Como é trabalhar na Dona Deôla?

Boa empresa, mas precisa rever alguns conceitos.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: A empresa e uma escola para quem não tem experiencia, lá se aprende de tudo um pouco. A empresa tem plano de carreira dependendo apenas do desenvolvimento .

Contras: Salario abaixo da média para quem tem experiencia, isso acaba desmotivando. Folga aos domingos uma vez por mês,o que gera uma sobrecarga excessiva.

Conselhos para presidência: Rever escalas de domingos e treinamento para funcionarios

Oportunidade de crescimento, mas péssima relação empregador/empregado

ServenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Se o funcionário mostrar interesse e for dedicado, não se atrasar e cumprir sua parte, te dão oportunidade de subir de cargo e/ou ganhar aumento.

Contras: Não respeitam o domingo de folga obrigatório, a cesta básica e plano de saúde só entram em vigor depois de 3 meses, te pedem para dobrar sem aviso prévio e pagam pouco, constrangem o funcionário na frente dos clientes com gritos e, por vezes, fisicamente.

Conselhos para presidência: Educar os supervisores e gerentes sobre ética no trabalho, respeitar as folgas obrigatórias e avisar com antecedência caso seja necessário dobrar.

Não recomendo nem pra um inimigo

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Muito boa para aprender funções novas, ensinam bem o que vc não souber, prezam muito a higiene e organização, empresa grande e com chance de crescimento (pouca, mas tem).

Contras: Supervisoras que humilham funcionários e se sentem muito superiores, quanto mais alto o cargo e mais tempo tiver de casa, mais pisam nos outros, salários com atraso todo mês, empresa só tem nome mesmo.

Conselhos para presidência: So começando de novo, do zero, pois já começa desde os donos, a coisa de humilhar os funcionários inferiores

O que dizer de onde trabalho

Prós: pessoas, ambiente, reconhecimento pelos funcionários, educação

Contras: nem sempre sou reconhecida pelas coisas que faço, o horário é um pouco exaustivo e trabalhamos de sábado.

Uma empresa boa sim ,vale a pena

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa dona Deola ela nos dar muitas oportunidades,reclamamos quando estamos lá, mais quando saímos vemos que a empresa tem muitas qualidades,eu pretendo voltar a trabalhar nas empresas Deola ,de preferência no espaço do Tatuapé, Anália franco

Contras: E um pouco puxado ,temos que fazer muitas funções ao mesmo tempo,pelo ao menos aqueles que querem realmente trabalhar,e também em questão da folga de domingo,acho que quem folga no domingo também deveria ter a folga da semana normal

Conselhos para presidência: Ouçam mais um pouco os funcionários, as vezes eles tem boas sugestões afinal nos atendentes e que damos a cara pra bater em relação aos clientes que não são fáceis

Bom local de trabalho

Atendente

Prós: fácil aprendizado, equipe gerencial de ótimo padrão. Salário Compatível com o mercado de trabalho.

Contras: Horário (dependente da loja) se é uma lojabde segunda a sexta, nao compensa muito.

Conselhos para presidência: Investir mais em seus funcionários.

Cozinheiro

Prós: Chance de crescer na empresa, e é uma empresa em crescimento então vale a pena ficar

Contras: Aonde eu trabalho a muita cobrança pra pouco reconhecimento.

Conselhos para presidência: Muita gente mandando

CopeiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de aprendizagem. Se tiver força de vontade, aprende as funções de todas as áreas da padaria / atendimento / supervisão / gerência

Contras: Trabalhar Natal e Ano Novo rs

Conselhos para presidência: Estar mais próximo da operação.

Dona Deôla