Como é trabalhar na DOT Digital Group?

Empresa inovadora e moderna

Desenvolvedor Pleno

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente de trabalho colaborativo, infra estrutura de TI de ponta, hora da fruta, projetos inovadores. Empresa está em uma área em constante evolução, com potencial em simuladores, RA, RA e captação de alunos

Contras: Melhorar comunicação entre gerências e equipe, pelo fato da área de TIC estar em ebulição a empresa corre o risco de perder o foco, ainda mais neste momento de crise econômica e política.

Conselhos para presidência: Focar os benefícios, muitos benefícios pequenos acabam não sendo reconhecidos.

DOT Digital Group

Descrição:O DOT digital group atua em atividades estratégicas do mercado digital, criando, implementando e oferecendo soluções e oportunidades inovadoras. Destaca-se nos negócios de educação a distância, inteligência competitiva, estratégias de comunicação digital, games e gamification, simuladores e realidade virtual, redes sociais corporativas, governança pública e marketing político digital.

Com sede em Florianópolis, um polo tecnológico e turístico, capital do estado de Santa Catarina, o DOT digital group mantém escritórios em São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.