Como é trabalhar na Dotstore?

Foi uma boa experiência

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os funcionários são legais e ajudam muito quem está começando lá, tudo flui muito bem. Tem uma ótima sala de descanso e a localização é ótima, de fácil acesso.

Contras: Falta alguns benefícios como plano de saúde e vale alimentação. Seria interessante uma liberdade em termos de horário e em feriados, mas isso é compreensivo.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário em dia, ótima sala de descanso, boa localização, campeonatos internos de vídeo game, festas comemorativas. Equipe de colaboradores super gente boa, gerencia competente, e infraestrutura bacana.

Contras: A diretoria no geral é muito autoritaria é composta apenas por membros da mesma família, muitas vezes não escutam as opiniões e ideias dos colaboradores e a pressão às vezes era grande.

Conselhos para presidência: Contratar diretores com ampla experiência, pois a diretoria é composta por membros da mesma família.

Funcionário sem voz, não recomendo.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Os funcionários são sensacionais, amigos e ajudam o máximo no dia a dia. Ótimo lugar para início de carreira e Network com outros profissionais da área.

Contras: Tudo é centralizado em uma diretoria familiar. Nada acontece ou é decidido sem a opinião do CEO mesmo que errada e sem embasamento algum. Nenhum funcionário tem autonomia, isso limita o crescimento da empresa. Apesar de serem boas pessoas, são profissionalmente limitados e seguem o lema de gestão de 20 anos atrás. Pressão, vigilância e funcionários sem voz. Não confiam em ninguém. Ótimo negócio, ótimo momento, porém, gestão extremamente falha em TODOS os departamentos.

Conselhos para presidência: Contratar um consultor comercial, um de negócios, liderança e planejamento. Ouvir mais os funcionários, e possuir um departamento de RH, uma empresa é feita de pessoas, não de números.

Dotstore