Como é trabalhar na DOC88?

Empresa inovadora, com desafios

UX Designer

Prós: Para quem busca uma empresa com cara da startup estrangeira, a Doc88 certamente é uma das principais neste quesito. As salas do escritório são inovadoras, cheias de acessórios e opções para os funcionários se descontraírem.

Contras: Alguns pontos me chamam a atenção. Não são graves, mas vale citar: - A localização, apesar de muito bonita, tem muito trânsito. - Pela quantidade de projetos, muita gente acaba não tendo noção do "todo" - A diretoria poderia dar mais visibilidade aos planos de longo prazo

Excelente

Gerente de Projetos (GP)

Prós: Como líder de equipe, me sinto amparada pela diretoria, tanto na questão da disponibilização de recursos, quanto na liberdade para tomada de decisões.

Contras: A empresa é jovem, então alguns departamentos menos estratégicos ainda não estão devidamente estruturados, o que atrapalha um pouco o desenvolvimento de tarefas periféricas.

Possibilidade de crescimento e bom salário

Analisa de Sistemas Pleno

Prós: A empresa é séria, competente e oferece um ambiente de respeito pelos colaboradores. Seguramente é um lugar com perspectivas de crescimento para todos.

Contras: Muito trabalho, mas com projetos diferentes e desafiadores. Com a crise que passamos, não dá para falar que isso é negativo, mas as vezes saio cansada de tantos projetos.

Empresa reconhecida pela excelência

Desenvolvedor

Prós: O reconhecimento dos profissionais e a participação da gerencia nas tarefas do dia a dia são as coisas que eu julgo mais positivas que existem na empresa.

Contras: É difícil apontar uma coisa negativa realmente grave. O que me vem a cabeça é que talvez a empresa deveria se preocupar um pouco mais atividades extra trabalho.

Muito trabalho, mas com perspectivas de crescer

Analista de Comunicação

Prós: Vejo que a possibilidade de crescimento rápido, tanto no aspecto financeiro quanto profissional, seja o principal ponto positivo desta empresa.

Contras: Sem dúvidas a quantidade de trabalho. Como a empresa tem fechado muitos projetos, o ritmo é bem intenso, as vezes temos que ficar até tarde trabalhando.

Clima bom e ambiente acolhedor

Designer

Prós: Clima de trabalho para mim é algo fundamental. Eu vejo isso na Doc88, uma empresa que se preocupa bastante com a manutenção de um ambiente acolhedor.

Contras: De ponto negativo que eu enxergo, talvez uma certa desorganização. Não sei se é temporário, pelo fato de muita gente estar entrando, mas acho que a empresa deve se preocupar.

Recomendo a empresa

Auxiliar Administrativo

Prós: O pessoal é muito bacana e acolhedor. Todo mundo se dá bem (lógico que sempre tem um atrito ou outro), mas na maior parte dos dias as pessoas são legais.

Contras: Como se trata de uma empresa de inovação, não sei se é uma empresa boa para que não trabalha neste setor, então talvez haja limitadas possibilidades de crescimento para quem não é de tecnologia.

Salário + desafio

Analista Desenvolvedor Protheus

Prós: O salário da empresa é ótimo, foi o que me atraiu para a vaga. Depois que conheci a estrutura acabei me interessando pelo resto, mas certamente o dinheiro chama a atenção.

Contras: Não consigo pensar em grandes pontos negativos. Ainda não tenho clareza do plano de crescimento de carreira, mas talvez seja pelo tempo de casa que tenho.

Ambiente energizante

Analista de Desenvolvimento Android

Prós: O fato da empresa fazer parte de um grupo grande, dá muita tranquilidade para os funcionários, pois sabemos que dificilmente ela passará por dificuldades. Isso sem dúvida faz com que o ambiente seja bom.

Contras: Penso que os processos poderiam ser melhores. A empresa é nova e isso atrapalha um pouco. Quem gosta de ambientes muito quadrados, talvez tenha dificuldade de adaptação.

Empresa em crescimento

Desenvolvedor.NET

Prós: O ambiente é descontraído e muito bonito. A diretoria investe muito para garantir que as coisas estejam organizadas e que os funcionários se sintam bem.

Contras: Acho que poderia existir um pouco mais de participação dos funcionários em decisões mais estratégicas, pois algumas coisas são decididas sem a participação coletiva.

DOC88

Descrição:A DOC88 é uma empresa de tecnologia que integra o grupo Comerc e tem como ideal encontrar maneiras disruptivas para melhorar a gestão e a produtividade dos nossos clientes. Estamos sempre prontos para auxiliar no desenvolvimento de projetos de forma inteligente e funcional. E como fazemos isso? Por meio de um processo estruturado baseado em análises, consultorias e desenvolvimentos de plataformas e soluções digitais específicas para cada negócio. E o melhor de tudo: todos esses processos são tocados por um bando de apaixonados por tecnologia.