Como é trabalhar na Don'anna Moda Feminina?

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Gostei muito de participar dessa família, foram anos muitos felizes.pessoas muito legais de se trabalhar,companheirismo e muita amizade envolvida.

Contras: Não sei exatamente o q poderia dizer sobre isso,talvez as cobranças, o stress p q as coisas aconteçam rápido mas isso em todo lugar tem...

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários, pois eles vêem os problemas da imprensa por outro ângulo, mais de perto ,eles sabem do que precisam p q o seu trabalho seja bem feito.quando o funcionário veste a blusa da impresa ele trabalha satisfeito e as coisas fluem naturalmente,assim todos saem ganhando.

A empresa é muito boa pra quem não procura crescimento profissional, a curto prazo

Operador de Caixa IEx-funcionário, saiu em 2015

Penápolis, SP

Prós: Refeitório dentro da empresa ambiente de trabalho agradável. Ensinam as atividades e dão a chance de aprender, outros setores dentro da empresa

Contras: Não há campo para crescimento profissional a curto prazo, alguns líderes não sabem falar com as pessoas de maneira correta, e não tem perfil

Recomendo

Vendedora

Prós: Empresa muito boa par se trabalhar!!! Ambiente agradável e familiar!! Super recomendo. Sai pois tive que mudar de cidade infelizmente!!

Contras: Por ser comércio não tem feriados. As compensa porque as comissões ficam alta. Porém é difícil conciliar o horário de trabalho com a família.

Don'anna Moda Feminina