Como é trabalhar na Docusign?

Boa para trabalhar

Analista de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com pessoas dispostas e comprometidas. Boa empresa para aprender pois as pessoas estão dispostas a ensinar. Ambiente descontraído apesar da pressão e demanda de atividades.

Contras: A Gerência, de modo geral, não valoriza seus funcionários. Isso desmotiva um pouco. Também há uma certa desorganização pois as informações nem sempre chegam aos analistas.

Ambiente tranquilo mas sem oportunidade de crescimento

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente descontraído e muito propício ao aprendizado. As pessoas são engajadas e comprometidas com os objetivos. O profissional precisa ser bastante versátil.

Contras: Problema na priorização das atividades e falta de reconhecimento do trabalho. A empresa privilegia o esforço e não o resultado. Falta de transparência em relação aos objetivos da gerência.

Em crescimento

Assistente Comercial

Natal, RN

Prós: Salário em dia, benefícios(PLR, vale refeição, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida), horário de trabalho de segunda a sexta. .

Contras: A empresa deveria ter mais conhecimento na área de atuação do Rio Grande Do Norte, pois fazem cobranças diferentes da realidade que o mercado é.

Produto maravilhoso

Prós: Potencial de crescimento e ótimo produto

Contras: Precisa melhorar muito no ítem gestão

Conselhos para presidência: Focar no desenvolvimento dos gestores

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com ambiente de trabalho excelente, liberdade de opniões e bons profissionais. Excelentes benefícios e equipes comprometidas com o a missão da empresa.

Contras: Empresa em construção, faltam processos e normas. Muitas vezes desorganizada por falta de gestores com conhecimentos de gestão em pessoas, porém com muito conhecimento técnico.

Conselhos para presidência: A empresa deveria estruturar processos

Gerente de Planejamento FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa bacana, bem descolada, com ares de futuro. Trabalha para se desenvolver e tem um política de trazer um ambiente de trabalho bem leve e descontraído.

Contras: Empresa em processo de construção, ainda precisa melhorar a capacitação de alguns. Os processos ainda estão bem bagunçados, algumas políticas não definidas. Etc

Ótima Oportunidade no mercado

Estagiário de Marketing

Prós: Empresa em crescimento, ótima oportunidade e bom aprendizado. Nova no mercado, é uma ótima chance de crescer dentro da empresa e acrescentar conteúdo ao currículo.

Contras: Aprendizado limitado, ambiente tranquilo mas pode ser entediante. Desvalorização da área de marketing, dependência total da central americana.

Prós: Minha gerencia é sensacional assumiu o departamento com uma grande responsabilidade

Contras: Devemos valorizar os funcionários Q sempre lutou para empresa crescer

Conselhos para presidência: Lembre das pessoas Q lutou com vc dentro desses 10 anos pois elas estão aqui e não foram valorizadas!

Razoável

Assistente de Vendas

Fortaleza, CE

Prós: Remuneração compatível com o mercado.

Contras: Pouca ferramenta de trabalho para muita pressão !

Conselhos para presidência: Preço, validações VIP brinde, etc.

ainda tenho esperanças pois acredito ser uma boa empresa

Prós: Empresa multinacional que oferece um serviço muito útil e impressindivel para as empresas .

Contras: Desorganização e falta de ajustes de processos

Conselhos para presidência: Rapidez e agilidade em fazer um trabalho mais forte de gestores e RH para entender mais sobre a satisfação dos colaboradores.

Docusign