Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Domínio Sistemas?

36 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.93
  • Remuneração e benefícios
    3.93
  • Oportunidade de carreira
    3.36
  • Cultura da empresa
    3.36
  • Qualidade de vida
    3.21

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 dias

    Boa, mas não se iluda.

    Programador Sênior

    Criciúma, SC


    Prós: Ótima infraestrutura pro trabalho, equipamentos modernos, algumas pessoas bastante competentes, plano de saúde bom e um PLR generoso (podendo chegar a 3 salários, mas na pratica vai chegar perto de 1.5 ou maximo de 2 salários).

    Contras: Alguns gestores extremamente resistentes à mudança, viciados em ferramentas e processos antigos (sistema gerenciador e planilhas) simplesmente porque estão mais acostumados. Volta e meia existem planilhas e mais planilhas para preencher e manter. O marcador de tempo também deve ser realizado em dois lugares distintos, o que acaba estressando no dia a dia. A empresa está muito preocupada em ter métricas e mais métricas, e se você faz 10 tarefas pequenas rapidamente vai se dar melhor do que quem fez 2 tarefas importantes, o que importa pra eles é você ser visto como produtivo ou então fazer de conta que é. Empresa extremamente hierárquica, onde quem está acima é endeusado, e quem está abaixo ou iniciando dificilmente é levado a sério.

    Conselhos para presidência: Se adequar mais as politicas da Thomson Reuters, aplicar benefícios e flexibilidade existentes já em outras unidades da empresa. Valorizar mais quem tem capacidade de aprender. Ser mais uma empresa de tecnologia e menos uma empresa contábil.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Empresa boa para se trabalhar quando se tem amigos na gestão.

    Técnico de SuporteEx-funcionário, saiu em 2017

    Campinas, SP


    Prós: Empresa tem bons benefícios como participação de lucros e VR, é uma empresa que dependendo do gestor você tem flexibilidade para eventuais necessidades de ausência e pode pagar as horas pois eles trabalham com banco de horas.

    Contras: Infelizmente as pessoas só recebem oportunidades de crescimento se forem conhecidas ou amigas dos gestores e a maioria dos gestores são do sexo masculino e sem muito estudo, tinha mulheres na empresa com pós graduação e muito competentes que nunca receberam uma oportunidade.

    Conselhos para presidência: Revejam o quadro de gestão

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Ótima Empresa.

    Funcionário


    Prós: PLR excelente. Oportunidade de crescimento de acordo com o comprometimento (valoriza muito quem se destaca). Muito conhecimento e desenvolvimento profissional.

    Contras: Nada Nada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Domínio Sistemas

    ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2016

    Criciúma, SC


    Prós: Pessoal animado, empresa com fácil localização. Tem treinamentos on-line. Tem uma galera disposta a ensinar, Internet free, os gestores são amigáveis.

    Contras: Sem PLR e plano de carreira, ar condicionado vive pifando. Todos tomam conta da sua vida. Se você é novo, não tem plano de treinamento. Te enviam para campo sem capacitação. Os Clientes ficam saturados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Bom ambiente de trabalho

    Técnico de Suporte II

    Campinas, SP


    Prós: E possivel adquirir um bom conhecimento, que não é encontrado nos escritórios de contabilidade. .

    Contras: Sem plano de carreira N. .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma breve avaliação

    Técnico de Implantação II

    Fortaleza, CE


    Prós: Empresa de grande porte filiada de uma multinacional, tem previsão de crescimento na empresa de acordo com paciência e desempenho , esse é motivo.

    Contras: Muitas viagens e por ser uma unidade da matriz que fica em outro estado todos os processos são muito demorados e baixo salario para quem entra na empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima empresa para trabalhar.

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Natal, RN


    Prós: Paga-se bem. Setores bem distribuídos. Fácil contato com os coordenadores de cada área. Empresa de um grupo multinacional e de acesso bom para oportunidades em outros países.

    Contras: Devido novas fusões e setores internos passando por transformações, em alguns momentos as informações não batiam. Falta de trabalho em equipe, onde haviam muitos julgamentos o que levava a pouco entrosamento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Prós e contra

    Técnico de Suporte IEx-funcionário, saiu em 2017

    Campinas, SP


    Prós: Empresa com matriz em Criciúma - SC, com uma visão de trabalho muito boa. Porém, essa visão se destorce na administração das filiais e regionais. Trabalho em si, fornece bastante aprendizado e oportunidades.

    Contras: Filiais e Regionais muito competitiva. Exigências pior que call center (Ex.: se colocar pauta para ir ao banheiro, o supervisor tira a sua pausa e pede para esperar mais um pouco). Para ter alguma reunião, ou receber alguma informação tem que voltar mais cedo do almoço, ou seja, perder minutos da sua única pausa.

    Conselhos para presidência: Um presidente que tenha a visão, missão e valores da Matriz, deveria ter um feedback individual com cada funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Boa Empresa

    Executivo ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimo produto no mercado, Empresa bem organizada e com processos muito bem desenhado. Ganhou muito espaço no mercado e já é bem reconhecida pelos clientes.

    Contras: Não tem o que falar de negativo da empresa. .

    Conselhos para presidência: Rever planos de Cargo e salário seria algo que motivaria mais a equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Ótimo lugar para se aprender.

    Técnico de Suporte II

    Criciúma, SC


    Prós: Aprendizado, ambiente bom para trabalho, incentivo a cursos. Seleção para projetos, flexibilidade nas conversas e ausências, prestações de feedback

    Contras: Demora para demonstrar plano de carreira e recompensa para remunerações, desmotivando funcionários. Promoções são geradas uma vez ao ano sendo o reajuste de sua remuneração limitada 25%.

    Conselhos para presidência: Investir mais nos colaboradores, os reconhecendo e os premiando em suas conquistas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Domínio Sistemas

Descrição:Referência absoluta no cenário da indústria de software nacional há mais de quinze anos, as soluções Domínio Sistemas passaram a integrar em abril de 2014 o portfolio de produtos e serviços da Thomson Reuters para atender os mercados fiscal, contábil e, mais recentemente, o imobiliário.
Agora como parte de um mesmo time, continuam a oferecer aos profissionais e escritórios de contabilidade; às micro e pequenas empresas; e às imobiliárias e corretores, soluções de alta qualidade para gerenciar, de maneira segura e eficaz, todas as informações do seu negócio.

Site

RH: quer atrair bons talentos?