Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Dotz?

53 postagens (21 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.05
  • Remuneração e benefícios
    2.48
  • Oportunidade de carreira
    2.19
  • Cultura da empresa
    3.14
  • Qualidade de vida
    3.19

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Razoável

    Analista de Marketing Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Clima, ambiente jovem, dinamico. Oportunidades de criar novos projetos o tempo todo. Localização excelente. Integração dos funcionários é boa.

    Contras: Falta de fluxos e precessos definidos, meritocracia não funciona e regras do RH não são claras, cargos de gestão ocupados por pessoas inexperientes. Turn over muito alto, histórico se perde.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa apaixonante, mas desestruturada em gestão de pessoas.

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, equipe jovem e temos fácil acesso à todos os funcionários de todos os níveis hierarquicos da empresa. O propósito da Dotz é único.

    Contras: Falta valorização dos funcionários. Não há plano de carreira, e todos os novos funcionários chegam com um salário muito maior que os antigos.

    Conselhos para presidência: Estruturem os cargos e salários. Façam planos de carreiras para reter seus funcionários. Não percam os apaixonados pela Dotz.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa boa para se trabalhar no inicio da cerreira.

    Analista Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, boa parte da empresa veste a camisa. Independente do nível hierarquístico as pessoas possuem a liberdade para trabalhar no horário mais adequado a sua necessidade.

    Contras: Não tem plano de carreira, salário e cargo abaixo das funções desenvolvidas pelos funcionários. Algumas áreas bem estruturadas e outras totalmente reduzidas. Não há plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Baixo reconhecimento.

    Executivo de Contas Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa descolada, que trabalha com inovação e desenvolvimento de projetos. Ambiente descontraído e informal que tem como destaque a criatividade.

    Contras: Falta de crescimento profissional. Baixo reconhecimento de resultados obtidos, crescimento através de ações políticas e não por resultado e desempenho.

    Conselhos para presidência: Melhorar o reconhecimento de gestão e resultados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    É legal, mas...

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Pensamento moderno em alguns pontos, bônus, oportunidade de aparecer e vontade de crescer por parte da gestão e presidência. A proposta do negócio é bacana, inclusive para o público final. A maioria das pessoas fazem a convivência ser muito boa.

    Contras: Presidência se preocupa com coisas pequenas ao invés de ir atrás de coisas mais importantes. Muita demora para se tornar mais profissional - projetos que levam anos para acontecer, sendo que com um bom aporte poderia se tornar profissional mais rápido. Falam muito de ainda estar crescendo mas usam isso como desculpa verdadeira. Muito apadrinhamento e vista grossa acontecem.

    Conselhos para presidência: Se preocupar com coisas realmente grandes, em fazer o básico bem feito e com os clientes finais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Muito aprendizado mas exige paciência.

    Analista Sênior


    Prós: Aprendizado constante e o core do negócio é interessante. Equipe engajada e busca soluções para as demandas e desafios. Projetos de cultura interessante e ambiente descontraído.

    Contras: Senso de urgência sem critérios, falta de investimento em treinamentos e no time interno. Liderança muitas vezes inexperiente e muito ansiosa. Mudanças constantes de prioridade do negócio e priorização de projetos. Clima de disputa entre algumas áreas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Precisa melhorar um pouco a gestão de pessoas!

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é descontraído, os horários são flexíveis, há muita oportunidade para aprendizado, pois você sempre é envolvido em atividades além das suas responsabilidades. Há bons profissionais, boa parte deles são colaborativos e dedicados. Folga no dia do aniversário.

    Contras: Não há um plano de carreira muito claro, os lideres sempre estão cobrando atingimento de metas porém ao atingir não há reconhecimento (há um bônus no final do ano, porém é muito difícil atingir 100%). Não há incentivo ao aprimoramento profissional por parte do RH. Os gestores em sua maioria são pouco ouvintes e nem sempre capacitados. A remuneração está abaixo do pratico no mercado. Falso senso de urgência para tudo.

    Conselhos para presidência: O presidente tem ótimas ideias e é extremamente engajado a cultura da empresa e possui um bom relacionamento como todos os funcionários independente do cargo. Entretanto não chega a ele tudo que precisa chegar. É preciso que as ideias sejam de fato implantadas pelos os gestores com foco e sem ocorrer o falso senso de urgência para tudo, pois isso acaba desmotivando os funcionários. E investir seriamente em reter os bons funcionários, com benefícios, remuneração e um plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa com potencial porém sem organização

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho dinâmico com muita responsabilidade. Me admira a liberdade e domínio que todos podem ter de suas tarefas protagonizando as entregas e cobrando resultados

    Contras: Falta de planejamento e crescimento desestruturado. A empresa está crescendo exponencialmente porém não se preparou para suportar as demandas. Existem falhas técnicas básicas que tornam a empresa ainda mais ameaçada diante da concorrência

    Conselhos para presidência: Falta alinhamento entre cultura e gestão empresarial

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa boa, a área de TI tem muito o que melhorar.

    Analista de Qualidade Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho alegre e despojado. Pessoas dispostas a fazer o melhor. Beneficios disponíveis para PJ. Horário flexível. Oportunidade de trabalhar com tecnologias novas.

    Contras: Não passam feedback, as demandas muitas vezes são atropeladas, não existe um bom planejamento para os entregáveis, deixando os funcionários muitas vezes trabalhando no que não é prioritário. Mudança de estratégia constante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente informal, alta exposição e visibilidade, ótima oportunidade para quem gosta de construir e transformar

    Contras: Liderança fraca e pouco foco em pessoas (resultado a qualquer custo)

    Conselhos para presidência: Rever alguns líderes que não são inspiradores e exemplos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Dotz

Descrição:Com mais de 10 anos de tradição, a Dotz é uma das líderes em programas de fidelização por coalizão na América Latina. Hoje, dotz é a segunda moeda do consumidor brasileiro em diversos lugares onde o programa foi lançado, conquistando uma ampla rede de parceiros físicos e online. Em 2009, a empresa canadense Loyalty One, gestora do maior programa de fidelidade no modelo de coalizão do mundo, o Air Miles, tornou-se acionista e possui, atualmente, 37% de participação na Dotz.

Site

RH: quer atrair bons talentos?