Ver salários em empresas similares
Empresa Salário Localização

Cargos Média Salarial
Saiba mais

Doctoralia

Descrição:Nossa missão?

Humanizar a relação entre médico e paciente!

Quem somos?

A Doctoralia é a plataforma líder mundial que conecta profissionais da saúde com pacientes, transformando e melhorando a relação entre eles.

Qual é o nosso produto?

Oferecemos serviços que aproximam a saúde aos usuários, conferindo-lhes um espaço onde perguntar, opinar e encontrar o profissional da saúde que melhor se ajuste a suas necessidades.

Fornecemos maior visibilidade on-line para os especialistas da área da saúde, aumentando sua capacidade de conseguir pacientes, e permitindo uma melhor gestão e comunicação com seus pacientes

Onde estamos?

Nós estamos crescendo muito rápido! Estamos presente em mais de 20 países e somos mais de 700 pessoas alocadas nos escritórios em Varsóvia, Barcelona, Istambul, Roma, Curitiba, Cidade do México e Santiago.