Como é trabalhar na Döhler?

Empresa em crescimento, muito dependente da matriz. Gestão deixa bastante a desejar.

Especialista de Aplicaçao

Limeira, SP

Prós: Horário flexível. Localização de fácil acesso pela rodovia Anhanguera. Salário é bom. Restaurante no local. Oferece transporte de qualidade.

Contras: Segurança não é prioritária. Pacote de benefícios bem limitado. Não tem políticas bem definidas. Não tem projeto de plano de carreira. Pessoas muito acomodadas. RH não dá assistência ao funcionário. Gestão arcaica. Não existe reconhecimento

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação interna. Reduzir os cargos de gestão e melhorar o sistema operacional. Melhorar o reconhecimento dos funcionários

Trabalho repetitivo e chato!

Auxiliar de Expedição

Joinville, SC

Prós: Tem plano de saude, nao e ruim de trabalhar e nao atrasa os salarios, os chefes sao legais ate, tem seguro de vida e auxilio farmacia e isso so!

Contras: Cobram e nao reconhecem a pessoa, todo dia e a mesma coisa nunca muda! E chato todo dia fazer a mesma coisa! Dor nas maos por fazer a mesma coisa, e falta de ensentivo

Conselhos para presidência: Se preocupar com as pessoas,salario mais justo, e melhores condições de trabalho! Nao trabalhar sábado! Pq e bom estar fim de semana livre! Encentivar os funcionarios!

Empreas falha muito em comunicação interna e gestão

Especialista de Aplicaçao

Limeira, SP

Prós: Horário flexível com entrada das 7h as 9h e saída das 17 as 19. Localizada na beira da Rodovia Anhaguera de fácil acesso, com comércios próximos. Salário.

Contras: Comunicação é bem falha, não existe canal oficial de comunicação. Falta reconhecimento dos funcionários, por tanto o ambiente de trabalho e afetado por conversinhas de corredor. Sistema de gestão é precário.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação, criar programa de reconhecimento

Prós: Só demite em último caso, grande possibidade de estabilidade, empresa em fase de crescimento e expansão, se adequa ao que o mercado busca, know how em bebidas.

Contras: Péssimos gestores de pessoas, não tem plano de carreira, não tem objetivos e metas claras, falta organização e muitos têm um cargo com várias funções.

Analista de Vendas Júnior

Limeira, SP

Prós: Salário na média do mercado, boa localização, PlR bom, horário flexível de trabalho, possibilidade de fazer hora extra e banco de horas, alimentação no local.

Contras: Não há plano de carreira bem definido, pessoas muito acomodadas, RH não é bem estruturado, não há bons líderes, vendedores que não cumprem metas.

Gerente de Produtos Júnior

Limeira, SP

Prós: As pessoas com qual trabalho são excelentes. A estrutura geral da empresa é excelente também. Nossos produtos são impecaveis em sua qualidade.

Contras: Processos desorganizados, desperdicio de materiais, grande estoque vencido que toma espaço, altos custos da fabrica, certa desorganizacao e dois sistemas que não conversam entre si. O sistema principal funciona pra matriz e nao pra nós.

Conselhos para presidência: Preste mais atenção nos preços que ofertamos, estamos fora do mercado. Lidere mais e motive sua equipe.

Analista de Laboratório Pleno

Limeira, SP

Prós: Benefícios são diversos, local agradável, RH super ético, refeição agradável, grande flexibilidade de horário, plano de saúde ótimo e completo.

Contras: Não existem meios de crescer na empresa, por mais qualificado que o funcionário seja a chances de crescimento são mínimas, existem funcionários que só estão no local por outras que ocupam grandes cargos e as mesmas não são úteis para empresa.

bom

Almoxarife

Joinville, SC

Prós: Pessoal as pessoas se ajudam muito

Contras: Salário baixo por ser empresa têxtil

Conselhos para presidência: Dar mais voz aos funcionários

Boa de se trabalhar

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Joinville, SC

Prós: Possibilidade de crescimento, empresa paga o salário corretamente e sempre no 1º dia do mês, participação de lucros, ótimo brinde de final do ano. O crescimento será conforme a sua dedicação. Não recomendaria para uma pessoa com perfil inovador, mas para pessoas conservadoras.

Contras: Exige muito dos funcionários, a cultura da empresa é extremamente antiquada, não é inovadora, a comida é ruim, usam o mesmo cardápio há anos, empresa machista, onde a maioria dos setores é ocupado por homens.

Conselhos para presidência: Se atualizar, investir um pouco mais na qualidade de vida dos funcionários. Pois não se pode nem trazer salgadinhos para confraternização de aniversário, ou se quer usar celular no horário de almoço extremamente inadmissível.

Empresa satisfatória

Auxiliar de Produção

Joinville, SC

Prós: Trabalho é bom, alimentação muito Boa, liderança também, PPR, plano de saúde, estabilidade empregatícia, e ótimas condições de compras na loja

Contras: Cada avaliação feita o salário é muito pouco aumentado, plano de carreira precário, pois dificilmente empregado é solicitado e sim pessoas de fora

Conselhos para presidência: Melhorar as condições de Trabalho, e visar mais o empregado

Döhler

Descrição:Fundada em 1881, em Joinville (SC), a Döhler é uma empresa têxtil que produz itens de cama, mesa, banho e decoração. Com 90% de sua fabricação destinada ao mercado brasileiro, a marca possui três mil colaboradores e um parque industrial de 200 mil m². A Döhler também faz exportações, apesar de essas movimentarem apenas 8% do faturamento da empresa, para países da América do Sul e América do Norte, sendo que possui, nos Estados Unidos, a Döhler USA, com centro de distribuição em Miami.