Como é trabalhar na Döhler?

Prós: Só demite em último caso, grande possibidade de estabilidade, empresa em fase de crescimento e expansão, se adequa ao que o mercado busca, know how em bebidas.

Contras: Péssimos gestores de pessoas, não tem plano de carreira, não tem objetivos e metas claras, falta organização e muitos têm um cargo com várias funções.

Gerente de Produtos Júnior

Limeira, SP

Prós: As pessoas com qual trabalho são excelentes. A estrutura geral da empresa é excelente também. Nossos produtos são impecaveis em sua qualidade.

Contras: Processos desorganizados, desperdicio de materiais, grande estoque vencido que toma espaço, altos custos da fabrica, certa desorganizacao e dois sistemas que não conversam entre si. O sistema principal funciona pra matriz e nao pra nós.

Conselhos para presidência: Preste mais atenção nos preços que ofertamos, estamos fora do mercado. Lidere mais e motive sua equipe.

Analista de Laboratório Pleno

Limeira, SP

Prós: Benefícios são diversos, local agradável, RH super ético, refeição agradável, grande flexibilidade de horário, plano de saúde ótimo e completo.

Contras: Não existem meios de crescer na empresa, por mais qualificado que o funcionário seja a chances de crescimento são mínimas, existem funcionários que só estão no local por outras que ocupam grandes cargos e as mesmas não são úteis para empresa.

bom

Almoxarife

Joinville, SC

Prós: Pessoal as pessoas se ajudam muito

Contras: Salário baixo por ser empresa têxtil

Conselhos para presidência: Dar mais voz aos funcionários

Ótima empresa

Emendador

Joinville, SC

Prós: Ótima alimentação, bom ambiente de trabalho, benefícios como plano de saúde, ppr, convênios e sede recreativa a disposição do funcionário...

Contras: Trabalhar sábado durante 4 horas, poderia ser acrescentado 30 minutos a mais na refeição.

Conselhos para presidência: Criar plano de carreira

Estabilidade alta, difícilmente será promovido

Laboratorista

Joinville, SC

Prós: Estabilidade de emprego, dificilmente demitem os funcionários, refeitório próprio, transporte, salário razoável, plano de saúde, dentista, ambulatório.

Contras: Não possui plano de carreira, não há divulgação de vagas, as vagas são preenchidas por indicação dos chefes, participação baixa nos resultados

Conselhos para presidência: Plano de carreira

Execelente empresa

Gerente

Limeira, SP

Prós: Multinacional, idonea, inovadora, desafiadora , domina o mercado que atua

Contras: Cresceu muito rapido, precisa ainda professionalizar alguns departamentos

Estou satisfeito mais a empresa podia dar valor aos funcionários

Controlador

Joinville, SC

Prós: Trabalho limpo e leve as pessoas ao redor são boas

Contras: A chefia são incompetentes e sem vagas internas

não paga tão mal

Prós: Empresa boa de se trabalhar da bastante o portunidade

Contras: Trabalhamos no sabado . isso eles poderiam mudar

Prós: Boms funcionários .e otimos lideres

Contras: Salario baixo para a função de alguns funcionários

Döhler

Descrição:Fundada em 1881, em Joinville (SC), a Döhler é uma empresa têxtil que produz itens de cama, mesa, banho e decoração. Com 90% de sua fabricação destinada ao mercado brasileiro, a marca possui três mil colaboradores e um parque industrial de 200 mil m². A Döhler também faz exportações, apesar de essas movimentarem apenas 8% do faturamento da empresa, para países da América do Sul e América do Norte, sendo que possui, nos Estados Unidos, a Döhler USA, com centro de distribuição em Miami.