Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na DOC88

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 66%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.3 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na DOC88

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Desenvolvedor Backend

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa DOC88, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Processo rápido e objetivo. Avaliação por meio de conversa e experiência. Maior preocupação com o perfil da pessoa do que competências técnicas. Colaboradores do RH são bastante simpáticos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a sua experiência na área e como você julga ser seu perfil profissional?
    R: Experiência em desenvolvimento de projeto do zero a entrega final. Perfil de fácil relacionamento e flexível.

Negociação: A empresa se posiciona desde o início com a oferta salarial e o perfil buscado

Entrevista de emprego para Desenvolvedor de Front-end

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa DOC88, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Muito ruim, foi desorganizado, demoraram muito pra me atender e me ofereceram coisas que jamais foram aplicadas no período em que eu trabalhei nessa empresa.

P: Qual sua idade?

Entrevista de emprego para Desenvolvedor de Front-end

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa DOC88, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Como foi feito por outra empresa (a que fomos contratados), foi tudo lindo. O primeiro semestre foi excelente, mas a separação do TI criando uma nova empresa, afundou tudo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: - Experiências anteriores - Motivo de estar querendo trocar de emprego - Quais os objetivos para os próximos anos

DOC88

Descrição:A DOC88 é uma empresa de tecnologia que integra o grupo Comerc e tem como ideal encontrar maneiras disruptivas para melhorar a gestão e a produtividade dos nossos clientes. Estamos sempre prontos para auxiliar no desenvolvimento de projetos de forma inteligente e funcional. E como fazemos isso? Por meio de um processo estruturado baseado em análises, consultorias e desenvolvimentos de plataformas e soluções digitais específicas para cada negócio. E o melhor de tudo: todos esses processos são tocados por um bando de apaixonados por tecnologia.