Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Domínio Sistemas?

28 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.75
  • Remuneração e benefícios
    3.75
  • Oportunidade de carreira
    3.13
  • Cultura da empresa
    3.25
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Suporte Escrita Fiscal/Folha 'Ditadura Militar'.

    Técnico de Suporte

    Criciúma, SC


    Prós: Ambiente aconchegante, limpo e bem organizado. Benefícios: vale alimentação, plr e 50% plano de saúde. Tem uma cantina terceirizada na empresa com quitutes maravilhosos.

    Contras: Muita pressão psicológica e regras desnecessárias, ambiente de trabalho com muita cobrança. Trabalho desgastante, o telefone não para de tocar, não da nem tempo de ir ao banheiro, tomar água, respirar, cadastrar via web as dúvidas dos clientes e enviar os procedimentos realizados por telefone. Teu aumento salarial é com base nas suas metas, ou seja, não produziu não ganha promoção salarial. Tudo é controlado, se demorar no telefone cobram, se bloquear o telefone par cadastrar os atendimentos na web cobram, se for mais de pessoas no lanche cobram visto que o revezamento é de 2 pessoas com horário de lanche pela manhã é das 9:30 as 11hrs e a tarde 15:00 as 17hrs, ou seja pela quantidade de pessoas muitas vezes não se consegue fazer lanche. Enfim é uma empresa renomada, conhecida porém sem qualidade de vida, pois a rotina é muito desgastante.

    Conselhos para presidência: Reavaliar a gestão e os procedimentos adotados em relação ao Setor de Suporte. Proporcionar uma qualidade de vida melhor para o setor de suporte, no qual que tem uma rotina muito desgastante prestando suporte aos clientes o dia inteiro, com muita pressão por parte dos gestores, interferindo muito o lado psicológico de todos e consequentemente na produtividade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Bom lugar para adquirir experiência, mas não existe crescimento.

    Programador III

    Criciúma, SC


    Prós: Ticket alimentação com valor razoável. Ambiente limpo e bem ventilado. Boa distribuição das atividades. Grande estacionamento. Folga no aniversário.

    Contras: Após aquisição pela Thomson Reuters, a valorização pelo profissional e mérito tornaram-se quase inexistentes. Não pode usar bermuda, apesar de ser uma cidade com clima bastante quente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Poderia ser melhor

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Oportunidades em outros estados, Participacao nos lucros, boa infraestrutura

    Contras: Salário baixo, muitas viagens, poucas oportunidades em sua cidade

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Melhorar sempre é bom

    Técnico de Suporte

    Criciúma, SC


    Prós: O nome da empresa é forte pra gente arrumar outro serviço depois. A estrutura da empresa é Boa. Tem benefícios que complementam e fazem a diferença.

    Contras: Não tem formas do colaborador mostrar seus talentos em outras áreas , pois o trabalho é robótico. O ambiente é tenso, pesado, muitas regras que não contribuem em nada, só desanimam.

    Conselhos para presidência: Estejam mais atentos aos colaboração de produção, eles que fazem a empresa crescer. E os bons e experientes saem por desvalorização, assim a qualidade está caindo cada dia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom lugar para iniciar a carreira

    Programador JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

    Criciúma, SC


    Prós: Empresa grande, bem organizada, limpa e com ótima infra estrutura. O pessoal é bem gente boa, é um ótimo lugar para quem está a procura do primeiro emprego também.

    Contras: Não tem muito espaço para crescimento, principalmente para quem trabalha com PowerBuilder. Eles demitem pessoal com salário muito alto. Pouco avanço tecnológico para agregar na carreira do dev.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Já foi uma das melhores para trabalhar, hoje melhor procurar outras opções.

    Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2016

    Criciúma, SC


    Prós: Quando era Domínio Sistemas havia valorização dos funcionários. Aumentos bons, reconhecimento, festas e confraternizações. Uma ótima empresa para trabalhar.

    Contras: Após a venda para a multinacional Thomson Reuters o funcionário virou uma máquina que tem que produzir o máximo a todo custo e não é mais valorizado. Aumento salarial deve-se torcer pelo dissídio. Só rende para quem estava na empresa anteriormente a venda.

    Conselhos para presidência: Resgatar a cultura da Domínio anterior a venda.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Boa empresa

    Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os benefícios que a empresa oferece são básicos porém bons, o local de trabalho é em uma sala bem aconchegante, e na maior parte a equipe é de pessoas fáceis de se relacionar.

    Contras: pouco incentivo ao crescimento profissional dos funcionários, deveriam investir mais em cursos ou palestras sobre a área em que atuamos na empresa (Contábil e TI)

    Conselhos para presidência: É uma boa empresa, porém não excepcional, mas boa!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom, mas fique atento

    Técnico de SuporteEx-funcionário, saiu em 2014

    Campinas, SP


    Prós: Ambiente saudável para o trabalho, equipe empenhada em ajudar. Suporte para novos funcionários interessante, dando base para os mesmos conseguirem seguir carreira.

    Contras: Plano de carreira não atendeu minhas expectativas, feedback de produção genérico demais para avaliações realmente relevantes aos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Empresa boa de se trabalhar, mas não encerre sua carreira aqui.

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    Criciúma, SC


    Prós: - Organização; - Estrutura física; - Cultura informal; - Chefia e colegas respeitosos e acessíveis; - Valorização do feedback aos colaboradores; - Oportunidades de aprendizado; - Valorização de sugestões realizadas.

    Contras: - Excesso de burocracia; - Excesso de controle; - Salários baixos e incompatíveis com o trabalho realizado; - Grande dificuldade de se obter aumentos ou promoções; - Não existe plano de cargos e salários definido (até o momento da minha saída).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Empresa estavel

    Programador II

    Criciúma, SC


    Prós: Organização, limpeza, empresa sólida com muito funcionários com bastante conhecimento e abertos a passar esse conhecimento para novos funcionarios.

    Contras: Sem espaço para descanso,muita burocracia, difícil para subir de cargo, muito inflexível. Muita gente com muito tempo de empresa que barra novas tecnologias e novas abordagens

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Domínio Sistemas

Descrição:Referência absoluta no cenário da indústria de software nacional há mais de quinze anos, as soluções Domínio Sistemas passaram a integrar em abril de 2014 o portfolio de produtos e serviços da Thomson Reuters para atender os mercados fiscal, contábil e, mais recentemente, o imobiliário.
Agora como parte de um mesmo time, continuam a oferecer aos profissionais e escritórios de contabilidade; às micro e pequenas empresas; e às imobiliárias e corretores, soluções de alta qualidade para gerenciar, de maneira segura e eficaz, todas as informações do seu negócio.

Site

RH: quer atrair bons talentos?