Como é trabalhar na Dorinho's?

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os benefícios e o salário é muito bom e a carga horária e um boa na semana

Contras: A falta de união entre os vendedores muita Competição e até brigas e de sábado o horário é bem puxado

Conselhos para presidência: Ter muita paciência

Aprendizado

AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Aprendizado, pessoas muito queridas que amam trabalhar na empresa, pessoas simples, a maioria vindas de MG para atuar em SP por indicação de funcionários, as gerentes são simpáticas.

Contras: Estrutura ao RH para atender, melhor condição de trabalho, já que local era uma residência e foi adaptado para o setor, faz muito calor no verão, não há benefícios, gerentes não possuem nenhuma preparação (estudo), eles não incentivam a estudar e quem estuda vai embora, salário muito ruim.

Conselhos para presidência: Incentivar o estudo e contratar para cargos gerencias essas pessoas que se dedicaram ao estudo, se preocupar em reter esses talentos. Oferecer melhores condições de trabalho e salários na média do mercado.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Comissão 6% maior que as demais

Contras: Não tem nenhum beneficio, alem do convenio medico

Grande empresa que valoriza quem vive de comissão

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa paga 6 % são 6 horas de trabalho no dia, super valoriza o vendedor para altos ganhos, paga DSR tem plano de saúde, pagam tudo conforme a Lei, tudo na folha de pagamento nunca houve atraso no meu caso

Contras: Plano de carreira quase 0, os gerentes são antigos e difícil ceder seus cargos, pois muitos não tem estudo e não conseguem se recolocar no mercado,

Muito Boa!!

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Se vc for um bom vendedor, vc consegue tirar muito bem! A única empresa que conheci que paga 6% se passar do piso, batendo ou não a Cota. E se bater a Cota dada ainda paga 0,70 a mais. Tudo no holerites, de acordo com a Lei.

Contras: Pelo fato das gerentes ter muitos anos, eles nem dão atenção ao vendedor. Se não se adaptar a loja eles mandam embora, não havendo transferência!

Conselhos para presidência: A empresa pode ter processo de transferência dos funcionários, para maior aproveitamento. Somos todos humanos e nem sempre nos damos bem com todas pessoas.

Dorinho's