Como é trabalhar na Döhler?

Auxiliar

Joinville, SC

Prós: Amigos, refeição, ecologicamente correto ainda estou na experiencia mas ja posso dizer que ja tive uma experiencia otima rsrs... e ainda sou novo na empresa tenho muito pra ver....

Contras: nada

AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Joinville, SC

Prós: Muitas oportunidades de crescimento, pessoas profissionais e queridas, sempre auxiliando e ajudando no que necessita, além da refeição na empresa (maravilhosa), passe, o outros benefícios.

Contras: Em certas áreas sem possibilidades de efetivação, trabalhei e adorei a empresa, se tivesse a oportunidade de voltar teria feito, nada a declarar de ruim.

Estou feliz, pois vilumbro possibilidades dentro da empresa.

Auxiliar Administrativo

Joinville, SC

Prós: Bom ambiente de trabalho, possibilidades de crescimento. Posso dar minha opinião, expressar minhas ideias. Posso contribuir com o desenvolvimento.

Contras: Não existe pontos negativos a serem explanados a respeito da empresa. Estou satisfeito com o meu trabalho. Está ao nível de minha qualificação de estudo e experiências anteriores.

Auxiliar de Coordenação

Joinville, SC

Prós: Trabalho em equipe, muito Companheirismo e auxílio da parte de chefes. Refeitório com comida muito boa, plano de saúde seguro de vida e muitos outros benefício

Contras: Salário baixo. Demora para alteração de cargos, alguns setores com maquinários muito antigos, fazendo com que algumas sejam perigosas para segurança dos funcionários

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira

Lugar de oportunidades.

Assistente de Manutenção

Joinville, SC

Prós: Faz de tudo pelos seus, e com isso alcança facilmente objetivos gerais. É uma empresa que sempre pensa em evoluir, mudar, socializar e atingir de um modo positivo a vida de seus colaboradores.

Contras: Na minha opinião deveriam aplicar uma administração totalmente comtemporânea, pois ainda existem traços de uma administração moderna, herdada de seus familiares.

Boa de se trabalhar

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Joinville, SC

Prós: Possibilidade de crescimento, empresa paga o salário corretamente e sempre no 1º dia do mês, participação de lucros, ótimo brinde de final do ano. O crescimento será conforme a sua dedicação. Não recomendaria para uma pessoa com perfil inovador, mas para pessoas conservadoras.

Contras: Exige muito dos funcionários, a cultura da empresa é extremamente antiquada, não é inovadora, a comida é ruim, usam o mesmo cardápio há anos, empresa machista, onde a maioria dos setores é ocupado por homens.

Conselhos para presidência: Se atualizar, investir um pouco mais na qualidade de vida dos funcionários. Pois não se pode nem trazer salgadinhos para confraternização de aniversário, ou se quer usar celular no horário de almoço extremamente inadmissível.

Empresa satisfatória

Auxiliar de Produção

Joinville, SC

Prós: Trabalho é bom, alimentação muito Boa, liderança também, PPR, plano de saúde, estabilidade empregatícia, e ótimas condições de compras na loja

Contras: Cada avaliação feita o salário é muito pouco aumentado, plano de carreira precário, pois dificilmente empregado é solicitado e sim pessoas de fora

Conselhos para presidência: Melhorar as condições de Trabalho, e visar mais o empregado

Emendador

Joinville, SC

Prós: Ótima alimentação, bom ambiente de trabalho, benefícios como plano de saúde, ppr, convênios e sede recreativa a disposição do funcionário...

Contras: Trabalhar sábado durante 4 horas, poderia ser acrescentado 30 minutos a mais na refeição.

Conselhos para presidência: Criar plano de carreira

Estabilidade alta, difícilmente será promovido

Laboratorista

Joinville, SC

Prós: Estabilidade de emprego, dificilmente demitem os funcionários, refeitório próprio, transporte, salário razoável, plano de saúde, dentista, ambulatório.

Contras: Não possui plano de carreira, não há divulgação de vagas, as vagas são preenchidas por indicação dos chefes, participação baixa nos resultados

Conselhos para presidência: Plano de carreira

Execelente empresa

Gerente

Limeira, SP

Prós: Multinacional, idonea, inovadora, desafiadora , domina o mercado que atua

Contras: Cresceu muito rapido, precisa ainda professionalizar alguns departamentos

Döhler

Descrição:Fundada em 1881, em Joinville (SC), a Döhler é uma empresa têxtil que produz itens de cama, mesa, banho e decoração. Com 90% de sua fabricação destinada ao mercado brasileiro, a marca possui três mil colaboradores e um parque industrial de 200 mil m². A Döhler também faz exportações, apesar de essas movimentarem apenas 8% do faturamento da empresa, para países da América do Sul e América do Norte, sendo que possui, nos Estados Unidos, a Döhler USA, com centro de distribuição em Miami.