Como é trabalhar na Dona Deôla?

Oportunidade de crescimento, mas péssima relação empregador/empregado

ServenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Se o funcionário mostrar interesse e for dedicado, não se atrasar e cumprir sua parte, te dão oportunidade de subir de cargo e/ou ganhar aumento.

Contras: Não respeitam o domingo de folga obrigatório, a cesta básica e plano de saúde só entram em vigor depois de 3 meses, te pedem para dobrar sem aviso prévio e pagam pouco, constrangem o funcionário na frente dos clientes com gritos e, por vezes, fisicamente.

Conselhos para presidência: Educar os supervisores e gerentes sobre ética no trabalho, respeitar as folgas obrigatórias e avisar com antecedência caso seja necessário dobrar.

Não recomendo nem pra um inimigo

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Muito boa para aprender funções novas, ensinam bem o que vc não souber, prezam muito a higiene e organização, empresa grande e com chance de crescimento (pouca, mas tem).

Contras: Supervisoras que humilham funcionários e se sentem muito superiores, quanto mais alto o cargo e mais tempo tiver de casa, mais pisam nos outros, salários com atraso todo mês, empresa só tem nome mesmo.

Conselhos para presidência: So começando de novo, do zero, pois já começa desde os donos, a coisa de humilhar os funcionários inferiores

Bom local de trabalho

Atendente

Prós: fácil aprendizado, equipe gerencial de ótimo padrão. Salário Compatível com o mercado de trabalho.

Contras: Horário (dependente da loja) se é uma lojabde segunda a sexta, nao compensa muito.

Conselhos para presidência: Investir mais em seus funcionários.

O que dizer de onde trabalho

Prós: pessoas, ambiente, reconhecimento pelos funcionários, educação

Contras: nem sempre sou reconhecida pelas coisas que faço, o horário é um pouco exaustivo e trabalhamos de sábado.

Cozinheiro

Prós: Chance de crescer na empresa, e é uma empresa em crescimento então vale a pena ficar

Contras: Aonde eu trabalho a muita cobrança pra pouco reconhecimento.

Conselhos para presidência: Muita gente mandando

Dona Deôla