Como é trabalhar na Domingues e Pinho Contadores?

Tem muito o que melhorar

Trainee

Prós: Ambiente bom de trabalho..cultura profissional excelente, visão e missão

Contras: Salários baixos. falta de reconhecimento profissional

Pessima empresa para se trabalhar

Analista Tributário Pleno

Prós: Pagam em dia, uma empresa boa para aprender, te torna especialista em determinado seguimento. Treinamento constante e preocupação em aprimoramento profissional.

Contras: Empresa parece uma fábrica, só se preocupam em medir a quantidade de trabalho no dia. Não se preocupa que o funcionario tenha qualidade de vida ou vida pessoal. Clima ruim.

apenas um comentário

Auxiliar A

Prós: Ótimo aprendizado em determinados setores proporcionando abertura de portas no mercado e boas condições de trabalho relacionamento razoavel entre colaboradores

Contras: Redução excessiva de gastos fazendo assim com que diminua o máximo o s benefícios dos funcionarios, comunicação controversa em relação ao que é praticado por parte da empresa.

Conselhos para presidência: maior atenção ao recurso humano e preaticar o que é dito

Prós: Ótima localização, boa infraestrutura, proporciona um salário gradativo de acordo do tempo de empresa e desempenho. Possui um sistema de aprendizagem muito boa. Os funcionários são extremamente cooperativos e também possui um sistema de operação que atende todas as necessidades.

Contras: Possui uma cultura muito fraca, indo de frente com o futuro e com toda a flexibilidade que o mercado tem atualmente e as grandes empresas. Seu sistema de gestão é ineficaz e as formas de avaliações contínuas são sem sentido.

Empresa mediana

Auxiliar Administrativo SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma boa empresa para início de carreira, equipe unida, treinamentos oferecidos pela empresa para aperfeiçoar os profissionais , ótima gerência.

Contras: Baixo salários, péssimo programa de promoção e alta rotatividade, um plano de assistência médica ruim e benefícios baixos, péssima qualidade de vida.

Aproveite a experiência!

Auxiliar ContábilEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Oportunidade de aprendizado. Como é uma grande empresa de contabilidade, a experiência adquirida no decorrer do tempo, de fato, faz toda a diferença.

Contras: A cultura da empresa que, na minha opinião, é bem antiga. Mesmo sendo uma das maiores empresas de contabilidade, sua forma de agir perante os funcionários ainda está atrasada.

Pessima

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa para quem quer aprender e depois procurar novos desafios

Contras: Diretoria fraca demais, e bom ter controles mas eles tem tanto que ate se perdem

Empresa razoável.

Auxiliar

Prós: Todos os benefícios são pagos no dia correto . não há atraso do pagamento.

Contras: Não pagam passagem completa do funcionário. Tenho que mensalmente tirar um valor pr a cobrir parte do trajeto de deslocamento.

Conselhos para presidência: Valorizar mais as pessoas. Parecem descartáveis.

bom para começar

Assistente Contábil

Prós: Aprendizado, eles tem um bom programa de profissionalização

Contras: Salário abaixo da média, rigidez em assuntos simples

Referência em serviços contábeis,porém não valoriza o capital humano.

Auxiliar Contábil Pleno

Prós: Aprendizado Suporte dos colaboradores Treinamentos internos Oportunidade de crescimento Dar oportunidade a quem não possui experiência anterior

Contras: Para ser reconhecido e visto com bons olhos, o colaborador deve abdicar de sua vida pessoal para se dedicar a empresa. Dependendo da gerência, são induzidos a não tirar 30 dias de férias por acharem que isso contará na sua avaliação. A empresa exige muito do funcionário, mas quando o funcionário precisa a empresa não o ajuda, e isso causa desmotivação fazendo com que seu trabalho não seja bom. Porém, ao invés de mudar so tentam convencê-los e impor suas "regras".

Conselhos para presidência: A empresa deve valorizar mais o seu capital humano tanto financeiramente como pela integridade física e mental do mesmo, pois e através dele que a empresa e vista como referência no mercado.

Domingues e Pinho Contadores

Descrição:CONSULTORIA E CONTABILIDADE