Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Doctoralia

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 60%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Doctoralia

5 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Consultor de Vendas

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Doctoralia, no mês de março de 2018.

Entrevista: A entrevista foi primeiramente um bate papo por telefone com Rh. Posteriormente foi agendado uma reunião por video com a Gerente Regional e posteriormente com o Diretor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas são em prol de avaliar se o candidato aguenta o trabalho oferecido. Exemplo: citar casos reais q trabalhou sobre pressão e como reagiu.
    R: Citei alguns casos reais.

Negociação: Não. O valor oferecido foi aceito.

Entrevista de emprego para Consultor de Negócios III

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Doctoralia, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Adorei, já estou super ansioso pro treinamento!!! #partiucurtiba Processo bastante democrático, visão da empresa altamente empolgadora. Agora é preparar e fazer acontecer com a missão que a mim for dada.

P: Se eu conhecia Coritiba
    R: Até então fiquei sem entender, e falei sorrindo que não! Então fui informado que o treinamento seria em Coritiba.

Negociação: Empresa bastante transparente em relação ao salario e comissionamento.

Entrevista de emprego para Field

Candidato em Goiânia, GO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Doctoralia, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Eu achei a entrevista mais incrivel e surpreendente da minha vida! Primeira vez que faço uma entrevista com a minha filha de 7 meses na época no colo voa skype e mesmo assim escolhida!

P: Você tem boa memoria?
    R: Claro rs

Entrevista de emprego para Customer Success Analyst

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Doctoralia, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi muito bacana, descontraído e relativamente rápido! Todos fizeram com que nos sentíssemos à vontade. Particularmente eu não gosto de dinâmicas, mas mesmo assim, a dinâmica feita foi muito bacana.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Depende de cada caso, mas não há nenhuma pergunta que seja um monstro.
    R: Depende! Foram várias perguntas sobre um caso específico. Eles procuram saber como você lida com as coisas no dia a dia

Negociação: Ele me apresentaram a proposta.

Entrevista de emprego para Analista

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Doctoralia, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: A princípio eu tinha adorado a empresa, pois o ambiente era muito bonito e descontraído (bem estilo start-up). Mas como não tive retorno sobre o processo, achei estranho. Fiz a primeira entrevista por telefone, onde já de cara fiz entrevista em inglês, depois agendamos a entrevista presencial para o dia seguinte. Chegando lá, me colocaram em uma salinha e tive que fazer alguns testes. Tinha um teste de português (cheio de pegadinhas de crase e colocação pronominal), uma folha que eu deveria escrever como me vejo daqui a 5, 10 e 15 anos na vida profissional e pessoal, também tinha um teste de simulação de "catástrofe de uma bomba" em que eu tinha algumas pessoas para colocar em um lugar seguro e eu tinha que escolher 6 das 10 pessoas e justificar o motivo, e também escrever uma redação sobre mim. Depois o supervisor veio fazer a entrevista comigo e não fez muitas perguntas, ele mais explicou sobre o trabalho e pediu referências. Entreguei as referências e depois nunca mais tive retorno, mesmo quando perguntei se tinha um posicionamento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Já de cara ele perguntou como era o meu inglês e pediu para conversarmos em inglês.
    R: Falei que eu conseguia me comunicar, mas que eu estava um tempo sem usar e podia cometer alguns erros. Mas claro que podíamos fazer a entrevista em inglês. Ele comentou que meu inglês era bom e era o que ele precisava.

P: Por que escolheu esse curso de graduação? (pergunta em inglês)
    R: Respondi o motivo (em inglês)

P: Qual área você prefere atuar X ou Y?
    R: Falei que gostava de ambas, mas como ele insistiu e eu sabia que a vaga era para a área X, respondi que a X.

P: O que conhece sobre a empresa? (perguntou ao telefone, no primeiro contato)
    R: Como eu já conhecia a empresa, falei tudo o que eu sabia sobre ela.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Doctoralia

Descrição:Nossa missão?

Humanizar a relação entre médico e paciente!

Quem somos?

A Doctoralia é a plataforma líder mundial que conecta profissionais da saúde com pacientes, transformando e melhorando a relação entre eles.

Qual é o nosso produto?

Oferecemos serviços que aproximam a saúde aos usuários, conferindo-lhes um espaço onde perguntar, opinar e encontrar o profissional da saúde que melhor se ajuste a suas necessidades.

Fornecemos maior visibilidade on-line para os especialistas da área da saúde, aumentando sua capacidade de conseguir pacientes, e permitindo uma melhor gestão e comunicação com seus pacientes

Onde estamos?

Nós estamos crescendo muito rápido! Estamos presente em mais de 20 países e somos mais de 700 pessoas alocadas nos escritórios em Varsóvia, Barcelona, Istambul, Roma, Curitiba, Cidade do México e Santiago.