Como é trabalhar na Documentar?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Pra passar um tempo

ArquivistaEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Benefícios, não eram ruins e até tinham valores razoáveis, tinham também programas de avaliação constante. Poderia haver promoção mas era lago sempre muito raro de acontecer. Quem trabalhava na sede tinha acesso a direção da empresa

Contras: A Gestão de pessoas não me agradou muito, muita cobrança e pressão , muito controle nos setores para que na sede ficasse bem mais solto e tranquilo

Conselhos para presidência: Melhorar a politica de pessoal , a área de atuação leva em conta muita atenção e concentração e muitas vezes a pressão por terminar o projeto acarreta perda de concentração e de informação, além de tempo e recursos.

Empresa para adquirir experiência

Analista de DocumentaçãoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Emprega sem exigir muita experiência, bom para adquirir experiência e aprender a ter jogo de cintura. O tipo de empresa que você pega a prática e vê como não quer ser tratado.

Contras: Desrespeito ao colaborador, falta de planejamento, péssima postura dos profissionais superiores, RH bagunçado que não orienta corretamente o funcionário

Conselhos para presidência: Respeite mais seu funcionário

Desorganizada

Coordenador

Salvador, BA

Prós: Trabalho em equipe, autodidática a metodologia de trabalho. Solidariedade e comprometimento de subordinados.

Contras: Desorganizado, descaso da diretoria com a equipe operacional.

Conselhos para presidência: Valorizar os profissionais.

Resumo

Bibliotecário

Prós: Captar projetos e divulgar uma boa imagem.

Contras: Má administração financeira e mal planejamento.

Conselhos para presidência: 1º Seja mais humanista e enxergue sua equipe de uma forma holística, reconhecendo seus pontos fracos e fortes. 2º Reconheça e diga sempre o quanto sua equipe é importante para você e para a empresa 3º Dê Feedback’s positivos 4º Dê incentivos a seus vendedores 5º Crie um ambiente propício ao desenvolvimento pessoal e profissional de seu colaborador 6º Disponibilizar os recursos necessários para boas vendas 7º Dê assistência frequente 8º Gere e conquiste a confiança da equipe 9º Proponha metas reais

Insatisfacao

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Organizada, comprometida, bom pessoal

Contras: Localização, pessoas, gestão, comunicacao

Empresa precisa amadurecer...

Analista de Produção TEFEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Empresa cumpre a legislação trabalhista.

Contras: Empresa não ouve os funcionários.

Documentar