Como é trabalhar na Docol?

Docol

Ex-funcionário, saiu em 2018

Joinville, SC

Prós: boa remuneração fixa, salário com correção anual conforme acordo do sindicato, com benefício de alimentação, relação com arquitetos, designers e lojas

Contras: plano odontológico co-participativo, não há plano odontológico, seguro de vida obrigatório e não reembolsável, não comissionamento por metas atingidas

Boa empresa cuida bem dos funcionários

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2017

Joinville, SC

Prós: Ótima empresa para se trabalhar gostei muito da experiência.

Contras: Falta incentivo para o funcionário poder crescer na empresa benefícios para poder estudar.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Estrutura administrativa Qualidade do produto Comprometimento industrial Financeiro ativo Logística excelente

Contras: Gerência comercial

Ótima empresa!

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2003

Joinville, SC

Prós: Ótimo clima de trabalho. Ótimo plano de desenvolvimento e premiação de ideias dos funcionários. Bons benefícios. Oportunidades de aprendizado.

Contras: Reconhecimento das equipes de trabalho pelos resultados alcançados. Falta de plano de carreira visando o crescimento e desenvolvimento pessoal dos funcionários.

Conselhos para presidência: Criação de um plano de carreira para mensalistas.

Prós: Boa empresa, salário e benefícios, plano de carreira e valorização de funcionário, ajudam com bolsa para quem quer estudar, transporte acessível para todos, tu piques e ônibus especial, restaurante interno.

Contras: Quando surge uma vaga interna,para um cargo melhor, fica meio a desejar a forma que eles recrutam, sem aviso ou teste de seleção para que esta correndo atrás. .tirando isso ótima empresa.

Empresa não é o que demonstra por fora.

ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pessoas são parceiras, empresa com nome reconhecido, inovadora e busca se atualizar. salário media da região nada demais. produtos inovadores , uma das líderes do brasil.

Contras: Metas são impostas sem discussão, empresa busca ser moderna na administração porém não é, bonus variável inexistente apesar de fazer parte do pacote de benefícios. Funcionários tem medo de expor idéias.

Conselhos para presidência: atualizar se , dar espaço para novos cérebros.

Empresa ascendente porém com necessidade mudar para melhorar.

Joinville, SC

Prós: Empresa desenvolve produtos voltados a sustentabilidade. Economia de água e cuidados com o meio ambiente. Implanta programas para melhorar o ambiente fora da empresa, como caminhadas, corridas e esportes.

Contras: Empresa ainda utiliza de métodos em seus processo um tanto ultrapassados. Certa resistência a mudança e opiniões contrárias. Cargos importantes foram conquistados por tempo de casa e não por competência, gerando líderes com medo de tomarem certas decisões.

Conselhos para presidência: Envolver-se melhor com os processos de desenvolvimento do produto a ponto de tentar melhorar a situação como um todo, pois como a empresa é de apenas um dono, em muitos casos exige-se projetos incapazes de serem realizados no tempo solicitado, ocasionado diversos problemas que no fim sempre é o elo mais fraco que sofre.

Uma boa empresa

Menor Aprendiz

Joinville, SC

Prós: Empresa muito compreensiva e familiar, muita experiencia a oferecer a qualquer um e as pessoas do ambiente de trabalho geralmente são pessoas legais de trabalhar.

Contras: O salário não é um dos melhores ( falo em questão de menor aprendiz) e a localização também não é das melhores, mas tirando isso é uma empresa muito boa.

Conselhos para presidência: Dar oportunidades para pessoas de dentro.

Empresa de grande porte, porém com comportamento e erros de empresa pequena

Assistente de Recebimento Fiscal

Joinville, SC

Prós: Benefícios, e ambulatório na empresa, desconto na compra de produtos.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento profissional, valorização do funcionário, investimento em um sistema mais moderno e eficaz para a empresa.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o profissional, ter plano de carreira que funcione, treinamento a equipe, e não deixar os funcionário sobre carregados como meu caso.

Ótima empresa para trabalhar.

Técnico

Joinville, SC

Prós: Empresa oferece oportunidades de crescimento e aprendizado em diversas áreas, dada a grande variedades de processos que abrange para fabricação dos produtos.

Contras: Não há pontos negativos relevantes, apenas o plano de saúde poderia ser com menor participação do funcionário nos valores cobrados pela empresa contratada.

Docol

Descrição:A Docol fabrica e comercializa metais sanitários. São dezenas de linhas de produtos, com várias opções de acabamento e de sistemas para economia de água, que atendem às mais diversas necessidades.A qualidade dos produtos Docol e a sua responsabilidade com o meio ambiente é reconhecida em todo o Brasil e no exterior. Sempre alinhada às exigências da sociedade em relação à sustentabilidade, a empresa não para de crescer e conquistar novos mercados. Atualmente, é uma das líderes do segmento no Brasil. As exportações já chegam a mais de 40 países em todos os continentes. A Docol é a maior exportadora de metais de toda a América Latina.