Como é trabalhar na Domus Companhia Hipotecária?

Bom ambiente de trabalho porém a remuneração é baixa.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa possui um ótimo ambiente de trabalho, com pessoas dispostas a te ajudar. Clima da empresa é familiar e as pessoas são bastante receptivas.

Contras: Por ser uma empresa bastante familiar, a mesma não te da muita oportunidade de crescimento. A empresa é bastante desorganizada o que faz perder espaço no mercado. Remuneração é abaixa do mercado.

Otima

Prós: Ótimo local para trabalhar, remuneração compatível com o cargo, pagamento sem atraso, liberdade para trabalhar e excelente ambiente para crescimento profissional.

Contras: Poucos pontos negativos, demora no crescimento profissional dentro da empresa, vários setores na mesma sala, alguns departamentos funcionam isolados

Não há muito profissionalismo

Assistente

Prós: Benefícios, pontualidade quanto a pagamentos e respeito com os trabalhadores. Treinamento inicial para que a função seja exercida conforme solicitada e flexibilidade com horários

Contras: Não há desenvolvimento profissional,plano de carreira,meritocracia,análise de perfil comportamental entre outras avaliações que devem ser utilizadas por empresas...

Domus Companhia Hipotecária