Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Dotz?

57 postagens (21 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.86
  • Remuneração e benefícios
    2.29
  • Oportunidade de carreira
    2.19
  • Cultura da empresa
    2.95
  • Qualidade de vida
    2.95

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Alguns Gaps mas no caminho certo

    Especialista de Planejamento FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade para reuniões com o CEO e os VPs da empresa. Galera jovem e animada, RH vem tentando implementar a cultura interna da empresa, Oportunidades de crescimento.

    Contras: Bem desorganizado, clima bem competitivo (cada um por si) e com deslocamento, empresa não possui cultura própria então cada area eh como se fosse outra empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Desafios diários mas com deficiencia em planejamento e estratégia

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O dia a dia é desafiador , muita autonomia para realização de demandas, para um crescimento profissional essa experiência é muito positiva a longo prazo.

    Contras: o ritmo de trabalho por ser acelerado acaba não tendo uma estratégia consolidada para execução. Muitos cargos e chefia, onde no dia a dia , Falta ouvir mais os funcionários com um olhar de pessoas , para um tratamento menos hierarquico. Salário abaixo da média de mercado, sem nenhum plano de carreira para o funcionário.

    Conselhos para presidência: A Dotz vem perdendo muitos funcionários competentes e fãs do negócio, por desorganização de cargos/funções e remuneração. Mais estratégia de negocio e menos status. A gestão de maioria das áreas necessita urgente de um olhar mais de pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima empresa para aprender e iniciar carreira

    Analista de Marketing Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: O dia a dia é desafiador e a oportunidade de aprender a cada dia e de trabalhar com certa autonomia, é excelente para o crescimento profissional e construção de carreira.

    Contras: O ritmo é muitas vezes mais acelerado do que estratégico. Falta ouvir mais os funcionários, uma gestão com mais olhar de pessoas de forma linear e um tratamento menos hierárquico.

    Conselhos para presidência: A Dotz vem perdendo muitos funcionários competentes e fãs do negócio, por desorganização de cargos/funções e remuneração, ausência de um Job Script e desequilíbrio na distribuição de atividades, o que acarreta na perda de qualidade de vida de alguns funcionários. A gestão de algumas áreas precisa de mais visão de pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Precisa investir na gestão de pessoas

    Analista de Marketing SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Boa interação entre os funcionários, grande disponibilidade para ajudar quem precisa, ambiente descontraído e jovem, possibilidade de desenvolver aprendizados e boa localização.

    Contras: A empresa possui um grande GAP nos processos de RH, os benefícios são ruins, salários muito divergentes entre pessoas no mesma posição, diretores com falta de tato para lidar com pessoas. Os processos de meritocracia são totalmente desestruturados fazendo com que pessoas sem qualificação nenhuma atinja cargos de gerência simplesmente por coleguismo da chefia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Razoável

    Analista de Marketing Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Clima, ambiente jovem, dinamico. Oportunidades de criar novos projetos o tempo todo. Localização excelente. Integração dos funcionários é boa.

    Contras: Falta de fluxos e precessos definidos, meritocracia não funciona e regras do RH não são claras, cargos de gestão ocupados por pessoas inexperientes. Turn over muito alto, histórico se perde.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Empresa apaixonante, mas desestruturada em gestão de pessoas.

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, equipe jovem e temos fácil acesso à todos os funcionários de todos os níveis hierarquicos da empresa. O propósito da Dotz é único.

    Contras: Falta valorização dos funcionários. Não há plano de carreira, e todos os novos funcionários chegam com um salário muito maior que os antigos.

    Conselhos para presidência: Estruturem os cargos e salários. Façam planos de carreiras para reter seus funcionários. Não percam os apaixonados pela Dotz.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa boa para se trabalhar no inicio da cerreira.

    Analista Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, boa parte da empresa veste a camisa. Independente do nível hierarquístico as pessoas possuem a liberdade para trabalhar no horário mais adequado a sua necessidade.

    Contras: Não tem plano de carreira, salário e cargo abaixo das funções desenvolvidas pelos funcionários. Algumas áreas bem estruturadas e outras totalmente reduzidas. Não há plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Baixo reconhecimento.

    Executivo de Contas Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa descolada, que trabalha com inovação e desenvolvimento de projetos. Ambiente descontraído e informal que tem como destaque a criatividade.

    Contras: Falta de crescimento profissional. Baixo reconhecimento de resultados obtidos, crescimento através de ações políticas e não por resultado e desempenho.

    Conselhos para presidência: Melhorar o reconhecimento de gestão e resultados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    É legal, mas...

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Pensamento moderno em alguns pontos, bônus, oportunidade de aparecer e vontade de crescer por parte da gestão e presidência. A proposta do negócio é bacana, inclusive para o público final. A maioria das pessoas fazem a convivência ser muito boa.

    Contras: Presidência se preocupa com coisas pequenas ao invés de ir atrás de coisas mais importantes. Muita demora para se tornar mais profissional - projetos que levam anos para acontecer, sendo que com um bom aporte poderia se tornar profissional mais rápido. Falam muito de ainda estar crescendo mas usam isso como desculpa verdadeira. Muito apadrinhamento e vista grossa acontecem.

    Conselhos para presidência: Se preocupar com coisas realmente grandes, em fazer o básico bem feito e com os clientes finais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Muito aprendizado mas exige paciência.

    Analista Sênior


    Prós: Aprendizado constante e o core do negócio é interessante. Equipe engajada e busca soluções para as demandas e desafios. Projetos de cultura interessante e ambiente descontraído.

    Contras: Senso de urgência sem critérios, falta de investimento em treinamentos e no time interno. Liderança muitas vezes inexperiente e muito ansiosa. Mudanças constantes de prioridade do negócio e priorização de projetos. Clima de disputa entre algumas áreas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Dotz

Descrição:Com mais de 10 anos de tradição, a Dotz é uma das líderes em programas de fidelização por coalizão na América Latina. Hoje, dotz é a segunda moeda do consumidor brasileiro em diversos lugares onde o programa foi lançado, conquistando uma ampla rede de parceiros físicos e online. Em 2009, a empresa canadense Loyalty One, gestora do maior programa de fidelidade no modelo de coalizão do mundo, o Air Miles, tornou-se acionista e possui, atualmente, 37% de participação na Dotz.

Site

RH: quer atrair bons talentos?