Como é trabalhar na Doctoralia?

Melhor empresa pra se trabalhar, no MUNDO!

Prós: Empresa que prioriza os Valores e Princípios, que preza pelas relações saudáveis e duradouras. Transparência, Velocidade, Verdade, Espírito Guerreiro, Família, Honestidade, Comprometimento, Garra, Desenvolvimento... Boa remuneração. Ambiente ótimo pra trabalhar. Equipe Show. Liderança Show.

Contras: A empresa está crescendo em ritmo "startápico". A velocidade impressiona quem não está acostumado. Várias turmas novas são formadas, todos os meses... pessoas novas, convivência nova, melhorias no produto, melhorias nos procedimentos. Aqueles que não são "Feras" podem demorar mais pra se adaptar.

Conselhos para presidência: Manter sempre esta essência, com Valores e Princípios acima de tudo.

Doctoralia

Descrição:Nossa missão?

Humanizar a relação entre médico e paciente!

Quem somos?

A Doctoralia é a plataforma líder mundial que conecta profissionais da saúde com pacientes, transformando e melhorando a relação entre eles.

Qual é o nosso produto?

Oferecemos serviços que aproximam a saúde aos usuários, conferindo-lhes um espaço onde perguntar, opinar e encontrar o profissional da saúde que melhor se ajuste a suas necessidades.

Fornecemos maior visibilidade on-line para os especialistas da área da saúde, aumentando sua capacidade de conseguir pacientes, e permitindo uma melhor gestão e comunicação com seus pacientes

Onde estamos?

Nós estamos crescendo muito rápido! Estamos presente em mais de 20 países e somos mais de 700 pessoas alocadas nos escritórios em Varsóvia, Barcelona, Istambul, Roma, Curitiba, Cidade do México e Santiago.