Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Domínio Sistemas?

28 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.75
  • Remuneração e benefícios
    3.75
  • Oportunidade de carreira
    3.13
  • Cultura da empresa
    3.25
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa Empresa

    Executivo ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimo produto no mercado, Empresa bem organizada e com processos muito bem desenhado. Ganhou muito espaço no mercado e já é bem reconhecida pelos clientes.

    Contras: Não tem o que falar de negativo da empresa. .

    Conselhos para presidência: Rever planos de Cargo e salário seria algo que motivaria mais a equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ótimo lugar para se aprender.

    Técnico de Suporte II

    Criciúma, SC


    Prós: Aprendizado, ambiente bom para trabalho, incentivo a cursos. Seleção para projetos, flexibilidade nas conversas e ausências, prestações de feedback

    Contras: Demora para demonstrar plano de carreira e recompensa para remunerações, desmotivando funcionários. Promoções são geradas uma vez ao ano sendo o reajuste de sua remuneração limitada 25%.

    Conselhos para presidência: Investir mais nos colaboradores, os reconhecendo e os premiando em suas conquistas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    puxado

    Técnico de Suporte IEx-funcionário, saiu em 2017

    Criciúma, SC


    Prós: Um ótimo lugar para trabalhar, diálogo com o coordenador abertamente. Sem restrição de vestuário como em outras empresas. Local organizado e limpo.

    Contras: Metas Altas demais, cada mês a pressão sobe mais e você tem que dar conta se não quer ir para rua. Você não tem um plano de carreira definido.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Melhorar sempre é bom

    Técnico de Suporte

    Criciúma, SC


    Prós: O nome da empresa é forte pra gente arrumar outro serviço depois. A estrutura da empresa é Boa. Tem benefícios que complementam e fazem a diferença.

    Contras: Não tem formas do colaborador mostrar seus talentos em outras áreas , pois o trabalho é robótico. O ambiente é tenso, pesado, muitas regras que não contribuem em nada, só desanimam.

    Conselhos para presidência: Estejam mais atentos aos colaboração de produção, eles que fazem a empresa crescer. E os bons e experientes saem por desvalorização, assim a qualidade está caindo cada dia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Bom lugar para iniciar a carreira

    Programador JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

    Criciúma, SC


    Prós: Empresa grande, bem organizada, limpa e com ótima infra estrutura. O pessoal é bem gente boa, é um ótimo lugar para quem está a procura do primeiro emprego também.

    Contras: Não tem muito espaço para crescimento, principalmente para quem trabalha com PowerBuilder. Eles demitem pessoal com salário muito alto. Pouco avanço tecnológico para agregar na carreira do dev.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Uma boa empresa para profissionais que buscam estabilidade e não gostam de se arriscar.

    Técnico de SuporteEx-funcionário, saiu em 2017

    Criciúma, SC


    Prós: Empresa de grande porte com oportunidade de desenvolvimento profissional e pessoal, onde através das atividades exercidas é possível desenvolver intelectualmente.

    Contras: Empresa no geral burocrática o que dificulta na autonomia para desenvolver a responsabilidade nas tomadas de decisões, outro ponto é referente a troca de cargo, que geralmente ocorre em grupo em uma determinada época, levando em consideração o tempo de casa, onde diminui a sensação de mérito ou de estar se destacando.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Já foi uma das melhores para trabalhar, hoje melhor procurar outras opções.

    Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2016

    Criciúma, SC


    Prós: Quando era Domínio Sistemas havia valorização dos funcionários. Aumentos bons, reconhecimento, festas e confraternizações. Uma ótima empresa para trabalhar.

    Contras: Após a venda para a multinacional Thomson Reuters o funcionário virou uma máquina que tem que produzir o máximo a todo custo e não é mais valorizado. Aumento salarial deve-se torcer pelo dissídio. Só rende para quem estava na empresa anteriormente a venda.

    Conselhos para presidência: Resgatar a cultura da Domínio anterior a venda.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Boa empresa

    Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os benefícios que a empresa oferece são básicos porém bons, o local de trabalho é em uma sala bem aconchegante, e na maior parte a equipe é de pessoas fáceis de se relacionar.

    Contras: pouco incentivo ao crescimento profissional dos funcionários, deveriam investir mais em cursos ou palestras sobre a área em que atuamos na empresa (Contábil e TI)

    Conselhos para presidência: É uma boa empresa, porém não excepcional, mas boa!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Da boa Domínio, para a péssima Thomson Reuters

    Programador JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Criciúma, SC


    Prós: Organização no local de trabalho, boa comunicação com os gestores. Seu cargo não influencia em como você é tratado. Você consegue se comunicar muito bem com qualquer pessoa independente do cargo. Plano de mérito anual (PLR) muito bom.

    Contras: A empresa deixou de valorizar seu empregado quando virou Thomson Reuters, os americanos entraram no negócio apenas com a intensão de usar uma mão de obra mais barata que a americana. Os salario foram praticamente congelados, ficando apenas a merce do dissidio anual.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Bom, mas fique atento

    Técnico de SuporteEx-funcionário, saiu em 2014

    Campinas, SP


    Prós: Ambiente saudável para o trabalho, equipe empenhada em ajudar. Suporte para novos funcionários interessante, dando base para os mesmos conseguirem seguir carreira.

    Contras: Plano de carreira não atendeu minhas expectativas, feedback de produção genérico demais para avaliações realmente relevantes aos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Domínio Sistemas

Descrição:Referência absoluta no cenário da indústria de software nacional há mais de quinze anos, as soluções Domínio Sistemas passaram a integrar em abril de 2014 o portfolio de produtos e serviços da Thomson Reuters para atender os mercados fiscal, contábil e, mais recentemente, o imobiliário.
Agora como parte de um mesmo time, continuam a oferecer aos profissionais e escritórios de contabilidade; às micro e pequenas empresas; e às imobiliárias e corretores, soluções de alta qualidade para gerenciar, de maneira segura e eficaz, todas as informações do seu negócio.

Site

RH: quer atrair bons talentos?