Como é trabalhar na Dotz?

Ótima empresa

Prós: Empresa com clima jovem e um bom ambiente de trabalho, oferece muitos eventos para facilitar a integração entre empregador-empresa. Recomendo a empresa.

Contras: Sobrecarga de trabalho em algumas áreas, acabam exigindo tanto quanto exigem de um analista e muitas vezes exigem até mais. Falta um equilíbrio na quantidade de trabalho demandada

Empresa para quem quer oportunidades de desempenhar e crescer na carreira.

Coordenador

Prós: Empresa aberta a receber sugestões e com boa cultura corporativa. Meritocrática, valoriza muito os profissionais que geram resultados........

Contras: Reembolsos muitas vezes demoram de ser processados. Vale-alimentação não sofre reajuste há algum tempo. .

Empresa nova mas gigante

Recife, PE

Prós: Dinamica e desafiadora. 99% dos funcionarios sao extremamente competent s. So os melhotes estao la.

Contras: Faltam processos e algumas vezes nos sentimos perdidos. Pela falta de processos, algumas metrocas ficam confusas.

ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: tudo e bom lá inclusive as pessoas. ..nada a reclamar dela .

Contras: nenhum ponto negativo empresa séria e idônea. ..aprendi muito

feedback

Estagiário de DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa que dá autonomia para o profissional trabalhar, com desafios que permitem um maior desenvolvimento do profissional e ótimo ambiente de trabalho. Remuneração acima da média.

Contras: Por ser uma empresa com espirito muito jovem e muitas ideias, acaba pecando um pouco em qualidade e organização.

Conselhos para presidência: Estão no caminho certo, porém devem se atentar a alguns detalhes.

Boa empresa, mas precisa se organizar

Analista de Marketing Sênior

Prós: Ambiente agradável e desburocratizado

Contras: Desorganização e altos cargos muito alinhados aos assuntos do dia à dia

Satisfeito

Analista de Marketing

Prós: Excelente estrutura, excelentes colegas de trabalho.

Contras: O plano de carreira poderia ser mais objetivo.

Empresa que lhe dá autonomia em participar de projetos e inovação.

Prós: Ambiente, produto inovador, empresa inovadora, excelente astral e ambiente. você possui chance de participar de novas implantações.

Contras: Devido a matriz ser em SP, o contato e comunicação com as filiais não é muito satisfatório.

Conselhos para presidência: Trabalhar a questão da disciplina com o corpo diretivo.

Empresa boa de trabalhar

Executiva de ContasEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Autonomia pra mostrar os próprios talentos e pleitear vagas de gestão. Bom clima de trabalho, desafios que ajudam e muito no crescimento profissional. Como dizem, um MBA muito completo.

Contras: Dão valor a profissionais que não merecem. Valorizam o puxa saco e o enrolador. Processos de trabalho ainda sem a estrutura ideal. Chefes que não sabem nada.

Grande experiência

Supervisor de Trade MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Vitória, ES

Prós: Dinamismo, novos pontos de vista da área de atuação. Sempre coloca o funcionário como dono.. oportunidade de crescimento profissional. Plano de saúde bom.

Contras: Suga muito. Não tem muita vida social no começo. Sem horário para entra r sair na abertura de praça. Não é recompensado depois pelas horas extras.

Dotz

Descrição:Com mais de 10 anos de tradição, a Dotz é uma das líderes em programas de fidelização por coalizão na América Latina. Hoje, dotz é a segunda moeda do consumidor brasileiro em diversos lugares onde o programa foi lançado, conquistando uma ampla rede de parceiros físicos e online. Em 2009, a empresa canadense Loyalty One, gestora do maior programa de fidelidade no modelo de coalizão do mundo, o Air Miles, tornou-se acionista e possui, atualmente, 37% de participação na Dotz.