Como é trabalhar na Domínio Sistemas?

Ótima empresa para trabalhar.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Natal, RN

Prós: Paga-se bem. Setores bem distribuídos. Fácil contato com os coordenadores de cada área. Empresa de um grupo multinacional e de acesso bom para oportunidades em outros países.

Contras: Devido novas fusões e setores internos passando por transformações, em alguns momentos as informações não batiam. Falta de trabalho em equipe, onde haviam muitos julgamentos o que levava a pouco entrosamento.

Boa Empresa

Executivo ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo produto no mercado, Empresa bem organizada e com processos muito bem desenhado. Ganhou muito espaço no mercado e já é bem reconhecida pelos clientes.

Contras: Não tem o que falar de negativo da empresa. .

Conselhos para presidência: Rever planos de Cargo e salário seria algo que motivaria mais a equipe.

puxado

Técnico de Suporte IEx-funcionário, saiu em 2017

Criciúma, SC

Prós: Um ótimo lugar para trabalhar, diálogo com o coordenador abertamente. Sem restrição de vestuário como em outras empresas. Local organizado e limpo.

Contras: Metas Altas demais, cada mês a pressão sobe mais e você tem que dar conta se não quer ir para rua. Você não tem um plano de carreira definido.

Indico até para os meus filhos.

Analista de Implantação

Bauru, SP

Prós: Investe muito em treinamento para funcionários. Ambiente de trabalho e instalaçoes de primeira linha. Uma empresa que respeita os direitos de seus funcionários e bonifica aqueles que se destacam. Obs.: trabalho com atendimento ao cliente e implantações, as vezes chego a passar a semana fora, mas a empresa me oferece todo o suporte para isso. Carro, hospedagem, diária, etc.

Contras: As metas para o plr são bem altas e a cada ano sobem mais... Esforços para batelas sao bem remunerados($$$), pena que uma vez no ano(mas quando cai na conta, até o gerente do banco te liga). Em outras empresas do grupo essas remunerações são pagas conforme a produtividade no mês. A diretoria poderia avaliar essa questão.

Empresa ótima!

Suporte Técnico

Prós: O trabalho em equipe é ótimo, os lideres estão sempre prontos a auxiliar seus subordinados.

Contras: O banco de horas deveria ser substituído por horas extras, assim os funcionários que trabalham mais ficariam mais motivados.

Ótima também para trabalhar

Programador II

Criciúma, SC

Prós: Ótimo Ambiente, Ótimo Colegas.

Contras: Metas são bem estruturadas e cobradas.

Empresa boa para se trabalhar quando se tem amigos na gestão.

Técnico de SuporteEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Empresa tem bons benefícios como participação de lucros e VR, é uma empresa que dependendo do gestor você tem flexibilidade para eventuais necessidades de ausência e pode pagar as horas pois eles trabalham com banco de horas.

Contras: Infelizmente as pessoas só recebem oportunidades de crescimento se forem conhecidas ou amigas dos gestores e a maioria dos gestores são do sexo masculino e sem muito estudo, tinha mulheres na empresa com pós graduação e muito competentes que nunca receberam uma oportunidade.

Conselhos para presidência: Revejam o quadro de gestão

Ótima Empresa.

Prós: PLR excelente. Oportunidade de crescimento de acordo com o comprometimento (valoriza muito quem se destaca). Muito conhecimento e desenvolvimento profissional.

Contras: Nada Nada

Domínio Sistemas

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2016

Criciúma, SC

Prós: Pessoal animado, empresa com fácil localização. Tem treinamentos on-line. Tem uma galera disposta a ensinar, Internet free, os gestores são amigáveis.

Contras: Sem PLR e plano de carreira, ar condicionado vive pifando. Todos tomam conta da sua vida. Se você é novo, não tem plano de treinamento. Te enviam para campo sem capacitação. Os Clientes ficam saturados.

Uma breve avaliação

Técnico de Implantação II

Fortaleza, CE

Prós: Empresa de grande porte filiada de uma multinacional, tem previsão de crescimento na empresa de acordo com paciência e desempenho , esse é motivo.

Contras: Muitas viagens e por ser uma unidade da matriz que fica em outro estado todos os processos são muito demorados e baixo salario para quem entra na empresa

Domínio Sistemas

Descrição:Referência absoluta no cenário da indústria de software nacional há mais de quinze anos, as soluções Domínio Sistemas passaram a integrar em abril de 2014 o portfolio de produtos e serviços da Thomson Reuters para atender os mercados fiscal, contábil e, mais recentemente, o imobiliário.
Agora como parte de um mesmo time, continuam a oferecer aos profissionais e escritórios de contabilidade; às micro e pequenas empresas; e às imobiliárias e corretores, soluções de alta qualidade para gerenciar, de maneira segura e eficaz, todas as informações do seu negócio.