Como é trabalhar na Domingues e Pinho Contadores?

Aprenda o que puder e vá embora!

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Investe em treinamentos para aprimorar o conhecimento do funcionário, bom ambiente de trabalho, boa localização, não tenho mais o que falar.

Contras: Muito burocrática em relação à hierarquia, demasiadamente inflexível com as necessidades acadêmicas do estagiário, o salário é muito abaixo do mercado para uma carga de trabalho tão pesada, crescimento demorado

Pra iniciar a carreira vale a pena

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muito aprendizado xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Contras: Baixa remuneração. Poucos benefícios

Excelente empresa!

Gerente

Prós: Localização dos escritórios, é um empresa sólida financeiramente, que cumpre em dia as suas obrigações fiscal e trabalhista, permitindo que faça planos.

Contras: Falta de uma visão estratégica para a empresa a médio e longo prazo, com um nível de gerentes e diretores muito operacionais, que não visa a gestão estratégica dos clientes, apenas o seu dia-a-dia.

Boa, mas tem muito a melhorar

Prós: Ambiente de trabalho bom (em relação às pessoas). É referência no mercado e prezam muito pela qualidade dos serviços, na medida do possível.

Contras: Regras demasiadas que acabam gerando a desmotivação dos funcionários. A empresa não demonstra muito interesse em motivar os funcionários. O salário, dependendo do cargo, não compensa a demanda de trabalho.

Tradicional

Prós: A empresa é uma excelente escola de contabilidade e práticas fiscais, prezando pela qualidade da informação e organização.

Contras: A empresa se mostra, em algumas situações, um pouco inflexível e quadrada, devido ao tradicionalismo cultuado.

Escola

Analista Sênior

Prós: Foco em organização, aprendizado de qualidade, ótimos treinamentos, bons profissionais

Contras: Você depende mais da sua relação pessoal com seu gestor do que do seu próprio trabalho para crescer

Conselhos para presidência: Melhorar formas de avaliação, ouvir mais os funcionários, ter um pouco mais de humanidade para com os funcionários

Boa pra começo de carreira

Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente bom para trabalhar, tem treinamento constante para cada setor, horário flexível, colaboradores sempre ganhando brindes, RH muito simpático.

Contras: Horários não são flexíveis, falta de reconhecimento, poucos benefícios, não tem um plano de carreira, salários baixos, em geral, mesmos problemas que outras empresas

Construtiva

Analista Contábil

Prós: Ótima empresa para crescimento profissional, pois tem um excelente plano de carreira e aprendizagem. Oferece cursos de capacitação e aperfeiçoamento dos colaboradores.

Contras: Não tenho pontos negativos para destacar, pois possui um excelente ambiente de trabalho e um constante crescimento e capacitação profissional

Pessima empresa para se trabalhar

Analista Tributário Pleno

Prós: Pagam em dia, uma empresa boa para aprender, te torna especialista em determinado seguimento. Treinamento constante e preocupação em aprimoramento profissional.

Contras: Empresa parece uma fábrica, só se preocupam em medir a quantidade de trabalho no dia. Não se preocupa que o funcionario tenha qualidade de vida ou vida pessoal. Clima ruim.

Empresa boa de se trabalhar

Analista Contábil PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente ótimo, facilidade de aprendizagem, plano de carreira, incentivo ao esporte, trabalho de segunda a sexta, raramente se trabalha de sábado

Contras: Difícil falar de pontos negativos, porém acredito que o salário deve ser melhor avaliado, pois tem muitas pessoas que trabalham muito e merecem ser melhor remunerado.

Domingues e Pinho Contadores

Descrição:CONSULTORIA E CONTABILIDADE