Como é trabalhar na Domínio Sistemas?

Ótimo lugar para se aprender.

Técnico de Suporte II

Criciúma, SC

Prós: Aprendizado, ambiente bom para trabalho, incentivo a cursos. Seleção para projetos, flexibilidade nas conversas e ausências, prestações de feedback

Contras: Demora para demonstrar plano de carreira e recompensa para remunerações, desmotivando funcionários. Promoções são geradas uma vez ao ano sendo o reajuste de sua remuneração limitada 25%.

Conselhos para presidência: Investir mais nos colaboradores, os reconhecendo e os premiando em suas conquistas.

Domínio Sistemas

Descrição:Referência absoluta no cenário da indústria de software nacional há mais de quinze anos, as soluções Domínio Sistemas passaram a integrar em abril de 2014 o portfolio de produtos e serviços da Thomson Reuters para atender os mercados fiscal, contábil e, mais recentemente, o imobiliário.
Agora como parte de um mesmo time, continuam a oferecer aos profissionais e escritórios de contabilidade; às micro e pequenas empresas; e às imobiliárias e corretores, soluções de alta qualidade para gerenciar, de maneira segura e eficaz, todas as informações do seu negócio.