Como é trabalhar na Dotz?
76 postagens (30 avaliações nos últimos 12 meses)
Satisfação geral dos funcionários
Recomendam a empresa a um amigo
-
Há 9 dias
Analista de Infraestrutura JúniorEx-funcionário, saiu em 2018
São Paulo, SP
Prós: O salário não é ruim comparado ao mercado, durante um bom tempo em que eu trabalhei lá o ambiente era leve e descontraído, boa localização, a grande maioria dos funcionários eram pessoas bem amigáveis.
Contras: Falta uma boa gestão de pessoas, plano de carreira não existe, acompanhamento e feedback péssimo, faltam benefícios como cesta básica ou vale alimentação e convênio médico familiar, não tenho o que reclamar quanto a reconhecimento, porém pessoas mais velhas de casa estão estagnadas com o mesmo salário e função desde que entraram na empresa.
Conselhos para presidência: Ofertar mais benefícios aos colaboradores e terceirizar menos o trabalho.
Recomenda a empresa: Sim
-
Há 21 dias
GerenteEx-funcionário, saiu em 2016
São Paulo, SP
Prós: Presidencia com visao futurista, investimento do BB e investidor canadense da seguranca para os colaboradores. Presidencia jovem e moderniAda.
Contras: Empresa cheia de melindres dos gestores. Jogo de ego muito granfe e diretoria de parcerias muito, mas muito despreparada. Arrogancia e o nome. Pracas regionais abandonadad e ma administradas. Muitos clientes indo embora. Venda e uma coisa, dia a dia e outro. Gestao muito ruim e fraca. Gestao por ameassas e.arrogancia. colaboradores cansados e todos em busca de novas oportunidades. Multiplus apeoveitem estes colaboradores. Nao deveria ter o grito de guerra "aqui tem dotz"...e sim aqui manda quem pode e obedece quem tem juizo.
Conselhos para presidência: Ver de perto atuacao das diretorias em especial de parcerias. Arrogantes e despreparados.
Recomenda a empresa: Não
-
Há 23 dias
Analista de Marketing
São Paulo, SP
Prós: Ambiente descontraído, porém o RH não investe em pessoas. Bom lugar para aprender, porém não reconhece os funcionários. Os gestores não estão preparados para gerir pessoas.
Contras: Não possui plano de carreira, não reconhece os funcionários, não investe em tecnologia e quer fazer muito com pouco. Os benefícios são básicos e quase não existe ações que desenvolva o colaborador.
Recomenda a empresa: Não
-
Há 28 dias
Especialista
Recife, PE
Prós: dinamica e inovadora. a necessidade de ser hands on é altissima e lhe propoe forte aprendizado. as pessoas são reconhecidas e a empresa tem uma cultura muito forte.
Contras: a meritocria poderia ser mais explicita, bem como ter um plano de cargos e carreiras definidos. As vezes os colaboradores se desistimulam por conta disso.
Conselhos para presidência: Focar mais no negócio e parar com o otimismo alienado.
Recomenda a empresa: Sim
-
Há aproximadamente 1 mês
Analista Financeiro Júnior
São Paulo, SP
Prós: Podemos expor nossas ideias, o clima e descontraído... Pessoas bem humoradas, empresa em total crescimento mesmo na crise. Flexibilidade de horários.
Contras: Difícil crescimento.... mesmo vc se empenhando muito, a empresa não tem uma regra, ou uma forma de crescimento, muita responsabilidade e muita trabalho, e pouco reconhecimento.
Recomenda a empresa: Sim
-
Há aproximadamente 1 mês
Funcionário
São Paulo, SP
Prós: Flexibilidade de horários. Informal. Pequena, então o presidente te conhece e sabe o que vc faz. Em expansão. Apesar de a meritocracia não ser o forte da empresa, é possível fazer história ☺️.
Contras: Desorganizada. Não tem meritocracia, apesar de dizerem que tem. Alguém importante tem que gostar de vc para que cresça. Os bons são os de fora, não reconhecem que está na empresa.
Conselhos para presidência: Ouça os membros da equipe e não só a diretoria.
Recomenda a empresa: Sim
-
Há aproximadamente 2 meses
Coordenador
São Paulo, SP
Prós: Clima organizacional, salário e benefícios extra aos padrões de mercado. Empresa que pensa nos seus colaboradores com muita flexibilidade de horário.
Contras: Ainda está em fase de expansão apesar de ter 17 anos no mercado e ser líder em seu segmento ainda precisa se estruturar em relação a tecnologia aplicada.
Conselhos para presidência: Ter feedback dos superiores obrigatório
Recomenda a empresa: Sim
-
Há aproximadamente 2 meses
Team LeaderEx-funcionário, saiu em 2017
São Paulo, SP
Prós: Empresa inovadora, muito aprendizado e desafios constantes. Ótima empresa do segmento, uma grande escola. Salários e benefícios bons. Bem localizada.
Contras: Onde se aprende muito, porém desaprende também. Cuidar de pessoas não é o forte da Dotz. Proteções e desigualdades são claros em um ambiente que tenta ser descontraído, mas na verdade está longe disso. Os funcionários vivem tensos, muita intriga entre áreas, principalmente entre os grandes dirigentes. Não há motivação para continuar. Lamentável, pois tinha de tudo pra ser uma GRANDE EMPRESA EM TODOS OS ASPECTOS. Mas o grande fica para exatas e não para humanas. Para constatar as inúmeras faltas de remendacoes à Dotz, neste aplicativo, basta analisar o turnover da empresa. São poucos e para poucos crescer na Dotz. Infelizmente.
Conselhos para presidência: Olhe mais para os funcionários. Se continuar dessa forma, a sustentabilidade do negócio estará comprometida. Ainda não ha Business sem pessoas.
Recomenda a empresa: Não
-
Há 3 meses
Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2017
São Paulo, SP
Prós: Produto inovador, galera jovem, clima descontraído, contato direto com todas as áreas, liberdade de criar, equipe enxuta, fácil acesso a liderança como gerentes e diretores.
Contras: Processos mal estruturados, remuneração insatisfatória, poucos benefícios, falta de priorização de projetos importantes, tecnologia que deveria ser o forte da empresa é muito fraca, equipes cometendo erros amadores.
Conselhos para presidência: Priorizem os projetos que são diferenciais e que farão vocês alcançarem novos patamares
Recomenda a empresa: Não
Informações da empresa

Dotz
Descrição:Com mais de 10 anos de tradição, a Dotz é uma das líderes em programas de fidelização por coalizão na América Latina. Hoje, dotz é a segunda moeda do consumidor brasileiro em diversos lugares onde o programa foi lançado, conquistando uma ampla rede de parceiros físicos e online. Em 2009, a empresa canadense Loyalty One, gestora do maior programa de fidelidade no modelo de coalizão do mundo, o Air Miles, tornou-se acionista e possui, atualmente, 37% de participação na Dotz.