários. E investir seriamente em reter os bons funcionários, com benefícios, remuneração e um plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    No primeiro ano você aprende muito, no segundo fica estagnado.

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado é intenso e você ganha muita experiência, você já começa jogando e com a mão na massa, ótimo para quem gosta de aprender, empresa em crescimento.

    Contras: Busca desenfreada por metas, RH fraco sem política de benefícios ou incentivo ao plano de carreira, alguns gestores despreparados para lidar com pessoas, meritocracia sem transparência, tentam forçar a cultura para os funcionários de que "somos apaixonados" pelo que fazemos.

    Conselhos para presidência: Voltem o que era antes, olhem para o funcionário, tem muita gente inteligente que você deixaram sair, e estão perdendo outros... Uma empresa de marketing precisa antes de tudo satisfazer os funcionários, e não estressá-los, parem de olhar para empresas burocratas (financeiras, fábricas, automobilísticas) e passem a usar como modelo empresas de marketing (redes sociais, agencias de propaganda, empresas de rh, administradoras de sites)... A Dotz tem tudo para dar certo, mas precisa se por no seu lugar, nós não somos um Banco, nós somos uma empresa que quer fazer a vida render mais, portanto precisa dar qualidade de vida para os funcionários, a Dotz tinha isso, mas de um tempo pra cá vem abandonando os funcionários, e isso é muito triste.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Complicado de se trabalhar

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Dinamismo e flexibilidade de horário

    Contras: Empresa com processos não muito claros sobre avaliação e possobilidade de crescimento do funcionário.Gestores com egos inflados demais. Empresa não trata o funcionário de forma a encoraja-lo pelo crescimento continuo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Avalie outras opções

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente informal, consultorias que apóiam a gestão, empresa em negócio inovador e de alto crescimento, experiência em segmentos variados (financeiro, Varejo, etc)

    Contras: Ambiente com muitos conflitos, resultados sempre aquém do esperado, carteiraços constantes, baixo desenvolvimento das pessoas, promoções para pessoas que não merecem.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Se quiser crescer e se desenvolver de forma correta, não esteja nela

    Executivo de Contas

    São Paulo, SP


    Prós: Jovem, inovadora, aberta a novas ideias e muito ativa no mercado. Possui plano rápido de expansão.

    Contras: Imatura, vai com muita sede ao pote.Possui alguns gestores não muito honestos. O plano de carreira é algo que depende de apadrinhamento, pois a legibilidade para crescimento dependem de fatores diretamente ligados ao nível de influência e interesse da sua gestão.

    Conselhos para presidência: Esteja atento aos gestores, diretores, talvez o não atingimento de metas esteja em insatisfação generalizada, principalmente nas praças.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    feedback

    Estagiário de DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que dá autonomia para o profissional trabalhar, com desafios que permitem um maior desenvolvimento do profissional e ótimo ambiente de trabalho. Remuneração acima da média.

    Contras: Por ser uma empresa com espirito muito jovem e muitas ideias, acaba pecando um pouco em qualidade e organização.

    Conselhos para presidência: Estão no caminho certo, porém devem se atentar a alguns detalhes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Boa empresa, mas precisa se organizar

    Analista de Marketing Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável e desburocratizado

    Contras: Desorganização e altos cargos muito alinhados aos assuntos do dia à dia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Alguns Gaps mas no caminho certo

    Especialista de Planejamento FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade para reuniões com o CEO e os VPs da empresa. Galera jovem e animada, RH vem tentando implementar a cultura interna da empresa, Oportunidades de crescimento.

    Contras: Bem desorganizado, clima bem competitivo (cada um por si) e com deslocamento, empresa não possui cultura própria então cada area eh como se fosse outra empresa.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Dotz

Descrição:Com mais de 10 anos de tradição, a Dotz é uma das líderes em programas de fidelização por coalizão na América Latina. Hoje, dotz é a segunda moeda do consumidor brasileiro em diversos lugares onde o programa foi lançado, conquistando uma ampla rede de parceiros físicos e online. Em 2009, a empresa canadense Loyalty One, gestora do maior programa de fidelidade no modelo de coalizão do mundo, o Air Miles, tornou-se acionista e possui, atualmente, 37% de participação na Dotz.

Site

RH: quer atrair bons talentos?