Como é trabalhar na Dolce&Gabbana?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Falta muito pra excelente

Prós: Corte, designers, influência no mercado nacional e internacional, espaço físico, padrão de excelência.

Contras: Operacional confuso, exigência incompatível com a remuneração, remuneração abaixo dos concorrentes de mesmo nível.

Conselhos para presidência: A empresa tem ótimos ideais e tudo para ser um dos melhores lugares para se trabalhar, porém precisa melhorar os salários para que fiquem compatíveis com o mercado e a exigência da marca. O excesso de comandos diferentes vindo de diversas pessoas também precisa ser ajustado.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de crescimento, treinamentos para todos os niveis hieraquicos. Empresa nova no mercado oportunidade para se desenvolver mais aqui no Brasil.

Contras: Salários e Benefícios incompatíveis com o mercado de Luxo. Cobrança excessiva. Funcionários sobrecarregados exercendo mais que suas funções. A empresa tem poucos anos aqui no Brasil, porém, ainda precisa melhorar muito para ser considerada uma empresa boa.

Conselhos para presidência: Verificar a possibilidade de igualar os benefícios para que sejam compatíveis ao mercado de Luxo. A Empresa exige tarefas burócraticas e com o aumento da demanda, também tem que haver o aumento de funcionários para cumprir o nivel de exigência e excelência do trabalho e para que os demais continuem performando como exigido.

Dolce&Gabbana