Como é trabalhar na Domínio Sistemas?

Bom lugar para adquirir experiência, mas não existe crescimento.

Programador III

Criciúma, SC

Prós: Ticket alimentação com valor razoável. Ambiente limpo e bem ventilado. Boa distribuição das atividades. Grande estacionamento. Folga no aniversário.

Contras: Após aquisição pela Thomson Reuters, a valorização pelo profissional e mérito tornaram-se quase inexistentes. Não pode usar bermuda, apesar de ser uma cidade com clima bastante quente.

Poderia ser melhor

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidades em outros estados, Participacao nos lucros, boa infraestrutura

Contras: Salário baixo, muitas viagens, poucas oportunidades em sua cidade

Já foi uma das melhores para trabalhar, hoje melhor procurar outras opções.

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2016

Criciúma, SC

Prós: Quando era Domínio Sistemas havia valorização dos funcionários. Aumentos bons, reconhecimento, festas e confraternizações. Uma ótima empresa para trabalhar.

Contras: Após a venda para a multinacional Thomson Reuters o funcionário virou uma máquina que tem que produzir o máximo a todo custo e não é mais valorizado. Aumento salarial deve-se torcer pelo dissídio. Só rende para quem estava na empresa anteriormente a venda.

Conselhos para presidência: Resgatar a cultura da Domínio anterior a venda.

Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os benefícios que a empresa oferece são básicos porém bons, o local de trabalho é em uma sala bem aconchegante, e na maior parte a equipe é de pessoas fáceis de se relacionar.

Contras: pouco incentivo ao crescimento profissional dos funcionários, deveriam investir mais em cursos ou palestras sobre a área em que atuamos na empresa (Contábil e TI)

Conselhos para presidência: É uma boa empresa, porém não excepcional, mas boa!

Bom, mas fique atento

Técnico de SuporteEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Ambiente saudável para o trabalho, equipe empenhada em ajudar. Suporte para novos funcionários interessante, dando base para os mesmos conseguirem seguir carreira.

Contras: Plano de carreira não atendeu minhas expectativas, feedback de produção genérico demais para avaliações realmente relevantes aos funcionários.

Empresa boa de se trabalhar, mas não encerre sua carreira aqui.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Criciúma, SC

Prós: - Organização; - Estrutura física; - Cultura informal; - Chefia e colegas respeitosos e acessíveis; - Valorização do feedback aos colaboradores; - Oportunidades de aprendizado; - Valorização de sugestões realizadas.

Contras: - Excesso de burocracia; - Excesso de controle; - Salários baixos e incompatíveis com o trabalho realizado; - Grande dificuldade de se obter aumentos ou promoções; - Não existe plano de cargos e salários definido (até o momento da minha saída).

Empresa estavel

Programador II

Criciúma, SC

Prós: Organização, limpeza, empresa sólida com muito funcionários com bastante conhecimento e abertos a passar esse conhecimento para novos funcionarios.

Contras: Sem espaço para descanso,muita burocracia, difícil para subir de cargo, muito inflexível. Muita gente com muito tempo de empresa que barra novas tecnologias e novas abordagens

É tranquilo para trabalhar

Programador II

Criciúma, SC

Prós: Valorização de conhecimentos, exercício do inglês. Alguns gerentes excelentes que tratam seus funcionários com muito respeito e igualdade.

Contras: Controle excessivo, localização desprivilegiada, restaurante ruim. Desigualdade salarial, algumas decisões são muito postergadas.

Aprendizado e oportunidade de crescimento

Assistente Administrativo

Chapecó, SC

Prós: Reconhecimento por metas atingidas, oportunidade de trabalhar com diversos produtos da área de tecnologia de informação. Rede social da Thomson Reuters exclusiva para funcionários valorizando a cultura interna e incentivando ações conjuntas para a multinacional.

Contras: Muita burocracia interna e para clientes que dificulta a resolução de problemas. Controlam todas as atividades dos funcionários mas deixam a desejar no suporte aos mesmos. Cargos de chefia com pouca liberdade e responsabilidade. Poderiam melhorar a estrutura física. Salários abaixo da média do mercado.

Bom lugar pra trabalhar mas com baixa remuneração

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2014

Criciúma, SC

Prós: Ótimo ambiente e colegas de trabalho.

Contras: Baixa remuneração, não proporcional ao trabalho efetuado.

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus funcionários.

Domínio Sistemas

Descrição:Referência absoluta no cenário da indústria de software nacional há mais de quinze anos, as soluções Domínio Sistemas passaram a integrar em abril de 2014 o portfolio de produtos e serviços da Thomson Reuters para atender os mercados fiscal, contábil e, mais recentemente, o imobiliário.
Agora como parte de um mesmo time, continuam a oferecer aos profissionais e escritórios de contabilidade; às micro e pequenas empresas; e às imobiliárias e corretores, soluções de alta qualidade para gerenciar, de maneira segura e eficaz, todas as informações do seu negócio.