Como é trabalhar na DOT Digital Group?

DOT digital group

Analista Desenvolvedor Pleno

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente descontraído, qualidade de vida, hora da fruta, laser, aprendizado, equipamento de trabalho novos e modernos, auxilio educação, tecnologia avançada.

Contras: Falta de especificações de projetos. falta feedback positivo, Falta de especificações de projetos. falta feedback positivo, Falta de especificações de projetos. falta feedback positivo,

Ótima empresa, recomendo!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: A empresa proporciona um ambiente descontraído e de muito aprendizado pra quem deseja iniciar carreira. O RH possui boas práticas e a empresa no geral oferece estímulo monetário pra que todos possam continuar estudando.

Contras: Pouca chance de crescimento, pois não há um plano de carreira definido. Você precisa ser auto gerenciável e muito próativo, o que não é de todo algo ruim.

Empresa ótima!

Designer Instrucional

Florianópolis, SC

Prós: Empresa ótima, valoriza o colaborador, possui sistema de meritocracia e acompanhamento constante de todos, preza pela formação continuada e oferece muitos beneficios

Contras: não vejo pontos a melhorar, mas claro que um aumento do salário seria sempre ótimo, não é mesmo? Também poderiamos ter mais folgas, pois isso faz a diferença

Empresa justa com os funcionários

Designer de Interação

Florianópolis, SC

Prós: Empresa muito profissional e justa com os funcionários e clientes.

Contras: Localização da empresa talvez seja um problema para alguns colaboradores.

Conselhos para presidência: Estimular mais a integração dos funcionários.

Excelente empresa para se trabalhar, estou muito feliz!

Prós: Área de lazer Sleep room Internet liberada Plano de saúde de graça Desconto mínimo do vale refeição Horário flexível de trabalho Minuto da fruta, de manhã e de tarde, a empresa disponibiliza frutas higienizadas e picadas

Contras: Pouca documentação dos processos internos

Liberdade, na medida certa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: - Horário flexível e política home-office - Incentivo ao desenvolvimento contínuo do colaborador - Área de DHO que busca inovar e motivar os colaboradores constantemente - Fruta, laboral e liberdade ao colaborador (dentro do limite e do bom-senso de cada um).

Contras: - Muitas funções apresentam salário abaixo na média nacional - A empresa muda constantemente seu foco de atuação. Isso é prejudicial e dificulta sua consolidação como referência no mercado.

Um ótimo local para se trabalhar :)

Analista de Informação

Florianópolis, SC

Prós: O DHO é muito bom e possui políticas que aumentam a qualidade de vida do colaborador. Você possui laboral todos os dias, minuto da fruta, verba e horas de sophia.

Contras: O grupo não possui bem estruturado objetivos claros de mercado, tornando um pouco confuso para o colaborador identificar se a empresa está se preparando para adversidade e oportunidades futuras.

Ótima empresa, não existe empresa perfeita

Florianópolis, SC

Prós: Ótimos benefícios em relação a outras empresas de mesmo porte. Prezam pela autonomia no trabalho e curto isso. Bom equilibrio entre vida social e profissional, como horas flexíveis, frutas picadas, sala para dormir. Tudo pode ser combinado tendo bom senso, isso é muito legal!

Contras: Vejo que existe muita pressão e os colaboradores muitas vezes não tem o devido reconhecimento. As políticas de RH não batem muito com o que é realmente praticado. Certas políticas boas para os funcionários (como home office por ex) causam um desconforto na diretoria, causando uma descordância entre presidência e rh, isso pra todos é bem visível. Gestores bem inexperientes, não precisa ser da sua área pra perceber. Muitos cargos de liderança e gestão. Falta de um plano de carreira.

Uma empresa de tecnologia e inovação que precisa inovar sua gestão.

Colaborador

Florianópolis, SC

Prós: Minuto da fruta (frutas picadas e servidas duas vezes por dia), ginástica laboral, plano de saúde, vale alimentação/refeição, compensação semanal, verba para qualificação pessoal, possibilidade de home office, equipe cooperativa.

Contras: Gestores inexperientes e que não colaboram para desenvolvimento da equipe. Gestores e RH não sabem receber críticas. Falta de comunicação entre os setores. Crescimento profissional só para quem segue o perfil padrão.

Conselhos para presidência: Invista nos sistemas e nos colaboradores, o lucro virá como consequência destas ações. A prática e o discurso devem ser coerentes.

Ótima experiência!!

Analista de Informação

Florianópolis, SC

Prós: Flexibilidade, foco em resultados, ótimo clima de trabalho, boa estrutura física, ginástica laboral e hora da fruta. Indico a experiência de trabalho!

Contras: Gestores muito inexperientes, acabam por pouco fomentar a evolução e desenvolvimento da equipe e do trabalho. Falta de comunicação das estratégias da direção para a operação.

DOT Digital Group

Descrição:O DOT digital group atua em atividades estratégicas do mercado digital, criando, implementando e oferecendo soluções e oportunidades inovadoras. Destaca-se nos negócios de educação a distância, inteligência competitiva, estratégias de comunicação digital, games e gamification, simuladores e realidade virtual, redes sociais corporativas, governança pública e marketing político digital.

Com sede em Florianópolis, um polo tecnológico e turístico, capital do estado de Santa Catarina, o DOT digital group mantém escritórios em São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.