Como é trabalhar na Dori?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Prós: Estabilidade no emprego Come voo odontológico bom Cesta básica Boa Não atraza pagamentos

Contras: Não valorizam profissional. Não tem plano de carreira. Salários injusto com a competência de cada colaborador

Conselhos para presidência: Valirizar os colaboradores de acordo com a competencia de cada um individual. Inserir plano de carreira e capacitar os colaboradores do RH e líderes produção para melhor atender os demais colaboradores

Doei Alimento a ser uma das melhores.

Operador de Máquina Industrial

Marília, SP

Prós: horário muito bom,o trabalho também não é tão puxado.

Contras: Falta mais benefícios,participação de lucros melhor.

Conselhos para presidência: Bem como sou formado em marketing meu concelho é de começar a dar uma atenção melhor ao colaborador,pois o melhor esta com bastante oferta de trabalho e a linha de alimentos da dor está saturada, criar produtos mais atrativos ao consumidor,as mudanças tem que serem feitas dentro da fábrica qualifica sua mão de obra deixa o colaborador com a sensação de ser realmente importante para empresa.

salário baixo

Eletrotécnico

Marília, SP

Prós: Ambiente, amigos chefia, estabilidade no emprego

Contras: Plano saúde, é pago parcialmente

Conselhos para presidência: Melhorar benefícios

Fiel

Coordenador de Trade Marketing

Marília, SP

Prós: Ambiente, pessoas, produtos, fiz ,muitos amigos na empresa. Empresa com ótimos profissionais na gestão mediana. Deviam dar mais valores para as gestões medianas.

Contras: Alta gestão, Diretoria (HEAD) de Ativação. Relacionamento obscuro. Gestão alta com pouco entendimento de mercado e dos produtos que trabalham.

Conselhos para presidência: rever a alta gestão.

Dori

Descrição:A Dori Alimentos está no marcado desde 1967, quando lançou sua linha de pipocas e amendoins com o nome 'Guri'. Com o aumento de sua visibilidade ao longo dos anos, passou a investir em outros produtos e abriu novas filiais em Rolândia (PR) e Marília (SP). Atualmente, 2.300 funcionários estão no quadro de funcionários da empresa, além de outros 900 empregos indiretos gerados por ela. As fábricas de Marília (SP) e Rolândia (PR) produzem, por mês, 9 toneladas de produtos, e exporta para mais de 60 localidades ao redor do mundo, incluindo países da Europa, da América do Sul, da África, além de Austrália e Estados Unidos.