Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Dotz?

79 postagens (30 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.57
  • Cultura da empresa
    2.90
  • Qualidade de vida
    2.70

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 21 dias

    Não indico

    MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Bom salário e benefícios. Equipe unida para entrega de resultados. Ambiente com computadores novos, boa estrutura física. Boa localização mas...

    Contras: Falta de organização, nenhum controle sobre horas extras e bancos de hora. Pessoas pouco qualificadas em cargos importantes de gestão. Desgaste total da equipe de criação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 28 dias

    Funcionário


    Prós: Persistência estratégica na busca das oportunidades e ultrapassar desafios Portas abertas com diretores Possibilidade de protagonizar o crescimento

    Contras: Nao vejo nada de critico no momento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom trabalgat la

    Coordenador RegionalEx-funcionário, saiu em 2012

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Clima, local de trabalho muiyo bom e acessivrl. Glexibilidade com horarios e boas condicoes de trabalho. Estaciinamento muito caro no pdredio.

    Contras: Falta de processos, gestores inexperientes, que so trabalharam.na dotz. Falta de autonomia e transparencia. Pouco reconhecimento do trabalho .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa empresa para se aprender, mas não para seguir carreira!

    Analista de Infraestrutura JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: O salário não é ruim comparado ao mercado, durante um bom tempo em que eu trabalhei lá o ambiente era leve e descontraído, boa localização, a grande maioria dos funcionários eram pessoas bem amigáveis.

    Contras: Falta uma boa gestão de pessoas, plano de carreira não existe, acompanhamento e feedback péssimo, faltam benefícios como cesta básica ou vale alimentação e convênio médico familiar, não tenho o que reclamar quanto a reconhecimento, porém pessoas mais velhas de casa estão estagnadas com o mesmo salário e função desde que entraram na empresa.

    Conselhos para presidência: Ofertar mais benefícios aos colaboradores e terceirizar menos o trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Produto bom, mas diretoria pessima.

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Presidencia com visao futurista, investimento do BB e investidor canadense da seguranca para os colaboradores. Presidencia jovem e moderniAda.

    Contras: Empresa cheia de melindres dos gestores. Jogo de ego muito granfe e diretoria de parcerias muito, mas muito despreparada. Arrogancia e o nome. Pracas regionais abandonadad e ma administradas. Muitos clientes indo embora. Venda e uma coisa, dia a dia e outro. Gestao muito ruim e fraca. Gestao por ameassas e.arrogancia. colaboradores cansados e todos em busca de novas oportunidades. Multiplus apeoveitem estes colaboradores. Nao deveria ter o grito de guerra "aqui tem dotz"...e sim aqui manda quem pode e obedece quem tem juizo.

    Conselhos para presidência: Ver de perto atuacao das diretorias em especial de parcerias. Arrogantes e despreparados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Bom ambiente para desenvolvimento, porém sem expectativas de promoção.

    Analista de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, porém o RH não investe em pessoas. Bom lugar para aprender, porém não reconhece os funcionários. Os gestores não estão preparados para gerir pessoas.

    Contras: Não possui plano de carreira, não reconhece os funcionários, não investe em tecnologia e quer fazer muito com pouco. Os benefícios são básicos e quase não existe ações que desenvolva o colaborador.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    boa mas poderia melhorar.

    Especialista

    Recife, PE


    Prós: dinamica e inovadora. a necessidade de ser hands on é altissima e lhe propoe forte aprendizado. as pessoas são reconhecidas e a empresa tem uma cultura muito forte.

    Contras: a meritocria poderia ser mais explicita, bem como ter um plano de cargos e carreiras definidos. As vezes os colaboradores se desistimulam por conta disso.

    Conselhos para presidência: Focar mais no negócio e parar com o otimismo alienado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Neutro

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa jovem e dinâmica.

    Contras: É uma empresa que ainda não possui uma cultura definida...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Eu super indiciária para qualquer pessoa!

    Analista Financeiro Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Podemos expor nossas ideias, o clima e descontraído... Pessoas bem humoradas, empresa em total crescimento mesmo na crise. Flexibilidade de horários.

    Contras: Difícil crescimento.... mesmo vc se empenhando muito, a empresa não tem uma regra, ou uma forma de crescimento, muita responsabilidade e muita trabalho, e pouco reconhecimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa inovadora em expansão, mas sofrendo as dores do crescimento.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horários. Informal. Pequena, então o presidente te conhece e sabe o que vc faz. Em expansão. Apesar de a meritocracia não ser o forte da empresa, é possível fazer história ☺️.

    Contras: Desorganizada. Não tem meritocracia, apesar de dizerem que tem. Alguém importante tem que gostar de vc para que cresça. Os bons são os de fora, não reconhecem que está na empresa.

    Conselhos para presidência: Ouça os membros da equipe e não só a diretoria.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Dotz

Descrição:Com mais de 10 anos de tradição, a Dotz é uma das líderes em programas de fidelização por coalizão na América Latina. Hoje, dotz é a segunda moeda do consumidor brasileiro em diversos lugares onde o programa foi lançado, conquistando uma ampla rede de parceiros físicos e online. Em 2009, a empresa canadense Loyalty One, gestora do maior programa de fidelidade no modelo de coalizão do mundo, o Air Miles, tornou-se acionista e possui, atualmente, 37% de participação na Dotz.

Site

RH: quer atrair bons talentos?