Como é trabalhar na Domestilar?

Salário médiano. Trabalho sem gratificação.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Macapá, AP

Prós: Comparado ao restante do mercado de trabalho dos vendedores de lojas, o salário não é tão ruim. Apesar de que o salário é o salário mínimo acrescido da comissão.

Contras: A empresa não valoriza seus funcionários. Os enxergar apenas como vendedores. Trabalho é árduo e as metas altas demais. Não tem local de descanso para os funcionários em horário de almoço.

Conselhos para presidência: Mudar a forma como tratam e enxergam os funcionários.

É uma boa empresa para se trabalhar e firma no mercado de trabalho com competência.

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2016

Santana, AP

Prós: A politica de satisfação dos clientes, a maneira como seus funcionários são tratados, a preocupação com os honorários dos colaboradores de forma coerente sem atrasos

Contras: questão salaria de alguns setores como o de montagem, a falta de plano de saúde, e valorização de alguns funcionários sempre dispostos a contribuir e ser reconhecido pela empresa.

Conselhos para presidência: observe mais os colaboradores disposto a somar com a organização de forma étnica e dedicatória com a empresa e clientes.

bem razoável

Macapá, AP

Prós: As pessouas com quem trabalho é a tranquilidade .

Contras: o horário,não temos muito tempo.

Conselhos para presidência: Adiministrar mais os horários e folgas.

Responsabilidade

Serviços GeraisEx-funcionário, saiu em 2014

Santana, AP

Prós: Proativa, pontualidade, Compromisso, comunicativa, trabalho em equipe,responsabilidade, sorriso fácil, honestidade,ser sincero, respeito....

Contras: Tomidez pois, percebe que dos pontos francos mas procuro melhorar a cada dia buscando me relacionar mas com outas pessoas em relação a este ponto.

Conselhos para presidência: Uma excelente empresa para se trabalhar aquela que atingem seus objetivos,que tenham profionais que dão o melhor de si individualmente e que trabalhem junto como uma família em ambiente de confiança,e que ajude a crescer junto com a impresa.

Excelente empresa para se trabalhar

Auxiliar de Escritório

Macapá, AP

Prós: A possibilidade de conhecer demais áreas me tornando mais experiente a ponto de ganhar confiança e credibilidade dentro da empresa, e garantir crescimento pessoal e profissional

Contras: Apesar da crise que assola o país nos últimos anos, com ela também foi possível nos adaptarmos a diminuição do quadro funcional e é aprender a economizar gastos.

Eu amo oq faço

Prós: Bom trabalhar, vc faz seu próprio horário,vc fica mais a vontade, e os patrões tem uma total confiança em vc

Contras: Não é um serviço valorizado,e muita gente explora demais as domésticas

Conselhos para presidência: Deveriam valorizar mais a classe das domésticas

Domestilar