Como é trabalhar na Dotz?

Empresa com potencial porém sem organização

Analista Sênior

Prós: Ambiente de trabalho dinâmico com muita responsabilidade. Me admira a liberdade e domínio que todos podem ter de suas tarefas protagonizando as entregas e cobrando resultados

Contras: Falta de planejamento e crescimento desestruturado. A empresa está crescendo exponencialmente porém não se preparou para suportar as demandas. Existem falhas técnicas básicas que tornam a empresa ainda mais ameaçada diante da concorrência

Conselhos para presidência: Falta alinhamento entre cultura e gestão empresarial

Dotz

Descrição:Com mais de 10 anos de tradição, a Dotz é uma das líderes em programas de fidelização por coalizão na América Latina. Hoje, dotz é a segunda moeda do consumidor brasileiro em diversos lugares onde o programa foi lançado, conquistando uma ampla rede de parceiros físicos e online. Em 2009, a empresa canadense Loyalty One, gestora do maior programa de fidelidade no modelo de coalizão do mundo, o Air Miles, tornou-se acionista e possui, atualmente, 37% de participação na Dotz.