Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Domínio Sistemas?

23 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.40
  • Remuneração e benefícios
    3.80
  • Oportunidade de carreira
    3.40
  • Cultura da empresa
    3.20
  • Qualidade de vida
    3.60

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom lugar para iniciar a carreira

    Programador JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

    Criciúma, SC


    Prós: Empresa grande, bem organizada, limpa e com ótima infra estrutura. O pessoal é bem gente boa, é um ótimo lugar para quem está a procura do primeiro emprego também.

    Contras: Não tem muito espaço para crescimento, principalmente para quem trabalha com PowerBuilder. Eles demitem pessoal com salário muito alto. Pouco avanço tecnológico para agregar na carreira do dev.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma boa empresa para profissionais que buscam estabilidade e não gostam de se arriscar.

    Técnico de SuporteEx-funcionário, saiu em 2017

    Criciúma, SC


    Prós: Empresa de grande porte com oportunidade de desenvolvimento profissional e pessoal, onde através das atividades exercidas é possível desenvolver intelectualmente.

    Contras: Empresa no geral burocrática o que dificulta na autonomia para desenvolver a responsabilidade nas tomadas de decisões, outro ponto é referente a troca de cargo, que geralmente ocorre em grupo em uma determinada época, levando em consideração o tempo de casa, onde diminui a sensação de mérito ou de estar se destacando.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Já foi uma das melhores para trabalhar, hoje melhor procurar outras opções.

    Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2016

    Criciúma, SC


    Prós: Quando era Domínio Sistemas havia valorização dos funcionários. Aumentos bons, reconhecimento, festas e confraternizações. Uma ótima empresa para trabalhar.

    Contras: Após a venda para a multinacional Thomson Reuters o funcionário virou uma máquina que tem que produzir o máximo a todo custo e não é mais valorizado. Aumento salarial deve-se torcer pelo dissídio. Só rende para quem estava na empresa anteriormente a venda.

    Conselhos para presidência: Resgatar a cultura da Domínio anterior a venda.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Boa empresa

    Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os benefícios que a empresa oferece são básicos porém bons, o local de trabalho é em uma sala bem aconchegante, e na maior parte a equipe é de pessoas fáceis de se relacionar.

    Contras: pouco incentivo ao crescimento profissional dos funcionários, deveriam investir mais em cursos ou palestras sobre a área em que atuamos na empresa (Contábil e TI)

    Conselhos para presidência: É uma boa empresa, porém não excepcional, mas boa!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Da boa Domínio, para a péssima Thomson Reuters

    Programador JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Criciúma, SC


    Prós: Organização no local de trabalho, boa comunicação com os gestores. Seu cargo não influencia em como você é tratado. Você consegue se comunicar muito bem com qualquer pessoa independente do cargo. Plano de mérito anual (PLR) muito bom.

    Contras: A empresa deixou de valorizar seu empregado quando virou Thomson Reuters, os americanos entraram no negócio apenas com a intensão de usar uma mão de obra mais barata que a americana. Os salario foram praticamente congelados, ficando apenas a merce do dissidio anual.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom, mas fique atento

    Técnico de SuporteEx-funcionário, saiu em 2014

    Campinas, SP


    Prós: Ambiente saudável para o trabalho, equipe empenhada em ajudar. Suporte para novos funcionários interessante, dando base para os mesmos conseguirem seguir carreira.

    Contras: Plano de carreira não atendeu minhas expectativas, feedback de produção genérico demais para avaliações realmente relevantes aos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa para se trabalhar, pena que foi vendida.

    Técnico Externo

    Criciúma, SC


    Prós: Empresa que valoriza muito os funcionários, ótimo ambiente e boa perspectiva de crescimento, possui bons benefícios e um bom plano de carreira.

    Contras: Após a aquisição da empresa pela Thomson Reuters a empresa parou no tempo, muitos pontos fortes da empresa foram perdidos e todos os funcionários ficam sem perspectiva de futuro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa, mas após ser vendida se perdeu.

    Executivo de Vendas

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Credibilidade da empresa. Comissão atraente. Bom ambiente de trabalho até a empresa ter sido vendido. Benefícios dentro da carteira. Plr e bônus.

    Contras: Após a empresa ser vendida, perdeu a identidade que possuía. Perdeu os diferenciais de mercado. Perdeu qualidade nos serviços. Metas muito altas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Indico até para os meus filhos.

    Analista de Implantação

    Bauru, SP


    Prós: Investe muito em treinamento para funcionários. Ambiente de trabalho e instalaçoes de primeira linha. Uma empresa que respeita os direitos de seus funcionários e bonifica aqueles que se destacam. Obs.: trabalho com atendimento ao cliente e implantações, as vezes chego a passar a semana fora, mas a empresa me oferece todo o suporte para isso. Carro, hospedagem, diária, etc.

    Contras: As metas para o plr são bem altas e a cada ano sobem mais... Esforços para batelas sao bem remunerados($$$), pena que uma vez no ano(mas quando cai na conta, até o gerente do banco te liga). Em outras empresas do grupo essas remunerações são pagas conforme a produtividade no mês. A diretoria poderia avaliar essa questão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa boa de se trabalhar, mas não encerre sua carreira aqui.

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    Criciúma, SC


    Prós: - Organização; - Estrutura física; - Cultura informal; - Chefia e colegas respeitosos e acessíveis; - Valorização do feedback aos colaboradores; - Oportunidades de aprendizado; - Valorização de sugestões realizadas.

    Contras: - Excesso de burocracia; - Excesso de controle; - Salários baixos e incompatíveis com o trabalho realizado; - Grande dificuldade de se obter aumentos ou promoções; - Não existe plano de cargos e salários definido (até o momento da minha saída).

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Domínio Sistemas

Descrição:Referência absoluta no cenário da indústria de software nacional há mais de quinze anos, as soluções Domínio Sistemas passaram a integrar em abril de 2014 o portfolio de produtos e serviços da Thomson Reuters para atender os mercados fiscal, contábil e, mais recentemente, o imobiliário.
Agora como parte de um mesmo time, continuam a oferecer aos profissionais e escritórios de contabilidade; às micro e pequenas empresas; e às imobiliárias e corretores, soluções de alta qualidade para gerenciar, de maneira segura e eficaz, todas as informações do seu negócio.

Site

RH: quer atrair bons talentos?