Como é trabalhar na Döhler?

Prós: Só demite em último caso, grande possibidade de estabilidade, empresa em fase de crescimento e expansão, se adequa ao que o mercado busca, know how em bebidas.

Contras: Péssimos gestores de pessoas, não tem plano de carreira, não tem objetivos e metas claras, falta organização e muitos têm um cargo com várias funções.

Ótima empresa

Auxiliar de Coordenação

Joinville, SC

Prós: Trabalho em equipe, muito Companheirismo e auxílio da parte de chefes. Refeitório com comida muito boa, plano de saúde seguro de vida e muitos outros benefício

Contras: Salário baixo. Demora para alteração de cargos, alguns setores com maquinários muito antigos, fazendo com que algumas sejam perigosas para segurança dos funcionários

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira

Lugar de oportunidades.

Assistente de Manutenção

Joinville, SC

Prós: Faz de tudo pelos seus, e com isso alcança facilmente objetivos gerais. É uma empresa que sempre pensa em evoluir, mudar, socializar e atingir de um modo positivo a vida de seus colaboradores.

Contras: Na minha opinião deveriam aplicar uma administração totalmente comtemporânea, pois ainda existem traços de uma administração moderna, herdada de seus familiares.

Estabilidade alta, difícilmente será promovido

Laboratorista

Joinville, SC

Prós: Estabilidade de emprego, dificilmente demitem os funcionários, refeitório próprio, transporte, salário razoável, plano de saúde, dentista, ambulatório.

Contras: Não possui plano de carreira, não há divulgação de vagas, as vagas são preenchidas por indicação dos chefes, participação baixa nos resultados

Conselhos para presidência: Plano de carreira

Analista de Laboratório Pleno

Limeira, SP

Prós: Benefícios são diversos, local agradável, RH super ético, refeição agradável, grande flexibilidade de horário, plano de saúde ótimo e completo.

Contras: Não existem meios de crescer na empresa, por mais qualificado que o funcionário seja a chances de crescimento são mínimas, existem funcionários que só estão no local por outras que ocupam grandes cargos e as mesmas não são úteis para empresa.

Execelente empresa

Gerente

Limeira, SP

Prós: Multinacional, idonea, inovadora, desafiadora , domina o mercado que atua

Contras: Cresceu muito rapido, precisa ainda professionalizar alguns departamentos

Estou satisfeito mais a empresa podia dar valor aos funcionários

Controlador

Joinville, SC

Prós: Trabalho limpo e leve as pessoas ao redor são boas

Contras: A chefia são incompetentes e sem vagas internas

bom

Almoxarife

Joinville, SC

Prós: Pessoal as pessoas se ajudam muito

Contras: Salário baixo por ser empresa têxtil

Conselhos para presidência: Dar mais voz aos funcionários

não paga tão mal

Prós: Empresa boa de se trabalhar da bastante o portunidade

Contras: Trabalhamos no sabado . isso eles poderiam mudar

Prós: Boms funcionários .e otimos lideres

Contras: Salario baixo para a função de alguns funcionários

Döhler

Descrição:Fundada em 1881, em Joinville (SC), a Döhler é uma empresa têxtil que produz itens de cama, mesa, banho e decoração. Com 90% de sua fabricação destinada ao mercado brasileiro, a marca possui três mil colaboradores e um parque industrial de 200 mil m². A Döhler também faz exportações, apesar de essas movimentarem apenas 8% do faturamento da empresa, para países da América do Sul e América do Norte, sendo que possui, nos Estados Unidos, a Döhler USA, com centro de distribuição em Miami.