Como é trabalhar na DOF Brasil?

É uma empresa de grande porte, com grande competência para qualquer trabalho offshore.

Surveyor Pleno IIEx-funcionário, saiu em 2016

Macaé, RJ

Prós: O Door to Door era o grande diferencial da empresa, aonde o carro te buscava em casa e te deixava na porta do portão de embarque aonde iria ser realizado o trabalho.

Contras: A empresa apos a crise econômica reduziu o quadro de funcionários, realizando em conjunto os cortes de benefícios, inclusivo cortando seu único diferencial Door to door.

Boa empresa para trabalhar mas que se perdeu quando cresceu rápido de mais

Piloto de ROV I

Macaé, RJ

Prós: Salario, Plano de Saude e odontologico. Equipamentos de ultima geração e Navios excelentes para trabalhar. Treinamentos constantes sao oferecidos pela empresa

Contras: Esqueça promoção, com a retirada dos carros que a empresa oferecia para transporte dos pilotos, a empresa mostrou que não parece se importar com a felicidade dos funcionarios

Conselhos para presidência: Volte a ser o que a empresa representava para o mercado antes de crescer de forma atabalhoada

Ambiente desafiador, aprendizado constante.

Coordenador de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Reconhecimento profissional através de promoções, ambiente desafiador e profissionais competentes. Ótima cultura baseada em gestão por competências.

Contras: Muita pressão por parte dos gerentes, longas jornadas de horas extras para atender a demanda. Sair no horário é praticamente impossível para algumas posições.

Conselhos para presidência: Implementar treinamentos para melhorar o relacionamento interpessoal dos gestores.

A melhor e magnífica empresa.

Gerente de Produção

Prós: A família DOF uma empresa boa de alto convívio entre profissionais de alta qualidade no mercado de trabalho

Contras: não possuo pontos negativos ao meu ver a ponto de ser ruim ou bom cada um com sua opinião

Conselhos para presidência: Investimento nos seus funcionários

Ótima empresa.

Analista Pleno

Prós: Salário acima da média do mercado e ambiente motivador. Gestão bastante atuante e possibilita grande liberdade aos profissionais para desenvolverem seu trabalho. Em suma, é uma ótima empresa para desenvolver a carreira.

Contras: Instabilidade devido ao tipo de negócio da empresa. A perda de um único contrato já é suficiente para haver a necessidade de reduzir custos, o que acaba gerando certa apreensão aos funcionários.

Conselhos para presidência: Manter um bom relacionamento e ambiente motivador.

Boa empresa para trabalhar

Prós: Boa empresa Benefícios são otimos

Contras: rh não atuante . Ninguém tem interesse em melhorar.

Conselhos para presidência: melhorar os padrões

Prós: Door to door, bom salario, e dignidade

Contras: Como todas as empresas embarcadas usa seu tempo de folga para dar cursos mas remunera.