Como é trabalhar na Dogs Can Fly?

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente de trabalho. A gestão se preocupa com os funcionários e não tratam apenas como número. Ambiente "mente aberta" na área de produção e mais conservador no administrativo.

Contras: Quem tem mais tempo de casa ganha mais, mesmo que exerça poucas funções. Setor administrativo e produção são tão diferentes (pessoas, organização, gerenciamento) são tão diferentes que parecem empresas diferentes

Não tem plano de carreira, muita rotatividade.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente agradável, bom para crescimento profissional. Bastante trabalho, mas pouca pressão, flexibilidade de horário, gestores com bom relacionamento.

Contras: Salário baixo, não tinha benefícios como convenio médico, parcerias com cursos ou faculdades, o va era baixíssimo. Tinha reconhecimento, mas sem aumento de salário, promoção, plano de carreira, muitas promessas e poucas atitudes, pouco dinamismo, empresa muito centralizadora e muita rotatividade.

Conselhos para presidência: Investir nos funcionários, transparência.

Experiência muito boa na empresa

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Profissionalismo e pagam corretamente. Valeu a pena ter trabalhado nessa empresa.

Contras: Não tenho pontos negativos para levantar contra a empresa. Se me chamassem trabalharia novamente lá.

Conselhos para presidência: Não tenho nenhum ponto para levantar para o melhoramento da empresa.

Reflexão

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: As pessoas, na sua maioria eram talentosas, esforçadas e prezavam o bom relacionamento

Contras: A empresa não dá plano de carreira ou valoriza o funcionário efetivo, ao passo que contrata freelancers a gosto da direção e paga mais à eles do que ao efetivo pelo mesmo serviço.

desorganizada

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente de trabalho informal.

Contras: necessidade excessiva de hora extra sem remuneração por parte da empresa.

Conselhos para presidência: melhor planejamento para poder reter bons funcionários com salários adequados e benefícios que ajudem efetivamente a empresa a crescer sólida

Dogs Can Fly