Como é trabalhar na Döhler?

Gerente de Produtos Júnior

Limeira, SP

Prós: As pessoas com qual trabalho são excelentes. A estrutura geral da empresa é excelente também. Nossos produtos são impecaveis em sua qualidade.

Contras: Processos desorganizados, desperdicio de materiais, grande estoque vencido que toma espaço, altos custos da fabrica, certa desorganizacao e dois sistemas que não conversam entre si. O sistema principal funciona pra matriz e nao pra nós.

Conselhos para presidência: Preste mais atenção nos preços que ofertamos, estamos fora do mercado. Lidere mais e motive sua equipe.

Döhler

Descrição:Fundada em 1881, em Joinville (SC), a Döhler é uma empresa têxtil que produz itens de cama, mesa, banho e decoração. Com 90% de sua fabricação destinada ao mercado brasileiro, a marca possui três mil colaboradores e um parque industrial de 200 mil m². A Döhler também faz exportações, apesar de essas movimentarem apenas 8% do faturamento da empresa, para países da América do Sul e América do Norte, sendo que possui, nos Estados Unidos, a Döhler USA, com centro de distribuição em Miami.