Como é trabalhar na Domínio Sistemas?

Indico até para os meus filhos.

Analista de Implantação

Bauru, SP

Prós: Investe muito em treinamento para funcionários. Ambiente de trabalho e instalaçoes de primeira linha. Uma empresa que respeita os direitos de seus funcionários e bonifica aqueles que se destacam. Obs.: trabalho com atendimento ao cliente e implantações, as vezes chego a passar a semana fora, mas a empresa me oferece todo o suporte para isso. Carro, hospedagem, diária, etc.

Contras: As metas para o plr são bem altas e a cada ano sobem mais... Esforços para batelas sao bem remunerados($$$), pena que uma vez no ano(mas quando cai na conta, até o gerente do banco te liga). Em outras empresas do grupo essas remunerações são pagas conforme a produtividade no mês. A diretoria poderia avaliar essa questão.

Empresa ótima!

Suporte Técnico

Prós: O trabalho em equipe é ótimo, os lideres estão sempre prontos a auxiliar seus subordinados.

Contras: O banco de horas deveria ser substituído por horas extras, assim os funcionários que trabalham mais ficariam mais motivados.

Ótima também para trabalhar

Programador II

Criciúma, SC

Prós: Ótimo Ambiente, Ótimo Colegas.

Contras: Metas são bem estruturadas e cobradas.

Uma boa empresa para profissionais que buscam estabilidade e não gostam de se arriscar.

Técnico de SuporteEx-funcionário, saiu em 2017

Criciúma, SC

Prós: Empresa de grande porte com oportunidade de desenvolvimento profissional e pessoal, onde através das atividades exercidas é possível desenvolver intelectualmente.

Contras: Empresa no geral burocrática o que dificulta na autonomia para desenvolver a responsabilidade nas tomadas de decisões, outro ponto é referente a troca de cargo, que geralmente ocorre em grupo em uma determinada época, levando em consideração o tempo de casa, onde diminui a sensação de mérito ou de estar se destacando.

Da boa Domínio, para a péssima Thomson Reuters

Programador JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Criciúma, SC

Prós: Organização no local de trabalho, boa comunicação com os gestores. Seu cargo não influencia em como você é tratado. Você consegue se comunicar muito bem com qualquer pessoa independente do cargo. Plano de mérito anual (PLR) muito bom.

Contras: A empresa deixou de valorizar seu empregado quando virou Thomson Reuters, os americanos entraram no negócio apenas com a intensão de usar uma mão de obra mais barata que a americana. Os salario foram praticamente congelados, ficando apenas a merce do dissidio anual.

Boa empresa para se trabalhar, pena que foi vendida.

Técnico Externo

Criciúma, SC

Prós: Empresa que valoriza muito os funcionários, ótimo ambiente e boa perspectiva de crescimento, possui bons benefícios e um bom plano de carreira.

Contras: Após a aquisição da empresa pela Thomson Reuters a empresa parou no tempo, muitos pontos fortes da empresa foram perdidos e todos os funcionários ficam sem perspectiva de futuro.

Boa empresa, mas após ser vendida se perdeu.

Executivo de Vendas

Prós: Credibilidade da empresa. Comissão atraente. Bom ambiente de trabalho até a empresa ter sido vendido. Benefícios dentro da carteira. Plr e bônus.

Contras: Após a empresa ser vendida, perdeu a identidade que possuía. Perdeu os diferenciais de mercado. Perdeu qualidade nos serviços. Metas muito altas.

É boa para iniciantes que procuram experiência e oportunidade, mas não se aposente aqui.

Programador Júnior

Criciúma, SC

Prós: A empresa já ganhou diversos prêmios de A melhor empresa para se trabalhar. E realmente é muito boa, só possui um cultura um pouco rígida.

Contras: A cultura da empresa não permite usar alguns tipos de roupas como bermudas, e a cidade onde se localiza é uma das mais quentes do estado.

Analista de Suporte I

Bauru, SP

Prós: Investe em treinamento de funcionários. Boa política de cargos e salários

Contras: Após a sua venda para o grupo Thomson Reuters foram criadas muitas burocracias institucionais.

Um bom lugar para quem quer trabalhar de verdade

Técnico de Suporte II

Londrina, PR

Prós: Ótimo ambiente de trabalho; Remuneração Compatível; Treinamentos disponíveis para aperfeiçoamento.

Contras: Alta burocracia quanto e cargos de chefia, criando uma certa demora em algumas solicitações dos funcionários.

Domínio Sistemas

Descrição:Referência absoluta no cenário da indústria de software nacional há mais de quinze anos, as soluções Domínio Sistemas passaram a integrar em abril de 2014 o portfolio de produtos e serviços da Thomson Reuters para atender os mercados fiscal, contábil e, mais recentemente, o imobiliário.
Agora como parte de um mesmo time, continuam a oferecer aos profissionais e escritórios de contabilidade; às micro e pequenas empresas; e às imobiliárias e corretores, soluções de alta qualidade para gerenciar, de maneira segura e eficaz, todas as informações do seu negócio.