Como é trabalhar na Dori?

sincera e conveniente

Assistente Administrativo

Marília, SP

Prós: tudo o apoio a segurança por ser uma empresa amiga saudável não vejo como um serviço cansativo e sim como parte do meu dia a dia por isso dou o meu melhor a cada dia

Contras: não vejo muitos pontos negativos apenas o horário do turno da tarde aos sábados fora isso uma empresa excelente e cumpre seus compromissos com os colaboradores

Conselhos para presidência: que estamos no caminho certo pois a DORI cresce a cada dia mais

Dori

Descrição:A Dori Alimentos está no marcado desde 1967, quando lançou sua linha de pipocas e amendoins com o nome 'Guri'. Com o aumento de sua visibilidade ao longo dos anos, passou a investir em outros produtos e abriu novas filiais em Rolândia (PR) e Marília (SP). Atualmente, 2.300 funcionários estão no quadro de funcionários da empresa, além de outros 900 empregos indiretos gerados por ela. As fábricas de Marília (SP) e Rolândia (PR) produzem, por mês, 9 toneladas de produtos, e exporta para mais de 60 localidades ao redor do mundo, incluindo países da Europa, da América do Sul, da África, além de Austrália e Estados Unidos.