Como é trabalhar na Doccloud?

Ótima empresa

São José, SC

Prós: Benefícios Pagamento Respeito Crescimento Consideração Processos Estratégia Rh Direcionamento Descentralizada Trabalho em equipe Plano de cargos e salários Incentivo aos estudos.

Contras: Não há, empresa ótima para trabalhar, cumpre com as obrigações legais. Empresa saudável. Com procedimentos claros e objetivos. planejamento estratégico assertivo.

Conselhos para presidência: Parabéns.

Ha muito que desenvolver

Auxiliar Comercial

Americana, SP

Prós: Flexibilidade de horarios Sem autocobrança Dinâmica Empresa amiga, compreensiva Flexibilidade se atividade Chance de desenvolvimento e crescimento

Contras: Salário baixo, sem muitos benefícios, inflexibilidade nos acordos, nao da autonomia e instrumentos suficiente para poder fechar negócio, o que implica na rentabilidade do trabalho

Conselhos para presidência: Melhorar salário e condições para fechar negócio

Detalhes

Agente de Registro

Americana, SP

Prós: Bom relacionamento com os funcionarios

Contras: Nunca tive nenhum motivo para me queixar...

Empresa para ficar pouco tempo. Sem margem para crescimento pessoal e profissional.

Suporte Técnico

Americana, SP

Prós: Tem refeitório próprio, e uma area para descanso no horário do almoço, que é util. A maioria dos funcionários é jovem e deseja aprender e crescer profissionalmente.

Contras: Em pouco tempo, a direção deixa de dar retorno, de responder email, etc. O clima de uma forma geral é pesado, com muitas desconfianças e poucas amizades.

Empresa para vivência de curto período.

Americana, SP

Prós: A empresa inicialmente proporciona oportunidade de rápida ascensão, disponibiliza alimentação no local, além de contato direto com a diretoria.

Contras: Mesmo com o início interessante que proporciona, com o tempo você percebe que as lideranças enjoam dos colaboradores, trazendo a desmotivação, com isso o funcionário passa a ser tratado com indiferença, e sua competência é colocada em dúvida.

Doccloud