Como é trabalhar na Dogzilla Studio?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

melhor primeiro emprego

Animador Digi

Prós: localização boa, colegas de trabalho amigáveis e bons, clima bom, café bom, trabalho tranquilo, chefes incríveis e divertidos , lugar socialmente bom para conversar

Contras: longe de chegar, falta espaço onde fica o estúdio, o prédio é administrado por gente ruim, elevador sempre lotado e o pão que a gente compra não é tão bom

Empresa jovem de ilustração mas com muito potêncial

Ilustrador

Prós: Empresa pequena focada na produção de ilustração e animação. Só faz parte da equipe ilustradores com real talento para desenho. Vários desafios para quem gosta de ilustração e animação. O grau de exigência é um ponto forte. Valorizam qualidade de vida, depois das 18 horas não fica um funcionário na empresa. Não madrugam, o que é incrível para a areá de entretenimento. Trabalha nela fez meu desenho melhorar mil porcento em questão de meses.

Contras: As tarefas são distribuídas conforme a capacidade de cada um dos ilustradores, as vezes existe sobrecarrego de tarefas. Não há respiro entre uma tarefa e outra.

Conselhos para presidência: Fazer uma avaliação de desempenho mais constante do potencial dos colaboradores.

Dogzilla Studio