Como é trabalhar na Docol?

Muito satisfatório trabalhar na Docol.

Programador CNC

Joinville, SC

Prós: Pagamento em dia , reconhecimento, proficionalismo, local de trabalho organizado, inovação, profissionais qualificados e interativos, bom relacionamento com superiores.

Contras: Alimentação fornecida por terceirizada não tem muita qualidade, plano de saúde cobre muito pouco financeiramente no resto a empresa é excelente.

Empresa de grande porte, porém com comportamento e erros de empresa pequena

Assistente de Recebimento Fiscal

Joinville, SC

Prós: Benefícios, e ambulatório na empresa, desconto na compra de produtos.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento profissional, valorização do funcionário, investimento em um sistema mais moderno e eficaz para a empresa.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o profissional, ter plano de carreira que funcione, treinamento a equipe, e não deixar os funcionário sobre carregados como meu caso.

resumo

GestorEx-funcionário, saiu em 2017

Joinville, SC

Prós: Ótimo clima de companheirismo entre os colaboradores, qualidade da refeição disponibilizada no refeitório interno, áreas de lazer disponibilizados.

Contras: Visão estratégica de curto prazo resultando em alteração quase que diária do planejamento, gerando perdas de processo e custos e dificuldade de priorização, crescimento vinculado a interesses pessoais de determinados grupos.

Indicaria a Empresa Docol para profissionais que estão iniciando sua carreira profissional

Metrologista Pleno

Joinville, SC

Prós: Empresa em crescimento pois o ramo em que atua é o ramo de construção civil, que ainda é um bom ramo no Brasil. Empresa incentiva os estudos por base de bolsas de estudos.

Contras: Empresa ainda possui cultura familiar onde alguns cargos de chefias são ocupados não por competência e sim por tempo de casa

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2015

Joinville, SC

Prós: Difícil dizer algo de positivo, pois tem bastante coisa boa lá, mais tudo tem algo a melhorar que não me agradava

Contras: Muitos a sitar, como disse a cima, tudo precisaria de uma mudança geral nos conceitos da empresa, uns trabalham muito e ganham pouco e outros fazem quase nada e ganham semelhante...

Analista de Planejamento e Controle da Produção (PCP) Pleno

Joinville, SC

Prós: Harmonia por parte da empresa. Liberdade para realização de projetos

Contras: Empresa muito fechada, tanto culturalmente quanto de forma corporativa

sincera

Caldeireiro

Joinville, SC

Prós: ambiente de trabalho bom, bons beneficios

Contras: transporte ruim, linhas muito longas, falta de apoio ao funcionario, medico do trabalho fraco

boa empresa

Preparador

Joinville, SC

Prós: beneficios ,plano de carreira , chance de crescer na empresa

Contras: algumas cobranças , exesso de cobrança

Prós: Plano de saúde e transporte
    E refeitório interno

Contras: Plano de carreira não cumprido.
    Poucas oportunidades em outras áreas.

Uma boa empresa

Menor Aprendiz

Joinville, SC

Prós: Empresa muito compreensiva e familiar, muita experiencia a oferecer a qualquer um e as pessoas do ambiente de trabalho geralmente são pessoas legais de trabalhar.

Contras: O salário não é um dos melhores ( falo em questão de menor aprendiz) e a localização também não é das melhores, mas tirando isso é uma empresa muito boa.

Conselhos para presidência: Dar oportunidades para pessoas de dentro.

Docol

Descrição:A Docol fabrica e comercializa metais sanitários. São dezenas de linhas de produtos, com várias opções de acabamento e de sistemas para economia de água, que atendem às mais diversas necessidades.A qualidade dos produtos Docol e a sua responsabilidade com o meio ambiente é reconhecida em todo o Brasil e no exterior. Sempre alinhada às exigências da sociedade em relação à sustentabilidade, a empresa não para de crescer e conquistar novos mercados. Atualmente, é uma das líderes do segmento no Brasil. As exportações já chegam a mais de 40 países em todos os continentes. A Docol é a maior exportadora de metais de toda a América Latina.