Como é trabalhar na Docs TI Brasil?

Mediana

DigitalizadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é pequena, oferece autonomia, muita responsabilidade de trabalho. Clima organizacional bom. Pessoas legais. Pagam em dia, não atrasam o pagamento.

Contras: Falta de crescimento profissional, por ser uma empresa que oferece somente um tipo de serviço, não há setores a serem alcançados posteriormente. A rotina cai na mesmice, causando desmotivação.

melhoria

Digitador

Prós: a empresa pega o salario em dia sem atraso,não existe problemas com pagamento de ferias e outros benefícios que a CLT oferece para o trabalhador

Contras: empresa que não tem um plano de carreira e que não ajuda os funcionarios com oportunidade de motivçao, e problemas como gerencia que da zero suporte

Regular

DigitalizadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa que dá autonomia de trabalho. O ambiente de trabalho é agradável, se preocupa com o bem estar dos funcionários. Um clima acolhedor.

Contras: Treinamento ineficiente para os recém contratados, desorganização no andamento dos projetos, favorecendo rotatividade constante. Falta de crescimento profissional e plano de carreira.

Conselhos para presidência: Reforçar o treinamento e repensar o seu gerenciamento de projetos

Docs TI Brasil