Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Dotz?

67 postagens (23 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.09
  • Remuneração e benefícios
    2.74
  • Oportunidade de carreira
    2.43
  • Cultura da empresa
    3.17
  • Qualidade de vida
    2.91

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 21 dias

    Precisa melhorar muito

    Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Produto inovador, galera jovem, clima descontraído, contato direto com todas as áreas, liberdade de criar, equipe enxuta, fácil acesso a liderança como gerentes e diretores.

    Contras: Processos mal estruturados, remuneração insatisfatória, poucos benefícios, falta de priorização de projetos importantes, tecnologia que deveria ser o forte da empresa é muito fraca, equipes cometendo erros amadores.

    Conselhos para presidência: Priorizem os projetos que são diferenciais e que farão vocês alcançarem novos patamares

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa que lhe dá autonomia em participar de projetos e inovação.

    Funcionário


    Prós: Ambiente, produto inovador, empresa inovadora, excelente astral e ambiente. você possui chance de participar de novas implantações.

    Contras: Devido a matriz ser em SP, o contato e comunicação com as filiais não é muito satisfatório.

    Conselhos para presidência: Trabalhar a questão da disciplina com o corpo diretivo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa boa de trabalhar

    Executiva de ContasEx-funcionário, saiu em 2017

    Brasília, DF


    Prós: Autonomia pra mostrar os próprios talentos e pleitear vagas de gestão. Bom clima de trabalho, desafios que ajudam e muito no crescimento profissional. Como dizem, um MBA muito completo.

    Contras: Dão valor a profissionais que não merecem. Valorizam o puxa saco e o enrolador. Processos de trabalho ainda sem a estrutura ideal. Chefes que não sabem nada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa para iniciar carreira

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Autonomia e liberdade de trabalho. Facilidade de crescer se vive se destacar e atuar como dono de negócio, independente do cargo e da área..

    Contras: Clima ruim e muita competitividade. E não retém os bons profissionais. Muita gente boa saindo da empresa. Rh não é atuante na gestão de pessoas.

    Conselhos para presidência: Olhar mais para pessoas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa para passar um tempo e aprender

    Analista Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Contato com todas as áreas da empresa. Proximidade com alta gerência. Possibilidade de participar dr projetos relevantes. Bom ambiente e bom clima entre os colaboradores.

    Contras: Processos mal estruturados e confusos. Baixa remuneração e reconhecimento. Não há plano de carreira. Baixa desempenho de diversas áreas, engargalando o trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Ótima empresa

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com clima jovem e um bom ambiente de trabalho, oferece muitos eventos para facilitar a integração entre empregador-empresa. Recomendo a empresa.

    Contras: Sobrecarga de trabalho em algumas áreas, acabam exigindo tanto quanto exigem de um analista e muitas vezes exigem até mais. Falta um equilíbrio na quantidade de trabalho demandada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Grande experiência

    Supervisor de Trade MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    Vitória, ES


    Prós: Dinamismo, novos pontos de vista da área de atuação. Sempre coloca o funcionário como dono.. oportunidade de crescimento profissional. Plano de saúde bom.

    Contras: Suga muito. Não tem muita vida social no começo. Sem horário para entra r sair na abertura de praça. Não é recompensado depois pelas horas extras.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    A empresa têm procurado entender os funcionários

    EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O escritório é bem localizado, a estrutura física é adequada e a empresa tem investido na implantação de diversos programas de incentivos e mais benefícios para os funcionários.

    Contras: Devido ao momento atual da empresa pela busca de resultados, deve-se buscar um ambiente mais saudável e equilibrado mesmo com toda a pressão e prazos de entregas apertados

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Profissional

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa jovem ágil e inovadora. Empresa preocupada em investir em gestão de pessoas modernizar sua governança. Comunicação interna é fluente e o acesso à Direção é total aproximando as pessoas dos resultados.

    Contras: empresa com contornos familiares, em progresso no rumo da meritocracia ainda tem dificuldades em desenvolver seu negócio e seus colaboradores. Com governança abaixo dos padrões de alto desempenho as decisões ainda são orientadas ao lucro rápido.

    Conselhos para presidência: Continue investindo em cultura e pessoas, necessário reconhecer que o mercado e competidores são competentes e podem colocar a proposta de valor da empresa em rápida obsolescência. Processos de atualização tecnológica e de produto devem ser rapidamente implementados e ainda o fortalecimento da governança e qualificação da diretoria.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Dotz

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura da empresa e programações realizadas com o objetivo de integrar e envolver o funcionário cada vez mais são muito boas. Os benéficos ao funcionários são generosos.

    Contras: Muitas vezes o que é planejado ou passado nessas reuniões e encontros não sai do papel. Processos não são bem assistidos e números podem se tornar mais importantes do que outras questões vitais.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Dotz

Descrição:Com mais de 10 anos de tradição, a Dotz é uma das líderes em programas de fidelização por coalizão na América Latina. Hoje, dotz é a segunda moeda do consumidor brasileiro em diversos lugares onde o programa foi lançado, conquistando uma ampla rede de parceiros físicos e online. Em 2009, a empresa canadense Loyalty One, gestora do maior programa de fidelidade no modelo de coalizão do mundo, o Air Miles, tornou-se acionista e possui, atualmente, 37% de participação na Dotz.

Site

RH: quer atrair bons talentos?