Como é trabalhar na Dotz?

Prós: Persistência estratégica na busca das oportunidades e ultrapassar desafios Portas abertas com diretores Possibilidade de protagonizar o crescimento

Contras: Nao vejo nada de critico no momento.

Ótima empresa

Prós: Empresa com clima jovem e um bom ambiente de trabalho, oferece muitos eventos para facilitar a integração entre empregador-empresa. Recomendo a empresa.

Contras: Sobrecarga de trabalho em algumas áreas, acabam exigindo tanto quanto exigem de um analista e muitas vezes exigem até mais. Falta um equilíbrio na quantidade de trabalho demandada

Empresa para quem quer oportunidades de desempenhar e crescer na carreira.

Coordenador

Prós: Empresa aberta a receber sugestões e com boa cultura corporativa. Meritocrática, valoriza muito os profissionais que geram resultados........

Contras: Reembolsos muitas vezes demoram de ser processados. Vale-alimentação não sofre reajuste há algum tempo. .

Empresa nova mas gigante

Recife, PE

Prós: Dinamica e desafiadora. 99% dos funcionarios sao extremamente competent s. So os melhotes estao la.

Contras: Faltam processos e algumas vezes nos sentimos perdidos. Pela falta de processos, algumas metrocas ficam confusas.

ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: tudo e bom lá inclusive as pessoas. ..nada a reclamar dela .

Contras: nenhum ponto negativo empresa séria e idônea. ..aprendi muito

feedback

Estagiário de DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa que dá autonomia para o profissional trabalhar, com desafios que permitem um maior desenvolvimento do profissional e ótimo ambiente de trabalho. Remuneração acima da média.

Contras: Por ser uma empresa com espirito muito jovem e muitas ideias, acaba pecando um pouco em qualidade e organização.

Conselhos para presidência: Estão no caminho certo, porém devem se atentar a alguns detalhes.

Boa empresa, mas precisa se organizar

Analista de Marketing Sênior

Prós: Ambiente agradável e desburocratizado

Contras: Desorganização e altos cargos muito alinhados aos assuntos do dia à dia

Satisfeito

Analista de Marketing

Prós: Excelente estrutura, excelentes colegas de trabalho.

Contras: O plano de carreira poderia ser mais objetivo.

boa mas poderia melhorar.

Especialista

Recife, PE

Prós: dinamica e inovadora. a necessidade de ser hands on é altissima e lhe propoe forte aprendizado. as pessoas são reconhecidas e a empresa tem uma cultura muito forte.

Contras: a meritocria poderia ser mais explicita, bem como ter um plano de cargos e carreiras definidos. As vezes os colaboradores se desistimulam por conta disso.

Conselhos para presidência: Focar mais no negócio e parar com o otimismo alienado.

Empresa inovadora em expansão, mas sofrendo as dores do crescimento.

Prós: Flexibilidade de horários. Informal. Pequena, então o presidente te conhece e sabe o que vc faz. Em expansão. Apesar de a meritocracia não ser o forte da empresa, é possível fazer história ☺️.

Contras: Desorganizada. Não tem meritocracia, apesar de dizerem que tem. Alguém importante tem que gostar de vc para que cresça. Os bons são os de fora, não reconhecem que está na empresa.

Conselhos para presidência: Ouça os membros da equipe e não só a diretoria.

Dotz

Descrição:Com mais de 10 anos de tradição, a Dotz é uma das líderes em programas de fidelização por coalizão na América Latina. Hoje, dotz é a segunda moeda do consumidor brasileiro em diversos lugares onde o programa foi lançado, conquistando uma ampla rede de parceiros físicos e online. Em 2009, a empresa canadense Loyalty One, gestora do maior programa de fidelidade no modelo de coalizão do mundo, o Air Miles, tornou-se acionista e possui, atualmente, 37% de participação na Dotz.