Como é trabalhar na Docol?

Ótima empresa para trabalhar.

Técnico

Joinville, SC

Prós: Empresa oferece oportunidades de crescimento e aprendizado em diversas áreas, dada a grande variedades de processos que abrange para fabricação dos produtos.

Contras: Não há pontos negativos relevantes, apenas o plano de saúde poderia ser com menor participação do funcionário nos valores cobrados pela empresa contratada.

Ótima experiência!

Analista de Recursos Humanos (RH)

Joinville, SC

Prós: A empresa é aberta à inovação. Valoriza o esforço de seus colaboradores e dá espaço para crescimento profissional. Oferece bons benefícios, entre eles bolsas de estudos e treinamentos, e remuneração acima da média.

Contras: Precisa investir mais para tornar a marca conhecida, para atrair talentos. Os benefícios poderiam ser atualizados para tornar a empresa mais competitiva. Estimular programas de qualidade de vida seria algo bem interessante.

Conselhos para presidência: Olhar com atenção para as observações colocadas nos pontos de melhoria.

Uma boa empresa

Menor Aprendiz

Joinville, SC

Prós: Empresa muito compreensiva e familiar, muita experiencia a oferecer a qualquer um e as pessoas do ambiente de trabalho geralmente são pessoas legais de trabalhar.

Contras: O salário não é um dos melhores ( falo em questão de menor aprendiz) e a localização também não é das melhores, mas tirando isso é uma empresa muito boa.

Conselhos para presidência: Dar oportunidades para pessoas de dentro.

Legal

Polixador

Joinville, SC

Prós: Benefícios, horário de trabalho

Contras: mesmo com recrutamento interno e pessoas qualificadas para os cargos que eventualmente são abertos. A insistência em contratar profissionais de fora acaba desanimando aqueles que estudam para conquistar um cargo melhor na empresa

Bom

Vendedor Externo

Joinville, SC

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional

Contras: Poucos cargos de gestores e lideres.

uma boa empresa para trabalhar

Prós: Inovação, clima positivo, trabalho em equipe

Contras: Falta plano de carreira e uma recreativa

Conselhos para presidência: Continue assim...mas não esquecam que o maior recurso da empresa são as pessoas!

Indicaria a Empresa Docol para profissionais que estão iniciando sua carreira profissional

Metrologista Pleno

Joinville, SC

Prós: Empresa em crescimento pois o ramo em que atua é o ramo de construção civil, que ainda é um bom ramo no Brasil. Empresa incentiva os estudos por base de bolsas de estudos.

Contras: Empresa ainda possui cultura familiar onde alguns cargos de chefias são ocupados não por competência e sim por tempo de casa

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2015

Joinville, SC

Prós: Difícil dizer algo de positivo, pois tem bastante coisa boa lá, mais tudo tem algo a melhorar que não me agradava

Contras: Muitos a sitar, como disse a cima, tudo precisaria de uma mudança geral nos conceitos da empresa, uns trabalham muito e ganham pouco e outros fazem quase nada e ganham semelhante...

Analista de Planejamento e Controle da Produção (PCP) Pleno

Joinville, SC

Prós: Harmonia por parte da empresa. Liberdade para realização de projetos

Contras: Empresa muito fechada, tanto culturalmente quanto de forma corporativa

sincera

Caldeireiro

Joinville, SC

Prós: ambiente de trabalho bom, bons beneficios

Contras: transporte ruim, linhas muito longas, falta de apoio ao funcionario, medico do trabalho fraco

Docol

Descrição:A Docol fabrica e comercializa metais sanitários. São dezenas de linhas de produtos, com várias opções de acabamento e de sistemas para economia de água, que atendem às mais diversas necessidades.A qualidade dos produtos Docol e a sua responsabilidade com o meio ambiente é reconhecida em todo o Brasil e no exterior. Sempre alinhada às exigências da sociedade em relação à sustentabilidade, a empresa não para de crescer e conquistar novos mercados. Atualmente, é uma das líderes do segmento no Brasil. As exportações já chegam a mais de 40 países em todos os continentes. A Docol é a maior exportadora de metais de toda a América Latina.