Como é trabalhar na DOF Brasil?

Boa empresa para trabalhar mas que se perdeu quando cresceu rápido de mais

Piloto de ROV I

Macaé, RJ

Prós: Salario, Plano de Saude e odontologico. Equipamentos de ultima geração e Navios excelentes para trabalhar. Treinamentos constantes sao oferecidos pela empresa

Contras: Esqueça promoção, com a retirada dos carros que a empresa oferecia para transporte dos pilotos, a empresa mostrou que não parece se importar com a felicidade dos funcionarios

Conselhos para presidência: Volte a ser o que a empresa representava para o mercado antes de crescer de forma atabalhoada

Ambiente desafiador, aprendizado constante.

Coordenador de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Reconhecimento profissional através de promoções, ambiente desafiador e profissionais competentes. Ótima cultura baseada em gestão por competências.

Contras: Muita pressão por parte dos gerentes, longas jornadas de horas extras para atender a demanda. Sair no horário é praticamente impossível para algumas posições.

Conselhos para presidência: Implementar treinamentos para melhorar o relacionamento interpessoal dos gestores.

A melhor e magnífica empresa.

Gerente de Produção

Prós: A família DOF uma empresa boa de alto convívio entre profissionais de alta qualidade no mercado de trabalho

Contras: não possuo pontos negativos ao meu ver a ponto de ser ruim ou bom cada um com sua opinião

Conselhos para presidência: Investimento nos seus funcionários

Ótima empresa.

Analista Pleno

Prós: Salário acima da média do mercado e ambiente motivador. Gestão bastante atuante e possibilita grande liberdade aos profissionais para desenvolverem seu trabalho. Em suma, é uma ótima empresa para desenvolver a carreira.

Contras: Instabilidade devido ao tipo de negócio da empresa. A perda de um único contrato já é suficiente para haver a necessidade de reduzir custos, o que acaba gerando certa apreensão aos funcionários.

Conselhos para presidência: Manter um bom relacionamento e ambiente motivador.

Boa empresa para trabalhar

Prós: Boa empresa Benefícios são otimos

Contras: rh não atuante . Ninguém tem interesse em melhorar.

Conselhos para presidência: melhorar os padrões

Prós: Door to door, bom salario, e dignidade

Contras: Como todas as empresas embarcadas usa seu tempo de folga para dar cursos mas remunera.