Como é trabalhar na Docol?

Docol

Ex-funcionário, saiu em 2018

Joinville, SC

Prós: boa remuneração fixa, salário com correção anual conforme acordo do sindicato, com benefício de alimentação, relação com arquitetos, designers e lojas

Contras: plano odontológico co-participativo, não há plano odontológico, seguro de vida obrigatório e não reembolsável, não comissionamento por metas atingidas

Ótima empresa!

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2003

Joinville, SC

Prós: Ótimo clima de trabalho. Ótimo plano de desenvolvimento e premiação de ideias dos funcionários. Bons benefícios. Oportunidades de aprendizado.

Contras: Reconhecimento das equipes de trabalho pelos resultados alcançados. Falta de plano de carreira visando o crescimento e desenvolvimento pessoal dos funcionários.

Conselhos para presidência: Criação de um plano de carreira para mensalistas.

Ótima empresa para trabalhar.

Técnico

Joinville, SC

Prós: Empresa oferece oportunidades de crescimento e aprendizado em diversas áreas, dada a grande variedades de processos que abrange para fabricação dos produtos.

Contras: Não há pontos negativos relevantes, apenas o plano de saúde poderia ser com menor participação do funcionário nos valores cobrados pela empresa contratada.

Ótima experiência!

Analista de Recursos Humanos (RH)

Joinville, SC

Prós: A empresa é aberta à inovação. Valoriza o esforço de seus colaboradores e dá espaço para crescimento profissional. Oferece bons benefícios, entre eles bolsas de estudos e treinamentos, e remuneração acima da média.

Contras: Precisa investir mais para tornar a marca conhecida, para atrair talentos. Os benefícios poderiam ser atualizados para tornar a empresa mais competitiva. Estimular programas de qualidade de vida seria algo bem interessante.

Conselhos para presidência: Olhar com atenção para as observações colocadas nos pontos de melhoria.

Uma boa empresa

Menor Aprendiz

Joinville, SC

Prós: Empresa muito compreensiva e familiar, muita experiencia a oferecer a qualquer um e as pessoas do ambiente de trabalho geralmente são pessoas legais de trabalhar.

Contras: O salário não é um dos melhores ( falo em questão de menor aprendiz) e a localização também não é das melhores, mas tirando isso é uma empresa muito boa.

Conselhos para presidência: Dar oportunidades para pessoas de dentro.

Legal

Polixador

Joinville, SC

Prós: Benefícios, horário de trabalho

Contras: mesmo com recrutamento interno e pessoas qualificadas para os cargos que eventualmente são abertos. A insistência em contratar profissionais de fora acaba desanimando aqueles que estudam para conquistar um cargo melhor na empresa

Bom

Vendedor Externo

Joinville, SC

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional

Contras: Poucos cargos de gestores e lideres.

uma boa empresa para trabalhar

Prós: Inovação, clima positivo, trabalho em equipe

Contras: Falta plano de carreira e uma recreativa

Conselhos para presidência: Continue assim...mas não esquecam que o maior recurso da empresa são as pessoas!

Boa empresa cuida bem dos funcionários

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2017

Joinville, SC

Prós: Ótima empresa para se trabalhar gostei muito da experiência.

Contras: Falta incentivo para o funcionário poder crescer na empresa benefícios para poder estudar.

Prós: Boa empresa, salário e benefícios, plano de carreira e valorização de funcionário, ajudam com bolsa para quem quer estudar, transporte acessível para todos, tu piques e ônibus especial, restaurante interno.

Contras: Quando surge uma vaga interna,para um cargo melhor, fica meio a desejar a forma que eles recrutam, sem aviso ou teste de seleção para que esta correndo atrás. .tirando isso ótima empresa.

Docol

Descrição:A Docol fabrica e comercializa metais sanitários. São dezenas de linhas de produtos, com várias opções de acabamento e de sistemas para economia de água, que atendem às mais diversas necessidades.A qualidade dos produtos Docol e a sua responsabilidade com o meio ambiente é reconhecida em todo o Brasil e no exterior. Sempre alinhada às exigências da sociedade em relação à sustentabilidade, a empresa não para de crescer e conquistar novos mercados. Atualmente, é uma das líderes do segmento no Brasil. As exportações já chegam a mais de 40 países em todos os continentes. A Docol é a maior exportadora de metais de toda a América Latina.