Como é trabalhar na Doctoralia?

Boa empresa para melhorar os conhecimentos em Marketing Digital

Consultor de Negócios I

Prós: Start UP de crescimento acelerado no Brasil, tem ótimas oportunidades de evolução para cargos internos na empresa, há respeito para com os funcionários.

Contras: Por ser uma start up muito nova ainda tem pontos a melhorar em alguns gestores por exemplo, necessário mais treinamentos para melhorar a gestão de pessoas. Salário abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Treinamentos para aperfeiçoar os Area Managers

Doctoralia = Relações Humanas

Executiva de Contas

Prós: A Doctoralia é sem duvida uma das melhores empresas que já trabalhei. O que há de mais admirável é o cultivo as relações e ao respeito pelo colaborador. Os benefícios são muito bons, ajuda de custo antecipada. O trabalho não é nada fácil, mas a empresa o compensa com doses diárias de motivação. Aqui todo seu esforço e reconhecido e elogiado.

Contras: A remuneração fixa poderia ser melhor, mediante a dificuldade do trabalho. Mas os benefícios são bem atrativos, a empresa paga estacionamento e km rodado, além de um ótimo vale refeição.

Um ótimo time para se fazer parte!

Tele Sales

Prós: É uma empresa super jovem e que vem conquistando o mundo de pouco em pouco. O ambiente, o plano de carreira, a tecnologia, o produto, as pessoas... tudo excelente!

Contras: Honestamente não conheci pontos negativos! A empresa está sempre empenhada em tornar a experiência de seus guerreiros melhor a cada dia! Sou muito grata!

recomendo

Consultor Sênior

Prós: empresa te oferece muitas oportunidade de desenvolvimento, ajuda a crescer e a ter resiliencia tira o profissional da zona de conforto. recomendo

Contras: super rigida em relação a resultados e desenvolvimento, utiliza de sistemas de rastreamento para certificação de trabalho por parte do colaborador

Empresa Fantástica

Analista de Customer Success

Prós: Ambiente excelente, descontraído com muita possibilidade de crescimento, empresa em processo de crescimento e constante mudança! Muito bom para trabalhar!

Contras: Mudanças constantes, tudo muda muito rápido, mas não é de toda forma ruim, estamos sempre evoluindo! Salários poderim ser melhores também pelo nível de responsabilidade!

opinião

Prós: A motivação e reconhecimento que recebemos, somos motivados sempre à ir avante e somos reconhecidos quando isso acontece, é um otimo lugar para trabalhar

Contras: Poderiam haver mais ações para que os setores se conheçam e que nao tenha uma "rixa" entre eles, isso é fundamental para que a empresa num todo.

Empresa boa de se trabalhar

Executivo de Negócios

Brasília, DF

Prós: Empresa muito humana e certa principalmente no que diz respeito a pagamentos. Te da liberdade para trabalhar. Energia bacana e a liderança principal do Brasil é um pai para todos.

Contras: Tem que bater meta, e cada vez mais vai ficando difícil de ter um bom salário variável, pois as possibilidades de ganho vão diminuindo conforme a meta vai aumentando. Então acho que limita um pouco o rendimento essa questão de estar sempre aumentando a meta independente do cenário.

Empresa em constantes mudanças

Executivo de Negócios Sênior

Prós: A proposta de levar tecnologia aos pacientes e com isso diminuir a dor do paciente. Empresa está sempre em mudanças na busca de entregar o melhor

Contras: Muitas mudanças, isso às vezes ocorre no decorrer do mês o que acaba prejudicando aquelas pessoas mais organizaras e que traçam seu caminho no início dele

Muito boa

Consultor de Vendas

Prós: Doctoralia é uma familia, o sentimento é energia é incrivel, empresa tem um designer motivador, cuida com a alimentação saudavel de seus funcionarios, oferece treinamentos, um VR animal 25,00 reais por dia. Trabalhamos apenas de segunda a sexta, com um salario fixo muito bom, mais o comissionamento.

Contras: - Férias coletivas ao final do ano, entender melhor os vendedores, pois literalmente os médicos somem em dezembro, não tem logica segurar as pessoas aqui, poderia dar os dias de folga e descontar das férias, pois é sofrimento estar na empresa e não ser atendida pelos Drs. Segundo ponto poderia ter mais de uma hora de almoço, para resolvermos questões simples, podemos entrar ou sair mais cedo, para aumentar o tempo de almoço, já que somos cobrados para não faltar com justificativa de atestado.

Conselhos para presidência: Continuem sempre proximos entendendo nossas necessidades.

Crescimento e oportunidades!

Prós: Ambiente agradável, pessoas de todos os tipos, sem que haja discriminação. Aqui cada um tem a liberdade de ser quem é, sem ser necessário mudar ou se reinventar.

Contras: A empresa cresce em um ritmo acelerado, tanto no mercado quanto na contratação de funcionários e isso acaba gerando um desalinhamento de tudo. Precisam se adequar a este crescimento de maneira urgente, contratando mais pessoas para o Rh gestores e outros.

Conselhos para presidência: Importante deixar claro quais os critérios utilizados para que as pessoas sejam promovidas, assim as demais podem se espelhar e galgar os mesmos objetivos.

Doctoralia

Descrição:Nossa missão?

Humanizar a relação entre médico e paciente!

Quem somos?

A Doctoralia é a plataforma líder mundial que conecta profissionais da saúde com pacientes, transformando e melhorando a relação entre eles.

Qual é o nosso produto?

Oferecemos serviços que aproximam a saúde aos usuários, conferindo-lhes um espaço onde perguntar, opinar e encontrar o profissional da saúde que melhor se ajuste a suas necessidades.

Fornecemos maior visibilidade on-line para os especialistas da área da saúde, aumentando sua capacidade de conseguir pacientes, e permitindo uma melhor gestão e comunicação com seus pacientes

Onde estamos?

Nós estamos crescendo muito rápido! Estamos presente em mais de 20 países e somos mais de 700 pessoas alocadas nos escritórios em Varsóvia, Barcelona, Istambul, Roma, Curitiba, Cidade do México e Santiago.