Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Domínio Sistemas?

36 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.93
  • Remuneração e benefícios
    3.93
  • Oportunidade de carreira
    3.36
  • Cultura da empresa
    3.36
  • Qualidade de vida
    3.21

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 1 ano

    Da boa Domínio, para a péssima Thomson Reuters

    Programador JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Criciúma, SC


    Prós: Organização no local de trabalho, boa comunicação com os gestores. Seu cargo não influencia em como você é tratado. Você consegue se comunicar muito bem com qualquer pessoa independente do cargo. Plano de mérito anual (PLR) muito bom.

    Contras: A empresa deixou de valorizar seu empregado quando virou Thomson Reuters, os americanos entraram no negócio apenas com a intensão de usar uma mão de obra mais barata que a americana. Os salario foram praticamente congelados, ficando apenas a merce do dissidio anual.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Empresa ótima!

    Suporte Técnico

    Curitiba, PR


    Prós: O trabalho em equipe é ótimo, os lideres estão sempre prontos a auxiliar seus subordinados.

    Contras: O banco de horas deveria ser substituído por horas extras, assim os funcionários que trabalham mais ficariam mais motivados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Bom lugar pra trabalhar mas com baixa remuneração

    ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2014

    Criciúma, SC


    Prós: Ótimo ambiente e colegas de trabalho.

    Contras: Baixa remuneração, não proporcional ao trabalho efetuado.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 dias

    Boa, mas não se iluda.

    Programador Sênior

    Criciúma, SC


    Prós: Ótima infraestrutura pro trabalho, equipamentos modernos, algumas pessoas bastante competentes, plano de saúde bom e um PLR generoso (podendo chegar a 3 salários, mas na pratica vai chegar perto de 1.5 ou maximo de 2 salários).

    Contras: Alguns gestores extremamente resistentes à mudança, viciados em ferramentas e processos antigos (sistema gerenciador e planilhas) simplesmente porque estão mais acostumados. Volta e meia existem planilhas e mais planilhas para preencher e manter. O marcador de tempo também deve ser realizado em dois lugares distintos, o que acaba estressando no dia a dia. A empresa está muito preocupada em ter métricas e mais métricas, e se você faz 10 tarefas pequenas rapidamente vai se dar melhor do que quem fez 2 tarefas importantes, o que importa pra eles é você ser visto como produtivo ou então fazer de conta que é. Empresa extremamente hierárquica, onde quem está acima é endeusado, e quem está abaixo ou iniciando dificilmente é levado a sério.

    Conselhos para presidência: Se adequar mais as politicas da Thomson Reuters, aplicar benefícios e flexibilidade existentes já em outras unidades da empresa. Valorizar mais quem tem capacidade de aprender. Ser mais uma empresa de tecnologia e menos uma empresa contábil.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Empresa boa para se trabalhar quando se tem amigos na gestão.

    Técnico de SuporteEx-funcionário, saiu em 2017

    Campinas, SP


    Prós: Empresa tem bons benefícios como participação de lucros e VR, é uma empresa que dependendo do gestor você tem flexibilidade para eventuais necessidades de ausência e pode pagar as horas pois eles trabalham com banco de horas.

    Contras: Infelizmente as pessoas só recebem oportunidades de crescimento se forem conhecidas ou amigas dos gestores e a maioria dos gestores são do sexo masculino e sem muito estudo, tinha mulheres na empresa com pós graduação e muito competentes que nunca receberam uma oportunidade.

    Conselhos para presidência: Revejam o quadro de gestão

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Ótima Empresa.

    Funcionário


    Prós: PLR excelente. Oportunidade de crescimento de acordo com o comprometimento (valoriza muito quem se destaca). Muito conhecimento e desenvolvimento profissional.

    Contras: Nada Nada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Domínio Sistemas

    ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2016

    Criciúma, SC


    Prós: Pessoal animado, empresa com fácil localização. Tem treinamentos on-line. Tem uma galera disposta a ensinar, Internet free, os gestores são amigáveis.

    Contras: Sem PLR e plano de carreira, ar condicionado vive pifando. Todos tomam conta da sua vida. Se você é novo, não tem plano de treinamento. Te enviam para campo sem capacitação. Os Clientes ficam saturados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Bom ambiente de trabalho

    Técnico de Suporte II

    Campinas, SP


    Prós: E possivel adquirir um bom conhecimento, que não é encontrado nos escritórios de contabilidade. .

    Contras: Sem plano de carreira N. .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma breve avaliação

    Técnico de Implantação II

    Fortaleza, CE


    Prós: Empresa de grande porte filiada de uma multinacional, tem previsão de crescimento na empresa de acordo com paciência e desempenho , esse é motivo.

    Contras: Muitas viagens e por ser uma unidade da matriz que fica em outro estado todos os processos são muito demorados e baixo salario para quem entra na empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima empresa para trabalhar.

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Natal, RN


    Prós: Paga-se bem. Setores bem distribuídos. Fácil contato com os coordenadores de cada área. Empresa de um grupo multinacional e de acesso bom para oportunidades em outros países.

    Contras: Devido novas fusões e setores internos passando por transformações, em alguns momentos as informações não batiam. Falta de trabalho em equipe, onde haviam muitos julgamentos o que levava a pouco entrosamento.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Domínio Sistemas

Descrição:Referência absoluta no cenário da indústria de software nacional há mais de quinze anos, as soluções Domínio Sistemas passaram a integrar em abril de 2014 o portfolio de produtos e serviços da Thomson Reuters para atender os mercados fiscal, contábil e, mais recentemente, o imobiliário.
Agora como parte de um mesmo time, continuam a oferecer aos profissionais e escritórios de contabilidade; às micro e pequenas empresas; e às imobiliárias e corretores, soluções de alta qualidade para gerenciar, de maneira segura e eficaz, todas as informações do seu negócio.

Site

RH: quer atrair bons talentos?