Como é trabalhar na DOM Strategy Partners?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Insatisfação e decepção.

Consultor PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Nenhum ponto positivo pode ser destacado, apenas a infraestrutura de alguns clientes que é realmente boa e geralmente pode ser utilizada por terceiros.

Contras: A empresa poderia se preocupar mais com os seus colaboradores e menos com o ego de seu fundador. Poderiam ser fornecidas ferramentas de trabalho como notebook e internet já que se trata de uma consultoria de negócios. Os pagamentos poderiam ser feito sem atrasos e os benefícios melhores, principalmente o auxílio médico, pois o valor de ajuda do auxílio médico é insuficiente para os dias de hoje. Os funcionários podiam ser melhor valorizados, já que são o único valor que a empresa possui.

Conselhos para presidência: Uma reestruturação total com foco nos colaboradores, planos de trabalho e carreira, melhorar a organização como um todo, desde quesitos básicos como RH e infraestrutura como pontos chave como salário, coordenação e orientação.

Não recomendo ninguém a trabalhar.

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa pequena, mas possui grandes clientes. Bradesco, Bradesco Seguros, Libbs

Contras: Não possui nenhuma estrutura corporativa. O dono não conversa com os colaboradores. Age como se tivesse fazendo um favor em te empregar.

Conselhos para presidência: Aplicar na sua empresa os conceitos que são vendidos.

DOM Strategy Partners