Como é trabalhar na Domestilar?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Salário médiano. Trabalho sem gratificação.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Macapá, AP

Prós: Comparado ao restante do mercado de trabalho dos vendedores de lojas, o salário não é tão ruim. Apesar de que o salário é o salário mínimo acrescido da comissão.

Contras: A empresa não valoriza seus funcionários. Os enxergar apenas como vendedores. Trabalho é árduo e as metas altas demais. Não tem local de descanso para os funcionários em horário de almoço.

Conselhos para presidência: Mudar a forma como tratam e enxergam os funcionários.

Excelente empresa para se trabalhar

Auxiliar de Escritório

Macapá, AP

Prós: A possibilidade de conhecer demais áreas me tornando mais experiente a ponto de ganhar confiança e credibilidade dentro da empresa, e garantir crescimento pessoal e profissional

Contras: Apesar da crise que assola o país nos últimos anos, com ela também foi possível nos adaptarmos a diminuição do quadro funcional e é aprender a economizar gastos.

Eu amo oq faço

Prós: Bom trabalhar, vc faz seu próprio horário,vc fica mais a vontade, e os patrões tem uma total confiança em vc

Contras: Não é um serviço valorizado,e muita gente explora demais as domésticas

Conselhos para presidência: Deveriam valorizar mais a classe das domésticas

bem razoável

Macapá, AP

Prós: As pessouas com quem trabalho é a tranquilidade .

Contras: o horário,não temos muito tempo.

Conselhos para presidência: Adiministrar mais os horários e folgas.

Domestilar