Como é trabalhar na Dormer Tools?

Analista de PCPEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bons benefícios, bom salário, empresa séria e honra seus compromissos contratuais. Boa estrutura para se trabalhar, empresa grande e com muita área de atuaçao.

Contras: Ambiente corporativo complicado, pessoas sem nenhuma ética. Softwares obsoletos para o mercado, gestão é competente, mas precisa ser mais humana também.

A empresa tem muito a melhorar

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Os pontos positivos é o ônibus fretado onde pego o colaborador próximo a sua resistência a empresa também fornece café-da-manhã eu almoço tem quadra de futebol tem médico do trabalho onde pode estar passando qualquer hora

Contras: Os luz líderes são muito mal treinados tratou muito mal os funcionários os colaboradores que trabalhar nas máquinas não tem direito nem a tomar café que passa nas máquinas com pão e um lanche isso é proibido e outras coisas mais

Boa empresa, mas precisa se modernizar.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom clima organizacional na fábrica e preocupação com a segurança dos seus colaboradores. Bons benefícios, como assistência médica, previdência privada e restaurante no local.

Contras: Não há investimento em treinamentos. Máquinas e Sistemas são muito antigos. Participação nos resultados tem valor fixo, diferentemente de outras empresas do grupo.

Conselhos para presidência: Investir mais na modernização de máquinas e sistemas.

Prós: Multinacional, estrutura e segurança

Contras: Falta de oportunidade de crescimento, pouco reconhecimento

Conselhos para presidência: Ter a cabeça com pensamento menos retrógrado.

Uma boa escola

Analista de VendasEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Empresa com pacote de benefícios atraentes e com um bom clima organizacional

Contras: A estrutura organizacional é pequena e isso acarreta em poucas oportunidades de crescimento interno.

Dormer Tools