Como é trabalhar na Dotz?

Não indico

MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom salário e benefícios. Equipe unida para entrega de resultados. Ambiente com computadores novos, boa estrutura física. Boa localização mas...

Contras: Falta de organização, nenhum controle sobre horas extras e bancos de hora. Pessoas pouco qualificadas em cargos importantes de gestão. Desgaste total da equipe de criação.

Prós: Persistência estratégica na busca das oportunidades e ultrapassar desafios Portas abertas com diretores Possibilidade de protagonizar o crescimento

Contras: Nao vejo nada de critico no momento.

Bom trabalgat la

Coordenador RegionalEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Clima, local de trabalho muiyo bom e acessivrl. Glexibilidade com horarios e boas condicoes de trabalho. Estaciinamento muito caro no pdredio.

Contras: Falta de processos, gestores inexperientes, que so trabalharam.na dotz. Falta de autonomia e transparencia. Pouco reconhecimento do trabalho .

Boa empresa para se aprender, mas não para seguir carreira!

Analista de Infraestrutura JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O salário não é ruim comparado ao mercado, durante um bom tempo em que eu trabalhei lá o ambiente era leve e descontraído, boa localização, a grande maioria dos funcionários eram pessoas bem amigáveis.

Contras: Falta uma boa gestão de pessoas, plano de carreira não existe, acompanhamento e feedback péssimo, faltam benefícios como cesta básica ou vale alimentação e convênio médico familiar, não tenho o que reclamar quanto a reconhecimento, porém pessoas mais velhas de casa estão estagnadas com o mesmo salário e função desde que entraram na empresa.

Conselhos para presidência: Ofertar mais benefícios aos colaboradores e terceirizar menos o trabalho.

Produto bom, mas diretoria pessima.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Presidencia com visao futurista, investimento do BB e investidor canadense da seguranca para os colaboradores. Presidencia jovem e moderniAda.

Contras: Empresa cheia de melindres dos gestores. Jogo de ego muito granfe e diretoria de parcerias muito, mas muito despreparada. Arrogancia e o nome. Pracas regionais abandonadad e ma administradas. Muitos clientes indo embora. Venda e uma coisa, dia a dia e outro. Gestao muito ruim e fraca. Gestao por ameassas e.arrogancia. colaboradores cansados e todos em busca de novas oportunidades. Multiplus apeoveitem estes colaboradores. Nao deveria ter o grito de guerra "aqui tem dotz"...e sim aqui manda quem pode e obedece quem tem juizo.

Conselhos para presidência: Ver de perto atuacao das diretorias em especial de parcerias. Arrogantes e despreparados.

Bom ambiente para desenvolvimento, porém sem expectativas de promoção.

Analista de Marketing

Prós: Ambiente descontraído, porém o RH não investe em pessoas. Bom lugar para aprender, porém não reconhece os funcionários. Os gestores não estão preparados para gerir pessoas.

Contras: Não possui plano de carreira, não reconhece os funcionários, não investe em tecnologia e quer fazer muito com pouco. Os benefícios são básicos e quase não existe ações que desenvolva o colaborador.

boa mas poderia melhorar.

Especialista

Recife, PE

Prós: dinamica e inovadora. a necessidade de ser hands on é altissima e lhe propoe forte aprendizado. as pessoas são reconhecidas e a empresa tem uma cultura muito forte.

Contras: a meritocria poderia ser mais explicita, bem como ter um plano de cargos e carreiras definidos. As vezes os colaboradores se desistimulam por conta disso.

Conselhos para presidência: Focar mais no negócio e parar com o otimismo alienado.

Neutro

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma empresa jovem e dinâmica.

Contras: É uma empresa que ainda não possui uma cultura definida...

Eu super indiciária para qualquer pessoa!

Analista Financeiro Júnior

Prós: Podemos expor nossas ideias, o clima e descontraído... Pessoas bem humoradas, empresa em total crescimento mesmo na crise. Flexibilidade de horários.

Contras: Difícil crescimento.... mesmo vc se empenhando muito, a empresa não tem uma regra, ou uma forma de crescimento, muita responsabilidade e muita trabalho, e pouco reconhecimento.

Empresa inovadora em expansão, mas sofrendo as dores do crescimento.

Prós: Flexibilidade de horários. Informal. Pequena, então o presidente te conhece e sabe o que vc faz. Em expansão. Apesar de a meritocracia não ser o forte da empresa, é possível fazer história ☺️.

Contras: Desorganizada. Não tem meritocracia, apesar de dizerem que tem. Alguém importante tem que gostar de vc para que cresça. Os bons são os de fora, não reconhecem que está na empresa.

Conselhos para presidência: Ouça os membros da equipe e não só a diretoria.

Dotz

Descrição:Com mais de 10 anos de tradição, a Dotz é uma das líderes em programas de fidelização por coalizão na América Latina. Hoje, dotz é a segunda moeda do consumidor brasileiro em diversos lugares onde o programa foi lançado, conquistando uma ampla rede de parceiros físicos e online. Em 2009, a empresa canadense Loyalty One, gestora do maior programa de fidelidade no modelo de coalizão do mundo, o Air Miles, tornou-se acionista e possui, atualmente, 37% de participação na Dotz.